Novidades -maiores ainda- no Laboratório escrita por Natalia


Capítulo 4
Revelações .


Notas iniciais do capítulo

Bom, o nome do capítulo já diz tudo. Mas não serão revelações pra nenhum dos personagens. Serão revelações pra vocês que leem a fic. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115589/chapter/4

NATALIE POV

SS: Vem cá. Como você sabia de tudo isso ?

Eu olhei pra ela e sorri, eu ainda era uma simples estudante, mas parecia que eu era muito mais observadora do que eles. Logo, comecei a explicar.

NG: Bom, quanto aos casamentos foi fácil. – Eu sorri. – Vocês quatro são os únicos que usam alianças. O resto foi simples. Eu só precisava observar em cada mão cada um usava. Como o tio Gil e você usam na mão direita, percebi que eram noivos. Como a Mel e o Greg usam na direita percebi que é porque são casados. Claro que deduzindo que os “pares” – fiz aspas no ar – eram daqui.

MT: Tá, mas e quanto aos bebês ? – Ela me olhou com uma sobrancelha erguida. Caramba, todos ali faziam isso ? Revirei os olhos.

NG: Bom, esse foi basicamente um chute. – Eu sorri, envergonhada. Eu vi Sara olhar rapidamente pro meu tio e os dois me olharam com uma expressão meio reprovadora no rosto. – Eu percebi o quanto vocês estavam felizes. Principalmente vocês quatro, depois foi só levar em consideração o fato de que vocês são casais. – Dei de ombros rapidamente.

SS e GG: Nunca tire conclusões sem evidências. – Eles me disseram juntos. Eu olhei pra eles. Caramba ! Eles realmente pensam juntos ! Isso devia ser tão normal que ninguém falou nada. Revirei os olhos de novo.

JB: Tudo bem, já que é o fim das apresentações. – Ele sorriu amigavelmente. – Temos um caso pra resolver, não é Grissom ?

GS: Só um ?  - Ele ergueu uma sobrancelha. Isso já começava a me irritar. – Dia de sorte, hein novata ? – Odiei que ele me chamasse de novata, mas sorri forçadamente mesmo assim.

GG: Só um, mas se você quiser eu posso ir bem ali na esquina matar um e dar pra você investigar. – Eu ri. Sara olhou pra ele e prendeu o riso e Greg sorriu, envergonhado. – Uma família foi morta em uma residência no leste da cidade. Era uma família grande e há um corpo em cada cômodo da casa, por isso vamos todos nós. Nat, você vai com a Mel e o Greg. E vou com a Sara e Catherine, você vai com o Nick e o Warrick.

Eu peguei meu kit de campo e fui com eles para o estacionamento. Olhei pro tio Gil e pra Sara. De longe, se ninguém conhecesse, a relação deles parecia estritamente profissional. É claro que eu queria que fosse assim, afinal ele não merece aquela feiosa da Sidle. Eu ainda prefiro a Madeleine, quem sabe eu não consiga trazê-la pra Vegas ? É hora de algumas surpresas, tio Gil. Não pude conter um sorriso maldoso que escapou pelos meus lábios. Fomos em silêncio até a cena do crime. Quer dizer, eu fui em silêncio, já que o Greg ao parava de perguntar pra Mel sobre o bebê. Ou se ela não ia ficar enjoada com os corpos. Ao invés dela, eu fiquei enjoada com toda aquela baboseira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeente, me desculpem por ter chamado a Sara (diva) de feiosa, mas é o POV da Natalie, então... Acho que deu pra vocês perceberem quem ela é realmente, né ? Não se enganem, ela ainda vai aprontar muito...
Espero que tenham gostado, já sabem o que fazer.
Beeijos, Nat.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novidades -maiores ainda- no Laboratório" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.