What Happens In Vegas escrita por Tamy Black


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo.
Leiam as notas finais, tá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115644/chapter/7

No capítulo anterior:

Era um fato, Bella estava gostando mais do que devia de estar com Edward. Talvez isso fosse um problema, mas não seria resolvido até que a mesma percebesse como as coisas estavam caminhando.

-x-

Ameaçada pelas garotas, Bella foi obrigada a comprar dois conjuntos de lingerie novos, um azul escuro que fazia um contraste perfeito com o seu tom de pele e um vermelho, pois o vermelho sempre chama a atenção – palavras de Rosalie Cullen.

A morena chegou ao apartamento e sentiu um cheiro delicioso de espaguete. Já foi anunciando que havia chegado e Edward saiu da cozinha, estes usava apenas uma bermuda e estava sem camisa, além de estar descalço. Visão completamente tentadora, pensou Bella, porém repreendeu-se no mesmo instante.

- Então, estou terminando de cozinhar... Por que você não vai tomar banho enquanto eu arrumo tudo aqui? – ele a indagou.

- Vou sim – ela disse.

Edward deu um beijo em sua bochecha e voltou para a cozinha. Bella suspirou afetada e correu para o quarto, guardou a sacola dos lingeries e foi tomar um banho. Quando voltou a mesa já estava posta e Edward terminava de servir os pratos. Ela se sentou e Edward fez o mesmo.

Eles comeram tranquilamente, conversando sobre o dia e sobre coisas amenas.

- Edward, acho que temos ligar para nossos pais – disse Bella – Amanhã é a nossa consulta com a terapeuta e ainda não fizemos isso.

- Bem lembrado – ele respondeu.

Então se levantou e pegou o telefone mais próximo, discou o número da casa de seus pais e em menos de três toques sua mãe atendeu.

- Oi mãe, é o Edward.

- Edward, meu querido... Que bom ouvir você! – disse Esme Cullen.

- O papai está aí, mãe? – o rapaz indagou.

- Sim, quer falar com ele? – a mãe perguntou.

- Eu gostaria de falar com vocês dois, pode colocar no viva-voz? – pediu Edward.

- Vou chamá-lo, só um instante.

Edward encarou Bella e esta estava bem nervosa.

- Oi meu filho – dizia a voz imponente de Carlisle Cullen – Estamos ouvindo.

- Pai, mãe... – Edward hesitou – Eu e Bella temos uma notícia para vocês.

- E o que é? – Esme indagou, curiosa.

- Eu e Bella nos casamos – ele respondeu.

- Ai meu Deus! – a matriarca Cullen exaltou-se – Mas isso é uma notícia maravilhosa, não é Carl? Sempre soube que vocês ficariam juntos um dia!

- Sim, meu bem... É uma ótima novidade, mas assim... Tão depressa meu filho? – Carlisle perguntou – Eu sei que vocês são amigos e que obviamente se apaixonaram, sempre fiz muito gosto pela Bella... É uma moça adorável...

- Esperem! – Bella pediu – Sei que parece depressa e tudo mais, só que não foi bem por amor que nos casamos.

- Como assim? – Esme rebateu.

- Nós casamos bêbados mãe, mais precisamente em Las Vegas. – Edward explicou.

 - COMO É? – berrou Esme.

Edward tratou de contar toda a história para os pais, Bella ficou apreensiva, mas ao mesmo tempo ela sentiu um apreço muito grande pelos pais de Edward. Eles gostavam dela como se fosse uma filha deles, e gostaram ainda mais da notícia de ambos estarem juntos. Mas era errado, não era? Estar casada com seu melhor amigo e ter transado com o mesmo, sem amor? Eram tantas perguntas que vinham à cabeça de Bella, que já estava ficando confusa.

Edward terminou de narrar à aventura dos dois em Vegas e esperou os pais reagirem.

- Bom... – recomeçou Esme – Vocês definitivamente não têm juízo! Mas apesar de toda a situação, faço gosto desse casamento. É muito melhor a Bella do que aquela ruiva fútil da Victoria, você sabe disso.

- Faço das palavras da sua mãe, as minhas. – Carlisle completou.

Edward sorriu, aliviado e Bella também. Então se despediram e foi a vez de Bella ligar para os pais, e toda aquela tensão inicial voltou. O telefone chamou algumas vezes até que Charlie Swan atendeu o telefone.

- Pai! Que saudades! – disse Bella.

- Bells! Minha querida, como você está? – indagou o senhor Swan.

- Estou bem e você e a mamãe? – perguntou.

- Estamos ótimos! O que você conta de novo?

- Tenho muitas novidades, mas preferia falar com você e a mamãe juntos. – pediu Bella.

- Ela está aqui, vou colocar no viva-voz – ele disse.

- Oi Bella! Estou morrendo de saudades meu bebê! – dizia Renée Swan.

- Também sinto a sua falta, mãe – disse Bella – Mas eu preciso que vocês me ouçam com atenção, ok?

- O que aconteceu Bella? – perguntou Renée, já ficando preocupada.

- Acalme-se, mãe... Não é nada grave. – pediu Bella – Bom, vocês sabem que eu rompi com o Jacob.

- Sim, graças a Deus! – disse Renée – Eu sempre disse que ele não era confiável.

- Enfim... – interveio Bella, pois sabia que a mãe iria começar a tagarelar – Eu fiquei bem mal com o termino, daí Edward sugeriu que nós viajássemos, para que ambos esquecêssemos que levamos um pé na bunda. – suspirou – Só que aconteceu uma coisa... – hesitou – Nós nos casamos bêbados em Las Vegas.

Alguns segundos em silêncio.

- AAAAAAAAAAAAAAH! QUE MARAVILHAAA! EU SABIA! SABIA QUE VOCÊS IRIAM FICAR JUNTOS! – berrava Renée, felicíssima.

Edward tentou conter o riso mordendo os lábios, já Bella estava ficando desesperada. Ambos os pais ficaram contentes com a notícia... Será possível?

- Contenha-se Renée! – ralhou Charlie – Estou feliz pela notícia, afinal conheço Edward desde que era um garotinho... Faço muito gosto. Só estou triste por não ter te levado ao altar, querida.

Bella gemeu de frustração.

- Não foi bem assim que as coisas aconteceram, pai... – choramingou, então contou toda a história.

Depois de falar tudo, Charlie e Renée ficaram em silêncio, só se ouvia as respirações.

- Hm... Não sei por que vocês entraram com o pedido de divórcio, são tão bonitos juntos. – disse Renée.

- Querida, eles é que sabem. Não devemos nos intrometer. – Charlie falou – Bom, são apenas seis meses, passa rápido. Apesar de que gostei da idéia de ter Edward como genro. – ele riu.

- Obrigado Charlie – disse Edward, intrometendo-se na conversa pela primeira vez.

- Ah! Você está aí! – riu Charlie novamente – Mas vocês é que decidem, não podemos interferir.

Eles conversaram um pouco mais e então Bella se despediu, então bufou levemente irritada.

- Tarefa cumprida – disse Edward, quebrando o silêncio que se instalara.

- Prestou atenção como nossos pais ficaram extremamente contentes com a notícia? – indagou Bella, chocada.

- Sim – disse Edward, fitando a esposa divertido – Normal Bella, sempre disseram que um dia acabaríamos juntos.

- É, mas não é bem assim – retrucou Bella.

- É. – disse Edward, para encerrar o assunto.

[...]

Sem que ambos percebessem, os dias foram passando mais depressa. Edward e Bella estavam agindo como um casal sem que percebessem também. Eles não trocavam beijos e nem carícias mais ousadas, mas faziam tudo que um casal fazia. Saiam juntos, andavam de mãos dadas, coisas normais... E Bella estava adorando tudo aquilo, Edward ainda mais.

As visitas ao consultório da doutora Gianna continuavam no mesmo ritmo e a médica percebeu que aquele casal ainda iria longe. Alice começou a acelerar os preparativos do casamento, Emmett e Rosalie eram só alegria, pois a loira estava entrando no quinto mês de gestação e descobriram que teriam um menino.

E assim o primeiro mês de casados passou.

Um dia antes de completarem um mês de casados, Edward estava no shopping e passou em frente a uma joalheria. Então se lembrou de algo, ele e Bella não tinham uma aliança de verdade. Sabia qual era o tamanho de anel para ela, pois já tinha lhe dado uma jóia de presente de aniversário.

Escolheu o par de alianças mais lindo que tinha na loja e mandou gravar o nome dela na que seria sua e o seu nome na que seria dela. Sentiu-se eufórico, como se aquele casamento fosse de verdade. Daí pensou em como seria a reação dela, mesmo que fosse negativa, ele a forçaria a usar a aliança. Sabia muito bem como conseguiria, era só usar seu charme.

Então se tocou de algo que estava estampado em sua cara: estava se apaixonando por sua melhor amiga. E ao constatar esse fato, sentiu medo... E se ela não quisesse ficar com ele assim que os seis meses de casamento acabassem?

Não. Ele iria fazer com que Bella se apaixonasse por ele.

[...]

Bella ainda estava no trabalho, completamente distraída e mexendo o anel que estava em seu dedo. Podia não ser de ouro, sabia que era de latão aquele anel, e já estava ficando preto, pois não tirava pra nada. Hoje eles estavam fazendo um mês, só faltava mais cinco meses e tudo estava acabado.

Será que ela realmente queria que terminasse? Tudo estava tão bem... Estava gostando mais do que deveria de estar com Edward. Ele sabia seus gostos, suas manias e tudo mais. Seu coração deu um salto... Ela estava... Apaixonando-se por seu melhor amigo.

- Bella? – chamou Alice, assustando Bella.

- Ai Alice! – choramingou – Quase meu coração saiu pela boca agora. – disse, colocando a mão no peito.

- Estava tão distraída aí... – disse a baixinha – Você não está com uma cara nada boa, o que houve?

Bella fitou a melhor amiga e então começou a chorar, Alice imediatamente foi até a amiga e a abraçou, consolando-a.

- Eu acho que... – disse Bella, limpando as lágrimas – Estou apaixonada pelo Edward. – sussurrou.

Alice abriu um sorriso largo.

- E isso é ruim? – indagou.

- É claro! – exaltou-se Bella – Ele é meu melhor amigo, Alice!

- E daí Bella? – Alice revirou seus belos orbes castanhos cor de mel – Muitos amores começam de uma grande amizade. – sorriu.

Bella gemeu frustrada e rompeu em lágrimas novamente. Alice a abraçou novamente e disse palavras de conforto para a amiga, apesar de achar que Bella deveria cair de cabeça nessa paixão, mas se conteve.

Quando Bella chegou ao apartamento encontrou Edward arrumado e sentado no sofá.

- Oi – saudou Bella.

- Boa noite, Bee – ele disse, sorrindo – Vá tomar um banho que nós iremos sair pra jantar.

- Sério Ed? – Bella fez uma careta.

- Seriíssimo. Hoje fazemos um mês cometemos nossa loucura, temos que comemorar. – sorriu galanteador.

- Ok né? – disse Bella, fazendo um bico – Espere um momento, vou tomar um banho.

- Sim senhora. – riu.

Bella tomou um banho rápido, então colocou um dos conjuntos de lingerie que havia comprado com Rosalie e Alice. Não sabia o porquê de ter vestido, mas o colocou. Colocou um vestido roxo de tecido fino e um pouco transparente, sandálias de salto alto da cor preta, um par de brincos, e pegou uma bolsa de mão que combinava com seus sapatos. Passou um perfume e fez uma maquiagem básica, deixou os cabelos soltos e então saiu do quarto. (n/a: look Bella)

Quando Edward viu Bella, sorriu largamente, ela estava incrivelmente linda. A jovem retribuiu o sorriso e se sentiu acanhada, ele a olhava despudoradamente, praticamente a comendo com os olhos, mas apesar de afetada sentiu-se desejada como há tempos não se sentia.

- Vamos? – ele perguntou.

- Claro. – ela respondeu.

Então saíram do apartamento, foram em silêncio até a garagem e somente quando já estavam dentro do Volvo de Edward que ele a elogiou. Bella ruborizou, para variar, e agradeceu ao elogio.

Edward havia feito reservas num restaurante italiano que Bella adorava, também havia pegado as alianças que comprou, já estavam com os nomes de ambos gravados, e ele estava ansioso para dar a ela.

Assim que chegaram ao restaurante um dos maître os levou para a mesa designada a eles. Sentaram-se e logo estavam com o cardápio nas mãos, fizeram seus pedidos e agora é só esperar. Enquanto estavam a espera da comida, pediram um vinho.

- Você não deveria beber, está dirigindo – reclamou Bella.

- Eu não sou tão fraco para bebidas como você. – retrucou.

- Até parece. – ralhou Bella, revirando os olhos.

Edward riu e pegou sua mão livre que estava sob a mesa.

- Preciso confessar uma coisa. – ele disse.

- O que? – ela indagou, seu coração aos pulos.

- Casar com você foi à melhor loucura de todas. – sorriu torto, fazendo com que Bella estremecesse e imediatamente corasse.

Bella apenas sorriu e bebeu um grande gole de sua taça. Edward mudou de assunto, para distraí-la, ele sabia que causava esses efeitos na amiga, mas não queria deixá-la sem graça. Conversaram bastante até que seus pratos chegaram, jantaram na mesma harmonia em que chegaram. Riam e falavam a vontade, apesar de tudo ainda eram grandes amigos.

Assim que terminaram de comer, Edward indagou a Bella se a mesma queria alguma sobremesa, mas ela estava tão satisfeita que dispensou. Então Edward pediu a conta, e o nervoso voltou a tomá-lo.

- Bella, gostaria de te dar um presente. – disse.

- Presente? – Bella ficou confusa.

Eles não haviam combinado, na verdade Bella achava que Edward estava indo longe de mais.

Então Edward retirou do bolso do paletó uma caixinha preta de veludo e pôs sob a mesa. O coração de Bella estava para saltar por sua boca, apesar de estar nervosa e achando que tudo aquilo era demais, estava adorando toda aquela atenção, eles pareciam um casal de verdade.

Bella – receosa – pegou a caixinha e abriu. Chocou ao ver o que era, um par de alianças de ouro. Eram discretas, porém lindas. Fitou Edward e não soube o que dizer.

- Sei que você acha que é demais... – ele disse – Mas não podemos ficar com essas alianças de um dólar para sempre. – sorriu – Então eu tomei a liberdade de comprar essas alianças para nós.

- Edward, eu acho que não seria necessário... Daqui seis meses estaremos divorciados e...

- Shiii Bella... Não estrague o momento, sim? – pediu Edward.

A jovem mordeu os lábios e suspirou.

- Permita-me – Edward disse e pegou a aliança destinada a Bella que continha o nome dele gravado e pôs no dedo anelar da mão esquerda dela.

Ao olhar a aliança ali em seu dedo, Bella sentiu-se extremamente emocionada. Então repetiu o ato com ele.

- Se você perceber tem meu nome gravado na sua aliança e o seu nome gravado na minha. – Edward disse feliz.

Bella viu o que o melhor amigo dizia e sorriu ao constatar o nome de Edward gravado ali.

- Você é... Imprevisível. – disse ela.

- Obrigado. – ele disse, sorrindo torto.

Fitaram-se por alguns segundos, os orbes esmeraldas dele brilhavam com uma intensidade desconhecida por Bella, mas era um olhar terno, feliz.

A poucos metros daquele casal, um rapaz olhou toda a cena. E ficou com raiva, muita raiva.

- Bella, Edward. – disse o moreno, chegando próximo ao casal.

- Jacob? – os dois disseram em uníssono.

-x-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi galera. Até que eu não demorei tanto com esse capítulo. Enfim, obrigada pelas reviews lindas e continuem assim. Esse capítulo foi meio curto e já perceberam que os dois bobos estão se apaixonando, né? *u*

A fanfic está entrando em reta final, como eu disse assim que a postei, ela seria curta. Acho que mais três ou quatro capítulos (contando com o epílogo) e já posse decretar o seu fim.

Vamos aumentar o número de recomendações para a autora ficar feliz? *olhinhos brilhando*

Obrigada pelo carinho, beijos ;*