Novidades -maiores ainda- no Laboratório escrita por Natalia


Capítulo 2
Surpresa !


Notas iniciais do capítulo

Eu adoro esse capítulo e o próximo, que já estou escrevendo. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115589/chapter/2

MELINDA POV

SS e MT: Grissom ? – É claro que nós já tínhamos combinado isso. – Será que podemos falar uma coisa ? Antes de você começar ? – Mesmo estando tudo planejado, eu me sentia um pouco tonta e nervosa. Era uma revelação e tanto.

GG: Da última vez que eu ouvi isso duas pessoas se casaram. – Ele disse, claramente se referindo ao meu casamento com o Greg. Nós rimos.

SS e MT: Não é isso. – Nós prometemos que íamos falar tudo juntas. – É que... – Nós nos olhamos e respiramos fundo. – Nós estamos grávidas. – Falamos tão rápido que se algum deles não estivesse prestando atenção não ouviria. E eu não repetiria.

A reação da equipe não foi nada do que eu esperava. Eu esperava que todos levantassem e falassem alguma coisa reprovadora, mas não foi isso que aconteceu. Todos eles estavam paralisados, até que Greg resolveu falar alguma coisa. Falar não, fazer. Ele começou a rir. Eu olhei pra ele, minha testa franzida.

GS: Me desculpe, Mel. – Ele disse depois que viu a minha cara. – Eu só não conseguiria imaginar isso. Vou ser pai e tio ao mesmo tempo ?

SS: Tio, Greg ?

GS: É, vou ser titio desse bebezinho que está crescendo dentro de você. – Ele disse com um sorriso mais do que inocente. E começou a gargalhar de novo. Olhou pra Grissom. – Grissom vai ser pai ?

CW: Se ela não tem dormido com outros é, né Greg ? – Eu ri e vi sara e Grissom olharem pra loira com as sobrancelhas erguidas. Ela levantou e veio nos abraçar.

Então, só aí pareceu cair a ficha dos outros presentes na sala. Grissom ainda estava um pouco pasmo quando veio me abraçar e dar um beijo em Sara, mas logo depois abriu aquele sorriso que eu sei que a Sara adora e eu vi os olhos de Sara se iluminarem. Eu me lembrei da nossa conversa.

FLASHBACK

SS: Eu tenho muito medo que ele não aceite. – Ela disse com uma das mãos sobre a barriga. Estávamos tomando café, enquanto resolvíamos o que fazer, já que engravidamos juntas. Grande coincidência.

MT: Tenho certeza que ele vai aceitar numa boa, Sar. – Eu começara a usar esse apelido há algum tempo atrás, ela não se importava. – Não se preocupe. – Eu segurei a mão dela que estava sobre a mesa. – Agora, eu tenho que me preocupar.

SS: Greg não vai te rejeitar quando souber, pode ter certeza. – Eu ri e ela ergueu uma sobrancelha.

MT: Não é com isso que eu estou preocupada. Eu quero ver se, do jeito que ele é, não vai achar que é uma brincadeira. – Nós rimos e passamos um tempo conversando mais um pouco sobre isso.

FIM DO FLASHBACK

Todos estávamos conversando alegremente, brincando com o assunto, quando Brass entrou na sala.

JB: O que ? Confraternização de fim de ano e ninguém me avisou ? – Ele olhou pra todos nós com aquele sorriso irônico à lá Brass. – Todo bem, esqueçam. Mas pra que toda essa felicidade ?

Eu e Sara nos olhamos. Depois olhamos pra Grissom, ele acenou afirmativamente com a cabeça, um leve sorriso surgiu em seus lábios.

SS e MT: Estamos grávidas, Brass. – Nós tremíamos um pouco. Contar pra Brass era mais difícil do que contar para os outros.

Ele começou a sorrir e veio nos dar um abraço, seguido de “Parabéns” dado a nós, a Grissom e a Greg.

JB: Bom, já que eu já dei os meus parabéns, Grissom tem uma moça esperando você lá fora.

Eu vi Sara imediatamente franzir a testa quando viu um sorriso aparecer no rosto de Grissom. Ele nos deu um “Com licença” e saiu. Sem mais explicações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado dessa revelação. Tem outra no próximo capítulo. HAHA' Até o próximo, gente. Me deixem reviews ! Beijoss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novidades -maiores ainda- no Laboratório" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.