What Happens In Vegas escrita por Tamy Black


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Hello guys.
Capítulo novo na área.
Vejo vocês mais abaixo. o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115644/chapter/6

No capítulo anterior:

- Eu sou casado com a mesma mulher há trinta anos. – disse – Tem dias que eu quero matá-la, sei disso, mas eu a amo com a mesma intensidade a qual comecei – suspirou – Sabemos que um casamento não é como brincar de casinha... Tem seus altos e baixos. – fitou os dois severamente – E por isso, vocês dois irão passar seis meses casados.

Bella escancarou a boca, pasma, Edward arregalou os olhos, incrédulo. E o mesmo fizeram Tanya e Emmett.

- Irão freqüentar uma terapeuta de casais recomendada por mim uma vez por semana. – disse, bem sério –  Vão viver como casados, morar na mesma casa, dividir a mesma cama e tudo mais que o casamento pede, quero provas disso tudo. E se depois de seis meses, com o relatório da terapeuta, eu irei decidir se darei o divórcio ou não. – bateu o martelo – E dou por encerrada essa audiência.

-x-

O juiz de levantou de sua cadeira e saiu do recinto.

Bella ainda se mantinha em choque, não sabia o que falar e nem o que pensar. Emmett abriu um sorriso divertido e encarou o irmão mais novo, Edward também foi pego de surpresa, mas não estava como a nova Sra. Cullen estava.

Tanya falava algumas coisas para Bella, mas a mesma ainda se matinha estática.

- Bella, isso não é um bicho de sete cabeças. – dizia a advogada – Seis meses passam rápido... Eu vou pegar os dados da terapeuta e mando o endereço para o seu telefone, ou o do Edward – suspirou por fim – Acalme-se, daqui seis meses vocês estarão divorciados e poderão voltar a vida de antes.

- Eu não irei conseguir – disse Bella, suspirando.

- Bella, vocês são melhores amigos – Tanya falou, divertida – Pense que vocês só estão morando juntos.

- Mas nós iremos a uma terapeuta de casais! – bradou à morena.

- Sim, mas é só uma vez por semana – a loira disse como se fosse à coisa mais normal do mundo – E de acordo com o que ela decidir, as visitas terão intervalos mais longos.

- Essa decisão é completamente ridícula – a morena pestanejou, emburrada.

A loira fitou Bella de forma divertida, mas não disse nada, apenas assentiu com a cabeça.

A poucos metros dali, Edward e Emmett conversavam seriamente:

- Eu não acredito nisso – disse o Cullen mais novo.

- Isso vai ser fácil de lidar, Ed – disse o loiro – Você e a Bella se conhecem há anos, seis meses passam rápidos. – sorriu.

- Eu sei disso Emmett – encarou o irmão de forma séria – O problema é que a Bella não anda falando direito comigo, e agora com essa decisão do juiz é que tudo vai piorar. – bufou irritado – Eu não queria que isso tivesse acontecido.

- Nenhum de vocês, mano, mas já aconteceu... Não adianta reclamar – suspirou o mais velho – E olha, vocês podem até ficar juntos... Podem virar um casal de verdade!

- Você bebeu, Emmett? – ralhou Edward – Não que eu não ache a Bella linda e tudo mais, só que ela me vê como amigo e nada mais!

- E você não a vê como amiga? Você a vê como algo mais, Edward? – inquiriu Emmett, malicioso.

- Não é bem assim... – disse Edward, percebendo o que o irmão queria dizer.

- Sei – falou Emmett, mas sabendo que o irmão não iria confessar assim, tão na lata – Enfim, você e a Bella precisam conversar seriamente e resolverem a vida, já que terão que ir a uma terapeuta de casais.

Edward assentiu e então os dois foram até Bella e sua advogada. Os quatro se despediram e Bella foi com Edward para o apartamento dele. Assim que os dois chegaram, Bella praticamente correu para o seu quarto e trancou-se lá. Edward bufou, conhecia muito bem a amiga para saber que a mesma não queria papo e nem adiantaria forçar.

[...]

Os dias começaram a passar corridos depois da audiência. Parecia que o tempo, seus respectivos trabalhos, o cansaço e tantos outros fatores, estavam contra eles. A semana se passou corrida e com isso veio o dia da primeira sessão com a terapeuta.

Edward não via Bella direito fazia tempo, mal faziam as refeições juntos e olhe lá. Sem contar que mal trocavam palavras que não fosse “bom dia”, “oi” e “boa noite”. Não tiveram tempo de se combinar o que falar ou qualquer coisa.

Ele sabia que estava atrasado para a sessão, mas não conseguiu adiantar uma reunião que tinha no escritório com um cliente. Então chegou esbaforido no consultório da terapeuta. Bella já se encontrava lá, e balançava freneticamente suas pernas, estava de frente para a médica e encarava seus pés. Edward ouviu-a suspirar de alívio quando o mesmo entrou na sala.

- Desculpem-me o atraso – disse ele, e então se sentou ao lado de Bella.

- Sem problemas – disse a terapeuta – Meu nome é Gianna Ambrosio – ela se apresentou a Edward – e serei a terapeuta de vocês nos próximos seis meses.

Edward e Bella assentiram e voltaram ao silêncio.

- Bem, não poderei ajudá-los se ambos ficarem calados – a médica falou e sorriu doce.

O jovem casal se encarou por um breve momento, então Edward começou a falar. Decidiu que era melhor dizer a verdade, o real motivo para os dois estarem ali. A doutora Ambrosio apenas ouviu o ruivo a sua frente, e quando o jovem Cullen terminou sua narrativa, ficou alguns segundos em silêncio, absorvendo tudo.

- Aro tem dessas – disse Gianna, rindo discretamente – Eu o conheço perfeitamente bem. Ele é um amigo próximo da minha família – sorriu para o casal – Mas não se preocupem, ele só quer que vocês aprendam uma lição.

- Lição? – exaltou-se Bella, indignada.

- Acalme-se, Bella – pediu Edward – Até compreendemos doutora, mas forçar um matrimônio já é demais!

- Eu entendo a indignação de vocês, queridos, mas foi à decisão de um juiz... E de um juiz muito renomado. – disse a médica, fazendo cara de “sinto muito” – O que podemos fazer é forçá-los a ser um casal. É simples, dormirão no mesmo quarto, dividirão a mesma cama... E é sério – ressaltou, quando viu a cara de desespero da nova senhora Cullen – Lógico que não precisam ter relações íntimas, não os forçarei a isso. Mas vocês terão que dividir tudo e fazer tudo como um casal, sair juntos, visitar a família e coisas do gênero.

A médica percebeu que os dois não estavam muito satisfeitos, mas ela já havia sido avisada sobre esse casal pelo próprio juiz Aro Volturi, que na verdade era seu padrinho.

- Terão que me visitar uma vez por semana, e de acordo com que eu ver, as visitas poderão ser mais distantes entre si. – disse, sorrindo – E eu quero um relato sobre o que a família de vocês falou, também quero ressaltar um ponto mais delicado: nada de traições. Mesmo que ambos sejam amigos, não quer dizer que poderão pular a cerca, lembrem-se que são casados.

A doutora fez mais algumas recomendações e disse que a sessão estava encerrada, os dois saíram mais confusos e atônitos do que já estavam. Foram para o apartamento e o caminho foi feito no mais completo silêncio.

I Miss You – Beyoncé

Assim que chegaram a casa, Bella já ia fazer o que sempre fazia, mas dessa vez não. Edward já estava farto de todo aquele silêncio, eles precisavam conversar e seria agora.

- Bella – chamou ele – podemos conversar?

- Edward, eu estou com dor de cabeça e preciso descansar – ela disse, enrolando-o.

- Sinto muito, mas não podemos mais adiar isso – ele falou, bem sério – Precisamos falar, eu preciso.

Pensei se deixasse as coisas como estão

Poderiam melhorar com o tempo

Mas eu ainda preciso de você

Por que isso?

Você é a única imagem na minha mente

Então eu ainda vejo você, em toda parte

Ouviu-a suspirar, derrotada, então Bella voltou e ficou frente a ele.

- Primeiramente, desculpe-me por tudo isso – Edward começou – Isso tudo foi culpa minha.

- Não! – exclamou Bella – Isso é culpa minha também. – suspirou – Mas agora não podemos reclamar, a burrada já aconteceu.

- Tem razão – ele concordou, sorrindo torto – Eu só não quero que isso tudo estrague a nossa amizade, Bells... Eu preciso de você, de verdade. – fitou-a intensamente.

- Eu também – ela disse, num murmúrio – Você é meu melhor amigo antes de tudo – sorriu tímida.

- Eu senti a sua falta, Bella – confessou – Mais do que o normal – ele riu, ao admitir o fato.

Eu sinto a sua falta

Como se todo o dia

Eu estivesse com você

Mas você está longe

Eu disse! Eu sinto a sua falta

Sua falta me enlouquece

Mas se eu estivesse com você

Poderia sentir o mesmo?

Bella mordeu os lábios, tensa, não sabia o que pensar. Mas sabia que ela também havia sentido muito a falta dele, como ele havia dito: “mais do que o normal”. Então ele sorriu largamente e ela retribuiu com a mesma intensidade.

Como se há anos não se vissem, aproximaram-se e se abraçaram. Bella se encaixava perfeitamente nos braços de Edward e ela amava estar ali, era como se o mundo não existisse, como se tudo parasse e os dois estivessem ali. Ficaram abraçados por longos minutos e Bella não conseguiu segurar as lágrimas, nem Edward. Ele beijou as madeixas castanhas da amiga e meio que relutante se soltaram.

Palavras nem sempre parecem ter sentido

Mas eu ainda posso dizê-las

Por que isso?

Dói o meu orgulho

Tenho que dizer como me sinto

Mas eu ainda preciso

Por que isso?

Fitaram-se de forma intensa, Bella sempre achou que o mais bonito em Edward eram seus olhos verdes, ela sabia que o melhor amigo era absurdamente lindo, mas ela amava os orbes esmeraldas dele.

As coisas aconteceram de forma instintiva depois desse abraço. Andaram apenas um passo e então estavam nariz com nariz, sentindo a respiração um do outro. Estavam entregues ao momento, ao que realmente queriam fazer. Edward colocou uma mecha do cabelo de Bella atrás de sua orelha e afagou as bochechas levemente coradas dela. Ela sorriu torto e piscou rapidamente.

Eu sinto a sua falta

Como se todo o dia

Eu estivesse com você

Mas você está longe

Eu disse! Eu sinto a sua falta

Sua falta me enlouquece

Mas se eu estivesse com você

Poderia sentir o mesmo?

Foi à vez de ele sorrir, seu coração batia descontroladamente, por fim, rendendo-se ao desejo, tocou os lábios de Bella com os seus, num simples e singelo selinho. Bella não foi surpreendida, pois no seu íntimo, também desejava aquilo. Então aprofundou mais, entreabriu a boca, dando passagem à língua dele. E o que começou calmo, foi ficando feroz e intenso.

Beijavam-se como se o mundo fosse acabar. Ela enlaçou o pescoço dele com seus braços e ele a puxou pra si, colando seus corpos e pousando suas mãos na cintura dela, apertando-a de leve, demarcando seu território.

Não me importa quem você é

É tão simples

Eu sinto isso

Mas é tudo

Não importa quem você ama

Isso é tão simples

Eu sinto isso

Mas é tudo

Somente se separaram pela falta do ar em seus pulmões. Fitaram-se completamente constrangidos, mas ambos queriam mais daquilo. Bella não se lembrava nitidamente dos beijos trocados em Vegas, mas depois deste sabia muito bem o porquê foi induzida aquilo.

- Me desculpe! – disseram em uníssono.

- Isso não acontecerá de novo – Edward disse, mas na verdade ele queria isso muito mais vezes.

Eu sinto a sua falta

Como se todo o dia

Eu estivesse com você

Mas você está longe

Eu disse! Eu sinto a sua falta

Sua falta me enlouquece

Mas se eu estivesse com você

Poderia sentir o mesmo?

Bella apenas assentiu, não conseguia proferir nada.

- Espero que voltemos a ser o que éramos – falou ele.

- Eu também – ela respondeu.

Então Bella foi tomar um banho e Edward se jogou no sofá, completamente absorto na lembrança do beijo dela. Tocou seus lábios e foi como se a sentisse de novo. Riu sozinho e balançou a cabeça, negativamente. Ele devia estar ficando louco, pensou divertido. Então se levantou e foi para o quarto, precisava de um bom banho gelado.

Não me importa quem você é

É tão simples

Eu sinto isso

Mas é tudo

Não importa quem você ama

Isso é tão simples

Eu sinto isso

Mas é tudo

[...]

Os dias a seguir foram mais calmos e tranqüilos. Aquele beijo foi o único que aconteceu, apesar de ambos quererem mais. O novo casal Cullen dividia a cama, mas era só isso. E acordaram várias vezes de conchinha, não diziam nada sobre isso, mas os amigos perceberam que um clima estava se iniciando.

Bella estava no shopping com Rosalie e Alice, as três tinham ido almoçar. Rosalie estava comendo uma casquinha de sorvete, agora tudo que via queria comer, culpa da gravidez. Elas riam de alguma coisa que a loira contava e então pararam de frente para uma loja de lingeries.

- Hm... Estou precisando de uma dessas – disse a loira, observando um manequim com um conjunto vermelho.

- Acho que eu também, faz dias que eu não faço uma surpresa para o Jazz. – disse Alice, risonha.

- Eu não preciso de nada! – falou Bella, brincalhona.

- O que? – exaltou-se Rosalie – Não me diga que você está casada com o Edward e não faz nada com aquele homem? – ralhou à loira, incrédula – Eu sou bem casada com o Emmett, eu o amo e tudo mais, só que... – suspirou – Vamos combinar, né? O Edward é lindo e absurdamente gostoso. – disse, fazendo com que Alice gargalhasse.

- Nesse ponto eu concordo com a Rose, Bella – disse a baixinha – O Edward é lindo e vocês estão casados, por que não aproveitar?

- Porque nós dois somos amigos! – exaltou a morena – Isso tudo que aconteceu foi uma tremenda maluquice, por que piorar tudo com sexo? – ralhou.

- Sei, sei... Mas que ele é lindo, é. – disse Rose, rindo.

- Eu sei – suspirou Bella, derrotada – Edward é... Incrível... – disse, lembrando-se da noite em Vegas.

- Opa, opa... O que você quer dizer com incrível, Isabella Swan?  Ops, Cullen! – perguntou Alice, maliciosa.

- ARGH! – resmungou a morena – Vocês são terríveis! – choramingou – Vocês sabem que nós transamos completamente bêbados depois do casamento. – revirou os olhos.

Rosalie e Alice riram da cara de indignada da amiga, e isso fez com que a morena ficasse corada, pra variar.

- Ok, parou de curtir com a minha cara. – ralhou Bella.

Mas as duas continuaram a rir, Bella só não as xingou porque seu telefone tocou, pegou e olhou o visor, seu coração bateu mais rápido ao ver quem era.

- Oi Eddie – disse, não conseguindo evitar um sorriso.

- Hey Bells – ele respondeu – Então, liguei pra perguntar o que você queria para o jantar: pizza ou espaguete?

- Edward, eu mal acabei de almoçar e você já pensa no jantar? – ralhou à morena.

Rose e Alice estavam atentas ao telefonema da amiga, então começaram a perturbar. Isso fez com que Bella se afastasse das duas e as mesmas entrassem na loja de lingeries.

- Ela está se apaixonando por ele – concluiu Rosalie, observando Bella pela vitrine.

- E ainda não se deu conta disso – completou Alice.

- Mas não seremos nós a avisá-la, correto? – fitou a baixinha.

- Com toda certeza – assentiu Alice.

E então riram, voltando a atenção para os lingeries.

Era um fato, Bella estava gostando mais do que devia de estar com Edward. Talvez isso fosse um problema, mas não seria resolvido até que a mesma percebesse como as coisas estavam caminhando.

-x-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então né, capítulo meio chatinho. :B

Dei o meu melhor, isso é um fato. Eu espero que vocês tenham gostado e quero pedir mil desculpas pela demora. :/

Mas também tenho que agradecer a paciência de vocês, obrigada também pelos reviews lindos e maravilhosos. É por isso que eu amo isso tudo aqui e também é por isso que sinto uma falta absurda de estar aqui.

Minhas férias estão quase chegando e prometo escrever adoidadamente, fato. Leitores novos, sejam muito bem vindos. (:

Mil beijos e expressem suas opiniões.
Tamy.