Novidades -maiores ainda- no Laboratório escrita por Natalia


Capítulo 1
Vida de casada .


Notas iniciais do capítulo

Como vocês já devem ter lido na sinopse, essa história é uma segunda temporada da minha última história publicada: Novidades no Laboratório e se passa um ano depois de toda aquela confusão. Espero que gostem. Beeijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115589/chapter/1

MELINDA POV

Faz exatamente um ano que eu fui seqüestrada, um ano que me casei com Greg e um ano que entrei para o laboratório, mas só tenho uma coisa para comemorar. Entrei no quarto e vi meu marido jogado na cama. Ninguém sabe como ele é manhoso pra acordar.

MT: Greeeeeg ! – Eu não gritei, era mais como se estivesse cantando o nome dele. Ri quando o ouvi resmungar alguma coisa ininteligível. Me ajoelhei na cama, bem ao lado dele. – Hora de trabalhar. Levanta essa bunda daí e vai se arrumar. – Ele riu e acho que fiz a escolha certa ao me casar com Greg e não com Nick. Ele é tão brincalhão quanto eu. É claro que também é tão cabeça dura quanto eu, mas isso não é um grande problema pra nós... – Vamos, Greg, não quero chegar atrasada de novo !

GS: Que chata que você é ! – Ele resmungou se levantando e indo em direção ao banheiro. Não antes de eu conseguir dar um leve tapa na cabeça dele. – Não tão rápido ! – Ele gritou depois que sentiu o tapa, se virou e me viu correndo pela casa. Eu comecei a rir e correr mais rápido ainda, mas não teria jeito, ele me alcançaria.

Eu parei quando o senti pegar a minha mão. Ele me puxou em um quase abraço, olhou nos meus olhos e me deu um beijo. Como posso descrever esse beijo se cada vez que Greg me beija é como se fosse a primeira vez ? Apaixonado. Intenso, talvez. Levou algum tempo pra que ele me soltasse depois do beijo. Na verdade, ele me soltou mais por pressão minha, já que infelizmente tínhamos que trabalhar. Não que eu não goste do meu trabalho, mas eu preferia ficar em casa com o meu marido do que ir trabalhar. Meu marido... Palavras muito pensadas por mim nesse ultimo ano. Me sentei no sofá e me lembrei de um ano atrás.

FLASHBACK

GS: Ótimo. – Ele não disse mais nada. Apenas olhou pra Sara, que acenou com a cabeça. – Mel. – Ele pegou minha mão, me fazendo levantar. Eu ergui uma sobrancelha, já estava achando aqui muito estranho. Ele se ajoelhou, eu podia sentir um sorriso se formando no meu rosto. Sara estava quase começando a chorar quando ele me perguntou. – Casa comigo ? – Eu apenas sorri. Ele sabia que eu não precisava responder, é claro que eu me casava com ele. Já tínhamos falado sobre isso por algum tempo, mas não pensei que ele realmente me pediria em casamento.

FIM DO FLASHBACK

A festa foi simples, apenas família e alguns amigos. Apesar de Greg querer uma festa espalhafatosa, eu disse a ele que preferia alguma coisa mais discreta. É claro que ele acatou na hora. Fico feliz de pensar que, quase sempre, o que eu peço ele faz. Então, a lua-de-mel me veio na cabeça. Nem acredito que ele me levou pra Paris ! É claro que ele fez de tudo pra que eu não soubesse mas, como boa CSI que sou, eu acabei descobrindo. Dias maravilhosos, marido maravilhoso, casamento maravilhoso e, conseqüentemente, vida maravilhosa. Esse um ano que passei ao lado de Greg me fez perceber o quanto ele é carinhoso, muito mais do que brincalhão. Ele sabe a hora de brincar e a hora de falar sério. Fiquei pensando nisso por algum tempo, observando a minha aliança, até que alguém falou alguma coisa.

GS: Se você não gostou da aliança, diga pra Sara, foi ela quem escolheu. Eu falei que você não ia gostar, mas ela insistiu... – Eu olhei pra Greg e ele me encarava com um sorriso no rosto.

MT: É claro que eu gostei, só estava lembrando de um ano atrás. – Eu disse e uma coisa me veio à cabeça. Olhei os meus braços e vi uma coisa em que não prestava atenção há algum tempo. Cicatrizes. Muitas delas. Um coração ligado no outro.

GS: Não vai começar a chorar de novo, não é ? Porque nós temos que trabalhar... – Eu ri e joguei uma almofada nele, depois segui para a porta.

MT: Eu dirijo ! – Gritei já lá fora.

GS: Você passa muito tempo com a Sara. – Nós dois rimos e seguimos para o laboratório.

A viagem foi tranqüila. Eu e Greg conversávamos sobre amenidades. Mal ele sabia que logo, logo teria uma grande surpresa. Na verdade, todos teriam. Chegamos ao laboratório e fomos correndo para a sala de convivência. Estávamos atrasados. De novo.

NS: Ei, até que enfim !

CW: É, a Sara está lá com o Grissom, tentando enrolar ele pra não vir pra cá. O que houve ? A lua-de-mel não foi suficiente ?

MT: Greg não queria acordar. – Eu disse depois de arquear uma sobrancelha com o comentário dela.

CW: É melhor eu ir lá chamar os dois. – Ela disse e foi em direção à sala de Grissom. Voltou alguns minutos depois e não pude deixar de notar que Sara estava um pouco corada. – Eu juro que nunca mais entro naquela sala sem bater ! – Sara corou violentamente e todos nós rimos.

GG: Bom, vamos aos casos, gente.

SS e MT: Grissom ? – É claro que nós já tínhamos combinado isso. – Será que podemos falar uma coisa ? Antes de você começar ? – Mesmo estando tudo planejado, eu me sentia um pouco tonta e nervosa. Era uma revelação e tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não se se ficou pequeno.. Talvez tenha ficado e talvez não tenha ficado bom, mas é porque eu queria escrever antes que eu me esquecesse. Eu também não quis esperar os reviews dizendo se você apoiavam ou não uma segunda temporada (desculpem por isso), eu estava me sentindo uma inútil, sem postar nada há um tempo. Começou a me chatear, mas enfim... Aqui estou eu novamente e espero que tenham gostadado desse capítulo e gostem também da fic. Até o próximo capitulo.
Já sabem o que fazer ! auhehua
Beeijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novidades -maiores ainda- no Laboratório" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.