Novidades -maiores ainda- no Laboratório escrita por Natalia


Capítulo 9
Conversando e resolvendo .


Notas iniciais do capítulo

Inicialmente eu nçao gostei muito do caapitulo. A melhor parte, pra mim, foi o final. Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115589/chapter/9

NATALIE POV

Caramba, ainda não acredito que meu plano deu certo. Claro que meu principal alvo é a Sidle, mas aquela nojentinha da Tripp bem que mereceu.

GS: AINDA NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO, NATALIE ! – Ele entrou na sala gritando como se alguém tivesse morrido. Eu apenas me afastei o máximo possível dele. – NÃO FINJA QUE NÃO ESTÁ ME ESCUTANDO ! NEM SE FINJA DE DESENTENDIDA, VOCÊ SABE MUITO BEM DO QUE EU ESTOU FALANDO !

GG: Ei, ei, o que está havendo aqui ? – Ele disse e eu agradeci mentalmente, senão eu mesma mandava aquele ali pra casa.

NG: Eu não sei, ele entrou aí gritando comigo, todo nervosinho. – Dei de ombros e Greg me olhou como se fosse capaz de cometer um homicídio agora.

GS: POR QUE VOCÊ NÃO FAZ ALGUMA COISA DE ÚTIL E DEIXA DE SER FALSA ? VOCÊ SÓ É BOAZINHA NA FRENTE DO TIO. QUANTOS AOS OUTROS... – Ele parou um pouco e passou a mão pelo rosto, em uma tentativa frustrada de se acalmar, percebendo que todos o olhavam.

GG: Natalie, o que houve ? – Ele olhava pra mim agora. Como se eu fosse dizer alguma coisa.

NG: Nada, eu já disse. – Eu dei de ombros outra vez.

GG: Greg, sem gritar, por favor, me explique o que aconteceu.

GS: Ela me fez brigar com a Mel. – Eu podia ver as lágrimas se formando em seus olhos. Fala sério. Revirei os olhos.

GG: Como ? – Acho que ele realmente queria resolver isso. Nunca pensei que meu tio pudesse ser tão curioso. Talvez fosse algo que se aprende como CSI. Dei de ombros.

GS: Prefiro não falar disso agora. – Ele me olhava acusadoramente.

GG: Vamos pelo menos à minha sala. – Ah, mas nem que me pagassem que eu ia ficar aqui esperando os dois voltarem. Me levantei imediatamente. – E você fica aqui ! Cuidem pra que ela não saia. – Ele olhou pro Nick e Warrick que me encaravam.

Que droga, já tinham se passado cinco minutos e nada deles. Eu começava a ficar nervosa. Pensei até em correr até a sala do meu tio pra ver o que estava acontecendo.

NG: FINALMENTE ! – Eu gritei quando os dois apareceram na porta da sala de convivência.

GG: Você. – Ele apontou pra mim. – Vá pra casa. Agora.

NG: Sério ? Porque eu... eu não fiz nada, cara. – Eu ergui uma sobrancelha. Droga, estava pegando a mania daquele lugar !

GG: Natalie, eu sempre soube que havia alguma coisa estranha com você, mas nunca pensei que fosse capaz de fazer algo dessa magnitude. Vá pra casa. Não me obrigue a te dar uma suspensão.

Eu suspirei derrotada, revirando os olhos e saí daquele lugar. As pessoas dali eram insuportáveis ao ponto de não querer se conviver com elas. Peguei minhas coisas e fui embora.

MELINDA POV

MT: Essa comida está deliciosa, Sar. – Ela riu e eu fiquei um pouco confusa.

SS: Não olhe pra mim, Grissom é o único que sabe cozinhar aqui. – Nós duas rimos. Mais uma coisa na lista de coisas estranhas sobre o meu chefe. Mas ela ficou séria de repente e eu sabia que ela tocaria no assunto. – Então... Já quer conversar ? Não me entenda mal, eu só estou preocupada com você.

MT: Sar, não se preocupe, eu jamais ficaria brava com você por se preocupar comigo. – Eu sorri amigavelmente. – Vamos terminar o jantar e eu te conto o que aconteceu, tudo bem ? – Ela assentiu.

SS: Me desculpe por fazer você falar sobre isso, é só que... eu sinto que você... eu não sei, me desculpe. Não precisa falar se não quiser.

MT: Não, Sar, eu quero conversar com alguém. E a melhor pessoa é você ! Acredite em mim, você é a melhor amiga que alguém pode ter. Está chorando ?

SS: É que... ninguém nunca me disse isso. Nunca fui muito sociável, entende ?

MT: Nem eu. Se alguém perguntasse no colégio quem é Melinda Tripp ninguém saberia.

SS: Acho que eu, você e o Grissom combinamos.

MT: Pra falar a verdade, eu sempre achei que Grissom tinha sido alguém na escola... – Eu disse, enquanto nos levantávamos e lavávamos a louça. – Sabe, sempre tão inteligente.

SS: Aposto que você, assim como eu, também era super inteligente e nunca teve muitos amigos.

MT: É, tem razão. – Nós duas rimos e continuamos a conversar até acabar de arrumar a cozinha.

SS: Olha, Mel, se não quiser eu vou entender e não toco no assunto até você querer. – Ela disse quando terminamos de arrumar tudo.

MT: Não, Sar. Eu preciso falar com alguém. E quem melhor que minha melhor amiga ? – Eu sorri quando vi um sorriso brotar em seu rosto. – Eu vou te contar o que aconteceu. – Eu respirei fundo. – Eu tinha encontrado algo muito importante nas evidências, algo que já nem me lembro depois de tudo isso, e fui levar ao Hodges pra analisar. Acho que demorei menos que cinco minutos lá, mas quando voltei... – Respirei fundo mais uma vez – eu vi a Natalie beijando o Greg. – Eu olhei pro lado, tentando disfarçar as lágrimas.

SS: Mel, você sabe que quase nunca pode confiar no que vê ou ouve. Principalmente se tratando da Natalie. Eu sei que ela é sobrinha do Grissom, mas eu mesma nunca escondi dele que não gosto dela. Você sabe como ela é falsa e traiçoeira, então... – Ela deu de ombros. – Eu acho que não foi culpa dele.

MT: Eu sei que não devo confiar no que ela faz e fala, mas é que... eu simplesmente não consegui evitar.

SS: Olha, por que você não vai dormir pra esfriar a cabeça e pensar um pouco ? – Ela sorriu pra mim e eu retribuí. Ela realmente era a melhor amiga que alguém podia ter.

MT: Você realmente é a melhor amiga que alguém podia ter. – Nós duas rimos e eu podia jurar que ouvi ela murmurar um “eu duvido” antes de eu fechar a porta. – Então, Melinda, o que nós vamos fazer agora ? – Eu me perguntei, antes de ligar o computador e pôr pra tocar uma música que a Sar tinha me dito pra ouvir há algum tempo.

Francesca Battistelli – Someday Soon

http://www.youtube.com/watch?v=TS8PU_0buvo

I wanna be the one who knows everything about you

Eu quero ser a única que sabe tudo sobre você

I wanna be the one who’s always on your mind

Eu quero ser a única que está sempre na sua mente

I wanna be the one to get all of your affection and atention

Eu quero ser a única que recebe todo o seu carinho e atenção

You’re the one that I’ve been waiting for, for all this time

Você é quem eu estive esperando, todo esse tempo

And I can’t imagine anything, anything better than

E eu não consigo imaginar nada, nada melhor que

Someday, falling in love with you

Algum dia, me apaixonando por você

Holding your hand, making our plans all come true

Segurando sua mão, tornando nossos sonhos realidade

Someday, under a sky so blue

Algum dia, sob um céu tão azul

I’ll give you my heart, our story will start someday soon

Eu te darei meu coração, nossa história começará em breve

I wanna be the one who does everything with you

Eu quero ser a única que faz tudo com você

Watching stars, washing cars, taking walks, going to the store

Lavando carros, olhando as estrelas, caminhando, indo às compras

I wanna be the one who gets to change her last name, someday

Eu quero ser a única que tem que mudar seu último nome, algum dia

To something that sounds something more like yours

Para algum que pareça mais com o seu

And I can’t imagine anything, anything better than

E eu não consigo imaginar nada, nada melhor que

Someday, falling in love with you

Algum dia, me apaixonando por você

Holding your hand, making our plans all come true

Segurando sua mão, tornando nossos sonhos realidade

Someday, under a sky so blue

Algum dia, sob um céu tão azul

I’ll give you my heart our story will, start someday soon

Eu te darei meu coração, nossa história começará em breve

I’ll be telling you I love you

Eu estarei dizendo que te amo

On a picture perfect day

Na imagem de um dia perfeito

And those words inside my head,

E essas palavras na minha cabeça

They sound like angels singing praise

Soam como anjos cantando louvores

It’s what I was made to say

Foi o que eu fui feita pra dizer

Someday falling in love with you

Algum dia, me apaixonando por você

Holding your hand, making our plans all come true

Segurando sua mão, tornando nossos sonhos realidade

Someday under a sky so blue

Algum dia, sob um céu tão azul

I’ll give you my heart our story will start someday soon

Eu te darei meu coração, nossa história começará em breve

Eu não consegui me impedir de imaginar o quanto essa música parecia com a minha vida. Depois de casada, tudo o que eu consegui pensar foi: Eu quero que o Greg olhe só pra mim, nada de olhar pra outras mulheres. Eu o queria única e exclusivamente pra mim. Claro que ele olharia pra outras mulheres muito mais bonitas que eu, isso eu não podia impedir. Acabei me lembrando de um episódio que aconteceu no laboratório, algumas semanas atrás.

#FLASHBACK

Estávamos interrogando a suspeita, esposa da vítima e ela não parava de dar em cima do Greg.

MT: Então você simplesmente o matou ? – Eu perguntei, erguendo uma sobrancelha.

##: Sabe como é, às vezes o casamento fica chato e você tem que arrumar outra coisa pra fazer. – Ela piscou pro Greg, que sorriu. Eu levantei as sobrancelhas.

MT: Olha aqui, querida, parece que você chegou tarde demais. – Eu disse, chegando mais perto e levantando a minha mão junto à dele, pra que ela visse as alianças.

#FIM DO FLASHBACK

Era inevitável não rir da situação agora. Claro que na ocasião eu fiquei super chateada e até reclamei com o Greg. E a única coisa que ele conseguiu fazer foi rir e dizer que eu era a única da vida dele. O que me obrigou a pedir desculpas. Eu não conseguia mais fazer nada, então fui dormir. Mas antes disso, eu coloquei meu celular pra despertar às sete. Não consegui dormir logo, mas em algum momento entre as três e as quatro da manhã eu peguei no sono. Exatamente às sete da manhã, eu levantei e fiz tudo o que tinha pra fazer. Deixei um bilhete pra Sar dizendo que tinha coisas pra resolver e saí.

Cheguei ao laboratório e vi algumas pessoas saindo e entrando, mas nenhuma delas era realmente quem eu queria ver. Até que ele saiu. Parecia desligado, como se estivesse ligado no automático. Ele ficava assim sempre que brigávamos. Até um de nós ceder e pedir desculpas. Imediatamente, paguei o táxi e corri em sua direção.

MT: GREG SANDERS, PARADO AÍ MESMO ! – Eu já estava perto demais dele quando ele se virou e, se o carro não estivesse ali quando me joguei em seu colo, nós teríamos caído. Eu podia ver a alegria em seus olhos ao me ver ali. Ele me encostou no carro e disse exatamente o que eu esperava ouvir.

GS: Me desculpe, Mel. É tão bom te ver aqui. Eu te amo ! Você não tem noção do quanto. – Eu ri e o beijei. Foi um beijo calmo, que demonstrava todo o nosso amor e arrependimento. – Eu te amo... Melinda Sanders.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aii, gente, comentem por favorzinho. auheuahe
Tomara que teenham gostado. Obrigada por ler, quem quer que tenha lido.
Beijos, gente ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novidades -maiores ainda- no Laboratório" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.