Novidades -maiores ainda- no Laboratório escrita por Natalia


Capítulo 3
Outra novidade ?


Notas iniciais do capítulo

rá rá, vão ficar sabendo quem é a moça misterioosa ! auehahu Tomara que gostem, gente, eu particularmente gostei desse capitulo
Beeijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115589/chapter/3

NARRADOR POV

Grissom e Brass saíram da sala de convivência e o supervisor do Laboratório Criminal de Las Vegas pôde sentir o olhar curioso do capitão de polícia sobre ele, mas resolveu ignorar.

JB: Então... – Ele resolveu puxar assunto – Você viu a cara que Sara fez quando eu falei que tinha uma moça esperando você e você sorriu ? – Ele soltou uma risadinha. – Aposto que ela pensa que é a Lady Heather. [n/a: como eu já disse pra Lety não gosto de sujar as minhas fics com o nome dela, mas eu me senti tentada a fazer isso] Eu não duvidaria que ela não falasse com você se, depois de sair de lá sem mais satisfações, você voltasse com um imenso sorriso no rosto.

GG: Natalie ! – Ele fingiu ter ignorado tudo o que o capitão falou e foi cumprimentar a sobrinha recém chegada ao laboratório.

NATALIE POV (desde quando chegou ao laboratório)

Eu cheguei aquele lugar estranho e me deparei com uma mulher baixinha, que parecia muito atarefada. Talvez ela pudesse me ajudar...

NG: Com licença, sou Natalie Grissom. Será que tem como você chamar Gil Grissom pra mim, por favor ?

J: Claro, senhorita. – No momento, um policial que eu consideraria um tanto apressado passou por nós e a moça baixinha o chamou. – Ei, Brass !

JB: Oi, Judy ? – Ele olhou imediatamente pra mim. Eu sorri o melhor que pude e ele retribuiu.

J: Essa moça precisa falar com o Sr. Grissom. Disse que é sobrinha dele. – A baixinha que agora eu sabia chamar-se Judy falou.

JB: Tudo bem, eu vou chamá-lo. Espere só um minutinho, tudo bem ? – Eu assenti com a cabeça e vi ele se afastar e ir em direção à uma sala perto do fim do corredor.

Esperei alguns minutos até me tocar de que eles finalmente estavam vindo em minha direção. Comecei a prestar um pouco mais de atenção no que eles falavam e ouvi algumas coisas no mínimo interessantes.

JB: Então... – Eu ouvi ele falar, mas não sabia ao certo se ele tinha começado agora – Você viu a cara que Sara fez quando eu falei que tinha uma moça esperando você e você sorriu ? – Ele soltou uma risadinha. – Aposto que ela pensa que é a Lady Heather. Eu não duvidaria que ela não falasse com você se, depois de sair de lá sem mais satisfações, você voltasse com um imenso sorriso no rosto. – O que ? Quem era Sara ? Quem era Lady Heather ? Não entendi nada, até que percebi meu tio vindo me cumprimentar.

GG: Natalie ! – Ele fingiu ter ignorado tudo o que o policial falou e veio me cumprimentar. Ele se virou para o policial. – Jim, esta é Natalie, minha sobrinha. – Ele se virou pra mim. – Nat, esse é Jim Brass, capitão da polícia.

NG: Prazer. – Eu disse com o meu sorriso mais convincente. Queria parar de papo e ir logo trabalhar.

GG: Bom, vamos logo. Você tem que conhecer a equipe.

JB: Principalmente uma certa moça morena, não é Gil ? – Meu tio lhe lançou um olhar reprovador, seguido de um olhar ameaçador.

Seguimos para a mesma sala que meu tio saiu antes. Todos eles conversavam alegremente, até que entramos e eles começaram a me encarar. Ok, isso não era o que eu esperava. 5 pares de olhos me olhando curiosamente e outro me olhando, como posso dizer, com um pouco de raiva, eu acho. Eu sorri de nervoso. Meu tio finalmente resolveu me apresentar.

GG: Pessoal, essa é Natalie, minha sobrinha. – Ele fez uma pausa e eu percebi que o par de olhos que me olhava antes com raiva, agora mostrava um misto de curiosidade e desconfiança.

Ela colocou o olhar em direção ao meu tio, que sustentou o olhar dela. Ela levantou uma sobrancelha e fez um biquinho e eu vi seu olhar se virar pra mim por não mais que um segundo. Ele ergueu as sobrancelhas e sorriu, envergonhado. Aquilo era um pedido de desculpas ? Eu percebi que alguns prestavam atenção a eles dois, mas nem todos, já que parecia tão normal.

##: Grissom, que tal você falar o que você e a Sara estão conversando ? – Ele começou a rir e bateu uma das mãos com um “garoto” que estava sentado ao lado dele.

GG: Olha, Nat, essa é a Sara – ele apontou para a morena que estava conversando ainda há pouco, ela sorriu pra mim e eu percebi que qualquer coisa que ela tinha pensado de mim tinha sumido. – Aquela é a Melinda...

MT: Mel. – Ela sorriu e olhou pra mim. – Oi.

GG: Que seja, Mel. – Ele riu. – Aquele é o Greg. – Ele apontou para o garoto que bateu a mão com o outro e me olhou de forma... ele estava me analisando, eu acho. Só não ficou olhando mais porque levou uma cotovelada da Mel. Eu ri. – Nick. – Ele apontou pro cara que fez o comentário ainda agora. Ele me disse um “oi” bem rápido. – Catherine. – Ele apontou para uma loira sentada em uma das cadeiras. Ela sorriu pra mim e eu retribuí. – E Warrick. – Ele me deu um “e aí” bem animado e a loira olhou pra ele com cara feia. Ele não percebeu. – Sabe, Nat. – Eu olhei pra ele. – Bem que você podia mostrar um pouquinho de você – ele piscou pra mim – pra eles.

NG: Claro ! – Eu sorri, alegremente. Comecei a analisar cada um deles. Me aproximei de Greg e Mel. – Parabéns pelo casamento... – Eles me olharam incrédulos. – E pelo bebê. – O queixo deles caiu. Eu ri um pouquinho com isso. Me aproximei de Sara, mas olhei pro meu tio, que me encarava esperançoso de que eu pudesse descobrir algo sem que ele me contasse. – Tio Gil, por que não me contou que ia se casar e ter um filho ? – Eu fingi um bico e ele riu, eu virei minha atenção pra Sara, que me encarava com as sobrancelhas erguidas.

Ela olhou pro meu tio e ele ergueu uma sobrancelha. Ela sorriu, olhou pra baixo e olhou pra ele novamente, mordendo o lábio inferior e com uma sobrancelha erguida. Ele piscou pra ela e ela soltou uma quase gargalhada.

GS: Ah, gente, qual é ! Eu lembro quando eu era apaixonado pela Sarinha – Mel olhou pra ele com as sobrancelhas erguidas, como se dissesse “você nunca me contou essa parte”, mas ele continuou -, eu ficava morrendo de raiva quando vocês faziam isso perto de mim. Na verdade, ainda fico. Por que vocês não contam pra gente o que vocês “conversam”. – Ele fez aspas no ar com essa última palavra.

SS: Algumas coisas te que ser mantidas em segredo, Greg. – Ela olhou pra mim. – Vem cá, como é que você sabia de tudo isso ? – Eu sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Muita "comunicação" entre Grissom e Sara nesse capítulo, né ? aehauheu
Tomara que tenham gostado da "moça misteriosa".. Aliás... Não, não vou contar, vai estragar a surpresa MUAHAHAHA auheahue okok, parei uehahu
Beijinhos, gente, comentem, viu ? Nat. :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novidades -maiores ainda- no Laboratório" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.