Novidades -maiores ainda- no Laboratório escrita por Natalia


Capítulo 11
Perda .


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu não gostei do que eu fiz nesse capítulo, mas desde o inicio eu tinha pensado em fazer isso. Leiam que vocês vão saber do que eu estou falando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115589/chapter/11

NARRADOR POV

NG: NICK ! NICK ! – Ela gritava o mais alto que podia. – SOCORRO ! NICK ! – Ela continuou gritando até que ele veio ao seu encontro. Ela ofegava de tanto gritar. – Me ajuda, ela... eu cheguei aqui e ela estava caída aí, desmaiada. – Ela disse, enquanto ele pegava o celular.

GG: Grissom.

NS: Grissom é o Nick.  – Ele respirou fundo antes de dar a notícia. – Parece que a Sara caiu da escada e está desmaiada aqui.

GG: O QUÊ ?

NS: Vou levá-la imediatamente ao Desert Palms.

GG: Estou indo pra lá.

Os dois desligaram e Nick pegou Sara no colo e seguiu para seu carro. Natalie abriu a porta, com um sorrisinho se formando em seu rosto. Ela sabia que o pior podia acontecer com os bebês. E era isso que ela queria.

Nick dirigiu o mais rápido que pôde para o hospital. Mal eles tinham chegado, ele pulou do banco do motorista e abriu a porta de trás, onde Sara se encontrava. Ela já estava acordada, mas apenas gemia de dor e dizia coisas como: Minhas meninas ou Por favor, não as leve.

##: O que aconteceu ? – Ela disse quando viu Nick entrar com a perita no colo.

NS: Ela caiu da escada e desmaiou. – Ele já estava desesperado. – Por favor, veja se os bebês estão bem. – Ele disse pra enfermeira que assentiu e levou Sara.

No momento que Nick olhou pra porta, ela se abriu e uma Natalie sorridente entrou. Um estalo fez sua mente perceber o que havia ocorrido.

NS: Foi você, não foi ? – Ele disse, tentando parecer o mais calmo possível, afinal não se podia gritar em um hospital.

NG: Está me machucando ! – Ela disse, se referindo ao aperto em seu braço. Nesse momento, Grissom adentrou o hospital. Sua fisionomia não era das melhores.

GG: O que está fazendo aqui ? – Ele se referia a Natalie.

NG: Eu estava na cena com eles, então quando eles vieram, eu vim junto. – Ela deu de ombros, se fingindo de inocente.

Nick resolveu não falar nada, deixaria para um momento mais propício, quando Sara já estivesse bem e os bebês também.

GG: Vá pro laboratório, Nat. Eu não quero você aqui. – Grissom massageava as têmporas. Era a enxaqueca chegando. – Diga para Greg vir e trazer a Mel com ele.

NG: Você é um covarde. – Ela sussurrou pro Nick antes de se virar pra ir embora.

Ela dirigiu calmamente até o laboratório e entrou na sala de convivência.

CW: O que aconteceu ? Grissom disse que is pro hospital e saiu daqui correndo.

NG: A Sidle está no hospital. Ele quer que você e você vão pra lá. – Ela falou, apontando pra Melinda e Greg.

MT: E o que aconteceu com ela ? – Ela já se levantava e em sua mente se formava uma leve suspeita.

NG: Caiu da escada. – Ela deu de ombros.

MT: E você realmente não sabe quem a empurrou... – Ela se aproximava cada vez mais de Natalie, que permanecia no lugar.

NG: Não, na verdade eu acho que ela caiu so... – Ela não terminou de falar, já que Melinda deu um forte tapa em seu rosto. Greg tentava conter a risada enquanto afastava a esposa dali e a levava pro hospital.

GS: Mel, isso foi incrível ! – Ele deu um beijo nela. – É por isso que eu te amo ! – Ela riu um pouquinho, mas na verdade estava realmente preocupada. – Não fique assim, vai dar tudo certo. – Ele disse, percebendo sua preocupação.

MT: Eu espero que sim. Sar não merece isso. Essa Natalie é realmente uma...

GS: Ei, ei, ei ! – Ele a interrompeu.

MT: Não venha me dizer: Não sabemos se foi ela. – Ela disse, imitando a voz do marido, que riu ao seu lado.

GS: Não é isso. Eu só não quero que minha linda esposa tenha uma boca suja. – Ela riu mais abertamente, mas parou quando percebeu que eles tinham chegado ao hospital. – Vai dar tudo certo, amor. – Ela assentiu, concordando.

ENQUANTO ISSO...

Sara tinha acabado de acordar e a enfermeira perguntou se ela queria ver alguém.

SS: Quem está aí ? – Ela perguntou com a voz rouca. Ela tinha quebrado duas costelas e tinha vários hematomas pelo corpo. Mas ninguém tinha dito nada a ela sobre as meninas.

##: Gil Grissom, Melinda Tripp e Greg Sanders. – Ela, prontamente, respondeu.

SS: Chame a Mel pra mim, por favor. – Ela quase sorriu quando percebeu que Grissom ficaria um pouco chateado com essa escolha. Mas ela precisava falar com a melhor amiga. A enfermeira saiu do quarto e, menos de dois minutos depois, estava de volta. Ela deixou as duas a sós.

MT: Grissom ficou chateado de não ter sido o primeiro a vê-la. – Ela sorriu e Sara riu um pouco. – Como você está ?

SS: Duas costelas quebradas e vários hematomas pelo corpo. Mas eu estou bem. – As duas sorriram. Mel sabia o quanto Sara se fazia de durona às vezes. – E eu tenho esse mau pressentimento, sabe ?

MT: Não se preocupe, vai ficar tudo bem. – Nesse momento, um médico entrou no quarto.

##: Com licença. Será que a senhorita poderia sair e chamar o senhor Grissom aqui, por favor ?

MT: Claro. – Ela saiu e instantes depois Grissom entrou no quarto, apreensivo. Parece que ele também estava com um mau pressentimento.

GG: O que houve, doutor ? – Ele olhou pra Sara, que olhava atentamente para o médico.

##: Sinto muito, senhorita Sidle, mas você perdeu um dos bebês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me perdoem... auheaue Mas eu tinha que admitir que era uma boa ideia e não podia deixar de escrevê-la. ;)
Gente, eu demorei um pouquinho, porque eu tive uma ideia meio boba de fic e resolvi escrever: http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=122604 Beijos e deixem-me reviews dizendo se querem ou não matar a Natalie. rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novidades -maiores ainda- no Laboratório" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.