Harry Potter e a Escolha do Futuro escrita por RebecaMsB


Capítulo 9
Capítulo 8 - Uma noite diferente


Notas iniciais do capítulo

Gente agora o capitulo está completo esperero que gostem! Agora podem ler. E até o proximo capitulo. MsB



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115761/chapter/9

Na manhã seguinte Harry acordou cedinho, o dia estava lindo, pelos menos Harry perceberá isso naquele dia, Harry parecia ter acabado de ganhar uma taça de Quadribol. Rony pelo contrario estava um pouco apreensivo, não sabia como reagir, o que falar, e muito menos...

- Harry me ajuda, por Merlin me ajuda – dizia Rony desesperado – O que você disse a Ela?

- Primeiro eu enrolei um pouco – disse Harry – e depois disse “Quer casar comigo?” – Harry disse como se estivesse pedindo Rony em casamento. Harry riu, riu tanto que sua barriga doeu.

- Fala serio Rony será que ate isso você não aprende?!

- Ah Harry, você me conhece muito bem sabe como sou tímido.

- Pensava que eu era tímido – disse Harry fazendo uma careta – você vai fazer isso e vai ser hoje

-MAIS...

- Vamos sair – começou Harry - hoje o plano é esse...

Os dois ficaram conversando sobre o que irião fazer naquela noite. A única coisa que estava combinado era assistir a um jogo de Quadribol que haveria em Londres Harry, Gina, Rony e Hermione tinham combinado de ir assistir ao jogo.

Lá aconteceria uma coisa bem diferente.

- Então – disse Harry – combinado?

- Eu não...

- OK então ate mais tarde Rony – Harry disse abrindo a porta e não dando oportunidade de Rony falar – Fique bonitão hein – disse ele rindo.

- OK! – Rony saiu meio preocupado.

Harry foi tomar um banho e se arrumar aquela noite tudo estaria resolvido. Harry queria fazer uma surpresa pra Gina, então ficou pensando em que poderia fazer.

Harry pegou sua capa de invisibilidade e aparatou na casa dos Weasleys, deu a volta na casa e viu que a janela do quarto de Gina estava aberta. Harry colocou a capa, conjurou um lindo buquê de Rosas e Desaparatou no quarto de Gina.  Gina já estava vestida com um lindo vestido azul bebê, lindo, estava penteando os cabelos, Harry foi bem devagar para perto dela, quando ficou bem perto tirou a capa, Gina deu um pulo Harry fez silêncio com os dedos, Depois beijou—a.

- Nossa Harry – disse Gina – Nessa você me surpreendeu

- Que bom que gostou da surpresa – disse Harry dando o buquê de flores a ela. – to pensando em falar com o seu pai hoje.

- Hoje, você tem certeza Harry – disse ela assustada – Não é melhor amanha? Ai eu falo com ele.

- OK! Mais de amanha não passa – disse Harry decidido. – Agora vou lá  pra baixo, pra podemos ir, ate daqui a uns segundos.

Harry aparatou na porta da casa e bateu na porta, Quem abriu foi Gina.

- Entra – disse Ela

- Nossa você foi rápida – disse beijando-a na bochecha – Vamos? Rony já foi?

- Eu acho que não – disse Gina – se duvidar ele ainda deve estar penteando o cabelo.

- Vou até lá – disse Harry subindo as escadas

Quando Harry abriu a porta e viu Rony enrolado nos lençóis, quase cai pra trás com a atitude do amigo.

- Rony o que você está fazendo ai? – disse Harry assustado – Você Tem uma menina te esperando, para irmos ao jogo “LATS GO!”

- Aww Harry eu não vou conseguir... – disse Rony – eu não vou conseguir – disse de cabeça baixa

- Que isso Rony não tô te reconhecendo, você não é assim – Harry pensou “sim, ele é assim” – Tem uma garota na casa dela que te ama muito, e ela quer uma atitude, mas a atitude é você quem tem que tomar (profundo kkk) – Harry virou as costas e desceu as escadas.

- IAI? – perguntou Gina

- Eh acho que ele não vai

- Quem disse que eu não vou? – disse Rony vestindo um terno bege e uma blusa verde, com sapatos social, perfumado e o maior detalhe, penteado.

- RONY?

- Nossa mano, você me surpreendeu – disse Gina

- Olha o Rony  penteou o cabelo – disse Jorge – Ai meu Deus! Ele penteou o cabelo AI TEM – disse Jorge rindo e fazendo Harry e Gina rirem também. Rony fez uma cara tipo haha.

- Vamos? – disse Harry

Os três deram TCHAU para o resto da família Weasley e Aparataram em direção a casa de Hermione . Quando chegaram, Hermione já estava na porta espenrando-os.

- Pensavam que não viam hoje – disse Hermione dando um selinho em Rony e logo após dando Tchau ao seus pais e deixando Rony vermelho.

- Vamos - disse Harry – Vamos ter uma noite maravilhosa. – Então os dois casais Desaparataram e Aparataram bem em frente ao campo de quadribol onde seria realizado o jogo. O jogo eram as preliminares, para a capa de quadribol no próximo ano. Harry tinha conseguido o melhor lugar com o ministro da magia, essa seria a noite incrível. Rony, Harry, Hermione e Gina entraram e se acomodaram para assistir ao jogo. Demorou mais ou menos o primeiro tempo e o apanhador do time “laranja” , foi atingido por um balaço errante e o jogo foi suspenso sendo transferido para a próxima semana.

Os quatro saíram de seus lugares comentando sobre o jogo em direção a saída, e alguns fãs pedindo para tirar fotos com o trio e então fazendo-os atrasar um pouco, isso sempre acontecia quando os três saiam juntos. Depois que o tumulto se foi eles aparataram em um lindo barco. Hermione e Gina estavam meias confusas com a situação. Rony e Harry riram. O barco estava toda iluminado com algumas flores espalhadas, no centro havia uma mesa com quatro pessoas e um jarro de flores coloridas e um garçom ao lado esperando-os sentar. Rony cochichou no ouvido de Harry.

- Caramba, foi melhor do que eu pensava. – disse ele

Harry só fez balançar a cabeça. No barco tinha uma faixa que chamou atenção de Gina e Hermione, nela estava escrito. “A noite inesquecível – Por Rony e Harry”, os olhos delas brilharam, Harry e Rony puxavam as cadeiras para as suas amadas sentarem, depois de sentados, o garçom disse:

- Que sirvam o jantar

Der repente pratos feitos estavam na frente de cada um com sua comida preferida.

- Nossa – disse Hermione olhando para tudo.

Foi a primeira vez que viram Rony comendo de garfo e faca se pegar a comida com as mãos, ou falar de boca cheia. Depois do jantar, Harry se levantou da mesa e disse:

- Rony tem uma coisa a falar, silêncio – disse ele rindo. Bom não tinha ninguém falando mesmo.

Rony se levantou e sussurrou no ouvido do Harry um “Eu te odeio”. Então Harry se sentou.

- Bom – começou Rony – não sei nem por onde começar. Há dias eu venho percebendo que as coisas estão diferentes entre nós Hermione – continuou Rony.  Deixando Hermione ansiosa – eu venho percebendo que eu cada vez to mais apaixonado por você, e então eu decidir é... Escolher o meu futuro. Hermione Granger o meu futuro é com você, casa comigo?

Nesse momento Rony abaixou a cabeça e Hermione pulou em cima dele beijando-o como nunca.

- Sim, Rony eu aceito – disse ela.

Harry e Gina também se beijaram com aquele momento lindo. Harry disse:

- Casa comigo?

- Eu já disse que sim meu amor! – disse Gina agarrando-o

Os casais ficaram no navio por mais uma hora e depois se foram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram do Capitulo? mande seu Reviem