Novidades -maiores ainda- no Laboratório escrita por Natalia


Capítulo 10
Queda... ou não .


Notas iniciais do capítulo

Eu fiquei meio insegura fazendo esse capítulo, porque eu nunca tinha feito POV de nenhum personagem da série. Então nao sei se ficou bom. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115589/chapter/10

NARRADOR POV

Sara acordou no momento em que Grissom abria a porta da casa. Ele tentava fazer menos barulho possível, mas não pôde evitar que ela viesse a seu encontro. Ele parecia interessado em alguma coisa que lia, mas não deixou de perceber a presença da noiva.

GG: Bom dia, meu amor. – Ele disse, sem se virar pra ela.

SS: O que é isso que rouba tanto a sua atenção que não é capaz de se virar pra me dar um beijo ? – Ela disse com um sorriso irônico que tanto o encantava. Ele, imediatamente, se virou pra e, com um sorriso, lhe deu um caloroso beijo de bom dia.

GG: É um recado da Mel. – Ele deu de ombros.

SS: E por que o interessa tanto ? – Ela disse, lendo o bilhete que dizia: “Me desculpe por ir embora assim, mas tenho coisas para resolver.”. Certamente se referia ao Greg. Esse pensamento a fez sorrir.

GG: É que eu nunca pensei que a Natalie pudesse fazer alguma coisa assim, honey. – Ele se sentou, desolado, e ela sentou ao seu lado. Eu não sei o que fazer.

SS: Como assim ?

GG: Se ela fez algo assim ao Greg imagine a você. Eu sei que vocês não se gostam. – Ele parecia realmente triste. Ela o abraçou.

SS: Quem sabe ela não amadureça e pare com essa besteira. Quanto a mim e às meninas, nós sabemos nos cuidar. – Ela sorriu e ele olhou pra ela, confuso.

GG: Meninas ? – Ela deu de ombros.

SS: Intuição. Eu acho que vão ser duas meninas, só isso. – Ele riu, assentindo com a cabeça.

MELINDA POV

Nós tínhamos acabado de chegar em casa e Greg ainda lia o bilhete que eu deixara na noite passada. Eu já tinha dito pra ele largar aquilo, mas ele não parava de pensar em como estaria se eu não tivesse ido falar com ele.

GS: Eu não conseguiria viver sem vocês. – Ele disse, com uma mão na minha barriga, me encostando na parede. – Você não imagina o quanto eu senti saudades ! – Ele me beijou. Um beijo ardente, que me mostrava tudo que ele sentia por mim. Eu tinha acabado de tirar sua camisa quando o telefone tocou.

MT: Alô ? – Eu disse, ainda tentando normalizar minha respiração. – Não. Sem problemas. – Eu fiz uma careta pro Greg. – Era engano. – Eu revirei os olhos e ele bufou, voltando a me beijar. Suas mãos estavam em minha cintura e ele me levava em direção à cama, quando eu parei o beijo. – Hora do café da manhã ! – Ele fez uma careta que foi impossível não rir.

GS: Mas Mel ! – Ele parecia uma criança pedindo pra mãe deixá-lo brincar mais um pouco.

MT: Nada de “mas”, eu estou faminta e o bebê precisa comer. – Eu ia em direção à porta, mas ele me parou e me abraçou por trás.

GS: Eu também preciso, Mel... – Ele sussurrou em meu ouvido. Quando eu captei o duplo sentido, quase caí no chão de tanto rir.

NATALIE POV (Algumas horas depois)

Eu tinha acabado de chegar no laboratório e por onde quer que eu andasse, via os olhares curiosos e alguns até acusadores sobre mim. Fala sério, esse povo não tem uma vida pra cuidar ? Eu quase bufei quando cheguei à sala de convivência e vi a Tripp e o Sanders rindo de algo que eu tinha certeza que nem era tão engraçado assim. Assim que eu me sentei, senti os olhares de todo mundo sobre mim. Revirei os olhos. Do nada, a Sidle apareceu na porta.

SS: Oi gente. Grissom vai ficar preenchendo alguns relatórios, então... – Ela mexeu em alguns papeis e nos olhou. – Eu, Nick e Natalie vamos até a casa de Jerry Muckins. Greg, Cath, Mel e Warrick... vocês vão até a casa dos pais de Erika. – Ela saiu e Nick foi atrás dela. Pra não ficar pra trás, me levantei e fui na direção que eles foram.

A casa não era grande coisa, mas aquela escada me deu uma idéia.

SARA POV

Chegamos à casa e, enquanto Nick conversava com o Sr. Muckins, eu e a Natalie fomos procurar evidências no restante do lugar. Fomos até a parte de cima da casa, onde ficavam os quartos. Enquanto Natalie foi ao quarto do Sr. Muckins, eu fiquei ali observando de cima da escada, pra ver se tinha algum bom esconderijo pra uma arma, até que senti duas mãos no meu ombro. Logo elas saíram de lá, mas eu não estava mais na escada. Eu comecei a rolar escada abaixo e, pela dor que eu estava sentindo, eu podia ter certeza que eu quebrara pelo menos um osso. Mas eu não estava preocupada com isso na hora, estava preocupada com as meninas. Eu não podia perdê-las.

NG: Você vai pagar, Sidle. – Foi a última coisa que eu ouvi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaao ? Gostaram, né ? uaheuaheuh
Obrigada por ler, quem quer que tenha lido. Beeijos ♥