Harry Potter e a Escolha do Futuro escrita por RebecaMsB


Capítulo 11
Capítulo 10 - O dia do casamento


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é muito fofo, desculpe o atraso dele, é porque estava fazendo outras fics gente, espero que gostem, esse é o penúltimo capitulo da história... nos vemos lá em baixo. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115761/chapter/11

Depois daquele dia inesquecível, 1 ano se passou, e finalmente chegou o dia mais esperado para todos, O dia do Casamento. Gina andava de um lado para o outro quase em pleno desespero, ela estava muito nervosa, Hermione estava em uma cadeira ah frente do espelho e Fleur arrumava seu cabelo, Dava para ver os dois vestidos suspensos em um cabide, flutuando no ar, os vestido eram simplesmente muito lindos, lindos mesmo. Era mais ou menos umas 2 horas da tarde, o casamento estava marcado para as 19:30 e Gina já corria de um lado para o outro em seu quarto, ela não via Harry desde o dia anterior, e Hermione não vira Rony. Da janela do quarto dava pra ver Arthur, Jorge, Gui, Carlinhos e Percy, lá fora ajeitando a tenda, estava tudo lindo. Harry desembolsara a maior parte do dinheiro, ele queria uma festa linda para Gina. Ele e Rony estavam na casa de Harry assistindo TV, eles já aviam pegado os Trajes a Rigor, eles flutuavam em cabides na sala, Harry e Rony tinham desaparecido de proposito, se eles ficassem em casa iam querer ver as meninas, e você sabe, não pode né? Então acharam melhor ficar na Casa dos Black ainda pertencente a Harry, ele tinha doado a casa para que fosse a sede da ordem da fênix renovada, mais só no outro dia iriam pra lá. Harry tinha comprado uma casa do lado da de seus pais, em Godric Hollow, Rony aproveitou que seria promovido no ministério da magia, e comprou uma casa em Godric Hollow também, os dois tinham pensado em tudo, estava tudo certo para depois do casamento. Harry e Rony conversavam como seria sua vida após o casamento...

- Harry, e se sei lá, não der certo?

- Se não de certo o que Rony?

- O casamento...

- Para de falar besteira, Hermione não vai te deixar depois que vocês casarem isso não tem cabimento nenhum, Rony, isso não vai acontecer...

- Harry o que eu devo fazer quando chegar na casa? – Rony perguntou, Harry o fuzilou com os olhos... – Tá ok não precisa me responder essa não desculpa... – ele ficou cabisbaixo.

- Rony basta agir naturalmente, você conhece Hermione o suficiente, eu sei disso. – eles riram e continuaram a assistir TV.

De volta a Toca, onde ocorreria o casamento, tudo estava lindo, As cores da decoração eram, Azul médio, e Dourado, nas mesas aviam flores em um arranjo das duas cores, o altar, era muito lindo, como se fosse uma pequena tenda, dentro da tenda, com fios de cetim branco, como se fossem cortinas, as mesas eram de metal prata, sando um efeito muito lindo com a toalha branca meio transparente, o caminho até a toca ou vice versa, tinha um tapete vermelho com arranjos de flores enormes, de rosas brancas e mais cetim nas bordas da tenda. Enfim, estava tudo perfeito. Já aviam passadas 5 horas, O cabelo de Gina e Hermione estavam lindos, amarados com um laço, Dourado (Gina) e Azul médio (Hermione), caído por cima do véu transparente, os vestidos brancos estavam perfeitos no corpo de cada uma, estava tudo pronto, os Rapazes já aviam chegado, Rony estava com o traje a Rigor com detalhes Azul médio, e Harry com seu traje a Rigor com detalhes dourados, mais da metade dos convidados aviam chegado, entre eles (os principais). Neville acompanhado de Luna que seriam padrinhos, Simas, Dino, também estava presentes todos acompanhados com suas noivas. Cho, estava acompanhada de um rapaz loiro de olhos azuis muito gato. Os pais de Hermione já estavam acomodados, Jorge e Angelina, estavam com seu bebe de colo nos braços. Gui e Fleur, estavam com a pequena Victórie de 2 aninhos, Percy e sua esposa estavam com seu filho, Carlinhos e sua esposa e filho. Também estavam presentes pessoas que fizeram a diferença na vida deles, Prof. Mc Gonagal estava presente, assim como outros professores de Hogwarts, da época de Harry, não podemos esquecer de Hagrid que tinha casado com a altona lá (esqueci o nome dela =x) O pai de Luna também estava lá bom entre outros, tinha muita gente lá.

Eram exatamente 19:30 Gina estava pronta para ter um colapso nervoso...

- Hermione? Será que veio todo mundo?

- Gina fica calma por Merlin, você está passando o seu nervosismo pra mim tenta parar por favor.

- OK eu vou tentar...

Harry e Rony cumprimentavam os convidados até que Arthur falou.

- Meninos está na Hora vamos começar... Gina e Hermione vão acabar morrendo de ansiedade de não começarmos agora mesmo.

- ah ok – disseram os dois juntos.

Depois que todos estavam acomodados, o mestre de cerimonia começou...

- Olá senhoras e senhores, estamos aqui para a junção de dois casais que marcaram a história do mundo bruxo, histórias, lendas que o mundo nunca vai esquecer...

Depois de ele falar um pouco da história que sabemos sobre eles, começou a entrar Harry e Rony com a Sr. Molly Weasley entre os dois de mãos dadas como se fosse a mãe e seus dois filhinhos bem essa era a intenção, logo atrás vinha Luna e Neville, Jorge e Angelina entraram como padrinhos, logo atrás as daminhas de honra, jogando flores, no tapete vermelho desde a porta da toca, e então es que surge Sr. Arthur Weasley e Gina, ao som da melodia de entrada, e logo atrás Hermione e Sr. Granger, dava para ver o sorriso das duas bem claros em seu rosto. Já no dos garotos, cara de nervosismo e ansiedade, todos ficaram de pé para a entrada das noivas. Os pais das noivas deixaram-nas com seus futuros esposos dando aquele básico tapinha nas costas e aperto de mãos básico de sempre, então começou a cerimonia de casamento.

- Estamos a que reunidos, para celebrar a junção dos casais, Harry Tiago Potter e Gina Molly Weasley, e Ronald Billius Weasley e Hermione Jean Granger... – ele continuou falando até que chegou na parte mais interessante... – Vamos aos Votos Harry Tiago Potter, você aceita Gina Molly Weasley como sua esposa, até que a morte os separe?

- Sim, - ele disse colocando a aliança.

- Gina Molly Weasley, você aceita Harry Tiago Potter, como seu esposo até que a morte os separe?

- Sim – ela disse colocando a aliança.

- Agora Ronald Billius Weasley você aceita Hermione Jean Granger como sua esposa, até que a morte os separe?

- É claro, - ele disse colocando a aliança.

- Hermione Jean Granger você aceita Ronald Billius Weasley, como seu esposo até que a morte os separe?

- Mais é claro, ela disse. Colocando a aliança.

- Agora que em frente de todos e todas podem beijar a esposa de vocês!

Harry puxou Gina, Rony puxou Hermione e eles se beijaram, so ouviram os gritos de todos, em pé e batendo palmas, nada melhor do que isso. Eles saíram do altar todos querendo dá os parabéns para eles, era uma muvuca só, até que chegou Jorge de mãos dadas com Angelina e disse para Rony e Harry:

- Agora maninhos, já era, ele saiu rindo...

Harry e Rony se entre olharam e depois olharam para suas esposas, todos riram, a noite apenas tinha começado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah *-* que fofo, eu amei escrever esse capitulo, espero que tenha descrito a decoração bem, porque na minha imaginação está tudo muito perfeito *-* então, o que acharam da fic? Reviwes? Até a próximo capitulo, o ultimo da fic ~~Chora~~ até mais.