Ready To Love Again escrita por luciana_seixas


Capítulo 5
Karaokê


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se!

P.S. Esse capítulo tá quase uma songfic! Ha ha ha... mas tenham paciência com essa autora que é totalmente viciada em música!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115612/chapter/5

Elisabeth acordou sentindo os lábios de Damon em seu rosto. Ele a beijava suavemente. Ela sorriu e lhe abraçou o pescoço.

“Bom dia, princesa! Achei que você não fosse mais acordar.”

“Bem que eu queria!” ela respondeu preguiçosa. Realmente não queria ter de sair da cama. “O sonho estava tão legal!”

“Era comigo?” Damon quis saber.

“Não vou dizer! Se eu contar, o sonho não se realiza.” Ela argumentou, com uma careta. “Mas foi bom você ter me acordado, tenho um monte de coisas pra fazer hoje.” Ela pulou pra fora da cama, antes que Damon pudesse impedi-la.

Liz correu para o banheiro e tomou um banho rápido. Vestiu-se e voltou ao quarto. Damon cochilava novamente. Ela jogou uma almofada nele, que reclamou.

“Poxa, princesa! Eu te acordo com beijos, e você me acorda com porrada!”

Ela mal conseguia respirar de tanto gargalhar. Finalmente conseguiu dizer “Isso é pra você não ficar mal acostumado! Levanta e vai se trocar, que eu vou te esperar lá embaixo.”

Ela saiu do quarto e esperou atrás da porta até ouvi-lo levantar, protestando. Então, entrou novamente e se jogou nos braços dele, beijando-lhe intensamente.

“O que foi isso?” Damon perguntou, com ela no colo. “Você é bipolar?”

“Eu me esqueci de dizer o quanto eu te amo!” ela ainda o beijou algumas vezes, antes que ele a colocasse no chão. “Eu te amo!” falou com os lábios próximos dos dele.

“Eu também te amo, Liz.” Damon acariciou levemente seu rosto. Ela fechou os olhos e sentiu a caricia. Mas quando ele tentou beijá-la de novo, ela se afastou.

“Eu realmente preciso descer” ela completou, com um suspiro. Damon deu um passo pra trás, sem soltá-la.

“Tem certeza que não quer ficar mais um pouquinho aqui comigo?” ele deu um sorrisinho torto, e olhou sugestivamente para a cama.

“Não me tenta, Damon!” ela se soltou e se pôs a caminhar, ouvindo a gargalhada dele. Ela desceu as escadas e juntou-se a Stefan na cozinha. Em seguida chegaram Bonnie e Caroline, cada uma segurando uma caixa de papelão.

“Bom dia!” a loira cumprimentou. “Eu sei que ainda é cedo, mas quanto mais rápido começarmos, melhor!”

“Começarmos o que?” Liz quis saber.

“A ornamentação da festa da Elena.” Bonnie explicou.

“Nós já pensamos em tudo!” Caroline estava empolgada. “Vamos encher o jardim de bexigas coloridas e tochas. E vamos montar, ou melhor, o Stefan vai montar uma tenda lá fora. E chamamos um DJ pra tocar. Vai ser épico!”

“Vai ser aqui na mansão?” a pergunta veio de Damon, que entrava na cozinha.

“E porque não?” Bonnie o olhou, desconfiada. “Você, por acaso, não está pensando em boicotar a festa não, né?”

“É claro que não, filhote de cruz-credo!” Damon rebateu. “Se eu fosse arruinar alguma festa, não seria a da Elena. Seria a sua!”

“Ok, chega vocês dois!” Caroline interveio. “Vem Bonnie. Vamos colocar essas coisas lá atrás, antes que a Elena chegue e veja tudo.”

“Por falar nisso, como vocês vão fazer pra manter isso longe dos ouvidos dela?” Damon questionou. “Isso sem contar manter ela longe daqui por dois dias!”

“Fácil!” foi a vez de Liz falar. “Nós vamos mantê-la ocupada. Hoje, o Jeremy vai arrastá-la pra alguma exposição de quadrinhos ou alguma coisa assim. À tarde, eu vou levá-la ao cinema.”

“E amanhã, a Jenna vai entretê-la até a hora da festa.” Stefan completou. “Deixa eu ir ajudar as meninas, agora.” Ele se levantou e saiu, deixando Liz e Damon sozinhos.

“Quer dizer que ontem você passou a tarde com o Stefan, e hoje vai passar a tarde com a Elena?” ele a puxou para si e colou a testa na dela. “E quando vai chegar a vez da minha tarde?”

“Damon, você já me tem todos os minutos do meu dia!” ela lhe deu um beijo suave. “Eu só estou querendo ajudar. Você devia fazer o mesmo, em vez de ficar fazendo esse biquinho lindo!”

Ele não resistiu e beijou-lhe com ardor. E foi preciso muita força de vontade para não carregá-la de volta ao quarto. “Tá bom, eu prometo que vou me comportar. Vou aproveitar e sair pra ver o presente dela.”

“Você disse que já tinha...”

“Eu disse que tinha tudo sob controle!” ele a cortou, antes da bronca. “Eu deixei encomendado, vou ver se já chegou.”

Liz se deu por convencida. Puxou Damon até o jardim, e os dois se puseram a auxiliar os outros na ornamentação. Bonnie já havia falado com Elena, que tinha reclamado de ter de acompanhar Jeremy na feira de quadrinhos. Pelo menos, o plano para mantê-la longe da mansão estava funcionando. Eles adiantaram bastante o serviço, parando brevemente apenas para se alimentarem.

Por volta das três da tarde, foi a vez de Jeremy ligar para Stefan. Estava retornando com Elena. Elisabeth trocou de roupa e foi encontrá-los em casa. Damon a acompanhou e a ajudou a convencer Elena que seria uma ótima idéia as duas saírem juntas.

Ele as deixou na porta do cinema, alegando que tinha de fazer ‘coisas de homem’ e que não ia assistir ‘filme de mulherzinha’, o que fez as duas rirem.

Após as duas horas de filme, as amigas saíram da sessão animadas. Apesar de tudo, o filme era bom. Damon já as esperava do lado de fora.

“Se divertiram?” ele deu o braço para cada uma.

“Muito!” Liz assentiu. “O filme era muito lega!”

“E o elenco também! Só gatinho!” Elena acrescentou, piscando pra Liz.

“O que é isso, dona Elena? É isso que eu lhe ensino? A ficar suspirando por outros homens pelas minhas costas?” Damon falou, em tom de censura. O que fez com que elas rissem ainda mais. “E a senhora, dona Elisabeth? Também achou todos eles gatinhos?”

“Claro que não!” Liz piscou, fazendo cara de inocente. “Tinha um que era bem mais ou menos...”

“Meu deus, o que eu vou fazer com vocês?” Damon balançou a cabeça e tentou não rir também. “Que decepção!”

“Você que não quis ir com a gente.” Elena falou. “As atrizes também eram muito bonitas.”

“É verdade. Mas ele não quis assistir filme de mulherzinha!” Liz completou.

“Tudo bem. Me conformo de, no momento, ser o homem mais invejado da cidade.” Damon ergueu o queixo, triunfante. “Afinal, estou acompanhado das duas moças mais bonitas que já passaram por aqui!”

Caminharam até o Grill, e foram até o bar. Damon pediu uma bebida, enquanto Liz e Elena dividiram um refrigerante. Foi quando o celular de Elena tocou. Era Stefan. Ela pediu licença, sabendo que os dois podiam facilmente ouvir os dois lados da conversa. Retornou após alguns minutos, pigarreando para ser notada pelo casal, que se beijava.

“O Stefan mandou dizer que vem encontrar com a gente aqui no Grill daqui a pouco.” Ela se sentou e tomou um gole de refrigerante. Depois, lançou um olhar cúmplice para Liz. “Eu vou ao banheiro.”

“Eu vou com você!” Elisabeth entendeu o olhar e se pôs de pé. “Vou retocar meu batom.”

Assim que fecharam a porta, Elena falou. “O Stefan está estranho!”

“Estranho como?”

“Me evitando. Eu disse que ia passar na mansão, mas ele insistiu em vir até aqui. Será que ele ta escondendo alguma coisa de mim?”

“Claro que não, querida.” Elisabeth não podia contar a verdade, mas não queria mentir para a amiga. “Ele deve querer sair um pouco de casa, só isso. Afinal, você passou o dia todo se divertindo, e ele ficou lá, sozinho.”

“Você deve ter razão.” Elena lhe deu um sorriso fraco, mas sincero. “Eu estou bancando a boba. Deve ser a idade nova. Eu já estou me sentindo uma velha!”

“Com 18? Imagina quando você passar dos 160 como eu?” Elisabeth caçoou.

“Mas você não envelhece!”

“Relaxa, Elena. Idade não é apenas os anos que você viveu. Mas como você os viveu. Você pode ter 90 anos e ainda se sentir jovem. Assim como ter 15 e ser rabugento.”

Elena a abraçou, surpreendo-a. “Obrigada! Você é uma ótima amiga!”

Ao retornarem ao bar, não encontraram Damon. Mas logo o encontraram em uma mesa próxima, já acompanhado de Stefan. Pediram mais bebidas e conversaram sobre o filme que as garotas haviam assistido. Após alguns minutos, ouviu-se uma voz pelas caixas de som.

Atenção, cantores de chuveiro! Está aberta a primeira noite de Karaokê do Mystic Grill. Não deixem de participar! O microfone hoje é de vocês!”

Os aplausos ecoaram pelo bar. Não tardou para que os primeiros corajosos se aventurassem no palco. Alguns até eram bons, mas outros eram de rolar de rir.

Após algumas apresentações, os irmãos se olharam, deixando as namoradas curiosas. “O que vocês dois estão tramando?” Liz quis saber.

“Vocês já vão saber.” Respondeu Stefan. Ele e Damon foram até o palco e cochicharam por um segundo. Então, pegaram os microfones, para deleite das mulheres presentes no bar, que gritavam e assobiavam.

“Eu não acredito!” Elena escondeu o rosto entre as mãos, balançando a cabeça. “Eles vão mesmo...?”

“Pior que vão!” Liz não sabia se chorava ou se ria.

“Boa noite, senhoras e senhores!” A voz de Damon foi ouvida. “Eu e meu irmão gostaríamos de dedicar esta canção a duas moças muito especiais.” Ele apontou para a mesa e completou “Elena, Elisabeth. Essa é pra vocês!”

Logo, os primeiros acordes da música conhecida inundaram o ambiente e eles começaram a cantar.

Just the way you are – Bruno Mraz

Oh her eyes, her eyes
Make the stars look like they're not shining
Her hair, her hair
Falls perfectly without her trying

She's so beautiful
And I tell her every day

Yeah I know, I know
When I compliment her
She won't believe me
And it's so, it's so
Sad to think she don't see what I see

But every time she asks me do I look okay
I say

When I see your face
There's not a thing that I would change
'Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile,
The whole world stops and stares for a while
'Cause girl you're amazing
Just the way you are

Her lips, her lips
I could kiss them all day if she'd let me
Her laugh, her laugh
She hates but I think it's so sexy

She's so beautiful
And I tell her every day

Oh you know, you know, you know
I'd never ask you to change
If perfect is what you're searching for
Then just stay the same

So don't even bother asking
If you look okay
You know I'll say

When I see your face
There's not a thing that I would change
'Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile
The whole world stops and stares for a while
'Cause girl you're amazing
Just the way you are

The way you are
The way you are
Girl you're amazing
Just the way you are

When I see your face
There's not a thing that I would change
'Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile,
The whole world stops and stares for awhile
'Cause girl you're amazing
Just the way you are

http://www.youtube.com/watch?v=LjhCEhWiKXk

Elisabeth e Elena não puderam deixar de aplaudir o desempenho dos dois. Eles voltaram a mesa e beijaram as namoradas, enquanto elas ainda tentavam parar de rir.

“Foi tão ruim assim?” Stefan indagou.

“Não!” responderam as duas, ao mesmo tempo. “Foi muito fofo!” completou Elena. Elisabeth concordou e acrescentou. “Mas o melhor foi a dancinha do Damon!”

Todos riram, até Damon falar. “Agora é a vez de vocês!”

Como Liz resistiu, Elena foi primeiro. Sem rodeios, pediu a música e começou a cantar, afinada.

Fallin' For You – Colbie Caillat

I don't know but
I think I may be
Falling for you
Dropping so quickly
Maybe I should
Keep this to myself
Waiting 'till I know you better

[Bridge]
I am trying
Not to tell you
But I want to
I'm scared of what you'd say
So I'm hiding
What I'm feeling
But I'm tired of
Holding this inside my head

[Chorus]
I've been spending all my time
Just thinking 'bout you
I don't know what to do
I think I'm fallin' for you
I've been waiting all my life
And now I found you
I don't know what to do
I think I'm fallin' for you
I'm fallin' for you

As I'm standing here
And you hold my hand
Pull me towards you
And we start to dance
All around us
I see nobody
Here in silence
It's just you and me

[Bridge]
I am trying
Not to tell you
But I want to
I'm scared of what you'd say
So I'm hiding
What I'm feeling
But I'm tired of
Holding this inside my head


[Chorus]
I've been spending all my time
Just thinking 'bout you
I don't know what to do
I think I'm fallin' for you
I've been waiting all my life
And now I found you
I don't know what to do
I think I'm fallin' for you
I'm fallin' for you


Oh I just can't take it
My heart is racing
Emotions keep spinning out

[Chorus]
I've been spending all my time
Just thinking 'bout you
I don't know what to do
I think I'm fallin' for you
I've been waiting all my life
And now I found you
I don't know what to do
I think I'm fallin' for you
I'm fallin' for you

I think I'm fallin' for you
I can't stop thinking 'bout it
I want you all around me
And now I just can't hide it

I think I'm fallin' for you
I think I'm fallin' for you
Fallin' for you

http://www.youtube.com/watch?v=GPCRbuL4Oh8


Elena foi muito aplaudida, e alguns rapazes arriscaram altos assobios, mesmo sob os olhares de Stefan. Ela voltou à mesa com um sorriso aberto.

“Gostou, amor?”

“Muito! Você canta muito bem!” Stefan era só elogios.

“Agora é a sua vez, Liz.” Damon piscou, rindo. “Canta uma música pra mim, ok?”

“Pode deixar, vai ser especial.” Ela ria, enquanto de levantava e rumava ao palco. Não demorou para que o bar fosse tomado pela batida da música country.

Cowboy Casanova – Carrie Underwood

You better take it from me
That boy is like a disease
You run and you try
And you're trying to hide
And you're wondering why
You can't get free

He's like a curse, he's like a drug
You get addicted to his love
You wanna get out
But he's holding ya down
'Cause you can't live without
One more touch...

He's a, a good-time cowboy casanova
Leaning up against the record machine
He looks like a cool drink of water
But he's candy-coated misery
He's the devil in disguise,
A snake with blue eyes
And he only comes out at night
Gives you feelings
That you don't wanna fight
You better run for your life

(Oh, oh...)

I see that look on your face
You ain't hearing what I say
So I say it again
'Cause I been where ya been
And I know how it ends
You can't get away, aay...

Don't even look in his eyes,
He'll tell you nothing but lies
And you wanna believe
But you want me to see
That if you listen to me
And take my advice

He's a, a good-time cowboy casanova
Leaning up against the record machine
He looks like a cool drink of water
But he's candy-coated misery
He's the devil in disguise,
A snake with blue eyes
And he only comes out at night
Gives you feelings
That you don't wanna fight
You better run for your life...

Run, run away
Don't let him mess with your mind
He'll tell you anything you wanna hear
He'll break your heart
It's just a matter of time
But just remember

He's a, a good-time cowboy casanova
Leaning up against the record machine
He looks like a cool drink of water
But he's candy-coated misery
He's the devil in disguise,
A snake with blue eyes
And he only comes out at night
Gives you feelings
That you don't wanna fight
You better run for your life...
Oh, you better run for your life
Oh, you better run for your life

http://www.youtube.com/watch%3Fv%3D6fy3iWp1Xrk

Quando Elisabeth terminou de cantar, Damon veio caminhando lentamente até ela. Pegou-a nos braços para um beijo longo e apaixonado. Ela se sentiu nas nuvens.

“Você foi perfeita, princesa!” ele disse com os lábios quase colados aos dela. “Mas essa música...”

“Essa música se foi uma brincadeira, Damon! Você precisa relaxar um pouco.” Ela o beijou novamente, e ele sorriu quando sugeriu.

“Conheço uma maneira ótima de relaxamento. Que tal?”

Ele não precisou perguntar outra vez. Deixaram Elena e Stefan no Grill e foram para a mansão. Apesar de o apartamento de Liz ser mais perto, a idéia foi descartada por Damon. “Pra eu entrar naquele ovo, você vai ter de sair!”

Ao chegarem ao quarto, Damon pediu para que Elisabeth cantasse mais uma música pra ele. “Eu tenho direito a show exclusivo, não?”

“É claro! E eu sei a música perfeita pra esse momento!”

Ela colocou um cd pra tocar e acompanhou a letra.

Nasty naughty boy – Christina Aguilera

Come here big boy
Ahh, mmmhmm, yeah

You've been a bad bad boy
I'm gonna take my time to enjoy
There's no need to feel no shame
Relax and sip upon my champagne
'cause I wanna give you a little taste
Of the sugar below my waist, you nasty boy

I'll give you some oh-la-la
Voulez vous coucher avec moi?
I got you breaking into a sweat
Got you hot, bothered and wet
You nasty boy

Nasty naughty boy

Oh baby for all it's worth
I swear I'll be the first to blow your mind
Now if you're ready, come and get me
I'll give you that hot, sweet, sexy loving

Hush now, don't say a word
I'm gonna give you what you deserve
Now you better give me a little taste
Put your icing on my cake
You nasty boy

Oh no, oh there I go again
I need a spanking, 'cause I've been bad
So let my body do the talkin'
I'll slip you that hot, sweet, sexy loving

Ohh ha!
Come on daddy!
Ohh ohh, ohh ohh oh yeah
Oh yeaah oh, come on, sugar

I got you breaking into a sweat
Got you hot, bothered and wet
You nasty boy

Nasty naughty boy
Naughty boy

Oh baby for all it's worth
I swear I'll be the first to blow your mind
Now that you're ready, give it to me
Just give me that hot, sweet, sexy loving

Now give me a little spanking
Ohh, ohh, is that all you've got?
Come on now, don't play with me

Oh give me that hot, sweet, nasty
Boy don't you make me wait
Now you better give me a little taste
Put your icing on my cake
You nasty boy

http://www.youtube.com/watch?v=z983_MnvBO8

Mal ela terminou de cantar, Damon a puxou para a cama e a beijou com ardor. “Foi muito sexy, princesinha! Mas agora, eu fiquei ainda mais animado, sabe como é.”

“O que eu vou fazer com você, Damon?”

“Acho que você sabe, princesa!”

E aquela acabou se tornando uma noite bem longa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Florzinhas do meu coração, desculpem a demora, mas eu estava totalmente sem inspiração pra esse capítulo. Demorou dois dias pra eu conseguir escrevê-lo por completo! E nem ficou tão bom assim... Prometo que os próximos serão melhores!

E a ideia do karaokê surgiu justamente quando eu vi essa foto do Ian, numa promoção de TVD em Miami. Tem coisa mais cute-cute? E nem cantando ele tava! He he he... Enfim, por isso eu coloquei a foto.

Não deixem de ler o próximo capítulo, vai ser a festa da Elena... e alguém vai aparecer de penetra!

Beijos!!! Luv U!!!