Meu Anjo-vampiro! escrita por s2BellaEdwards2


Capítulo 9
Capítulo 9 - Beijos e Declarações (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Bom gente mais um cap pra vcs!

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115562/chapter/9

Beijos e Declarações (parte 2)

POV BELLA

Ele pegou minha mão e caminhamos pra fora, todos os alunos abriram passagem para nois dois. Acho bom mesmo, e meninas morran de inveja por que esse tem dona. Saimos pela porta da direita que dava direto pra floresta.

Assim que saimos pela porta, ele começou a nos direcionar para a parte norte da escola, assim que mais nenhum dos alunos podia nos ver ele segui para dentro da floresta e eu? É obvio que fui atrás, estava curiosa demais, queria perguntar pra onde, mas tinha medo de ele não gostar disso, mas assim que ele teve certeza de que não teria mais nenhum humano por perto, além de mim ele se voltou para mim.

-Bella eu prometi que não iria esconder mais nada para você.- ele me olhou serio e eu apenas assenti. - Eu quero te mostrar do que minha espécie e capaz, você confia em mim?

-Eu confio mais em você do que em mim mesma Edward- respondi sinceramente.

-Ah Bella você não sabe quanto tempo eu esperei por você! - ele colocou suas mãos em volta do meu rosto - Vem vou te mostrar como viajo pela floresta.

Assim que ele terminou de falar, já tinha se viraxo de costas pra mim e se agachado na minha frente apenas virando o rosto na minha direção.

-Suba nas minhas costas Bella!- disse com o seu sorriso torto.

Fiquei olhando para ele para ter certeza de que ele não estava brincando, mas pelo que parecia ele não estava. Então fui caminhando em sua direção assim que cheguei perto dele vacilando um pouco ainda na esperança de ele estar brincando um pouco, mas eu sabia que ele não iria brincar com uma coisa dessas.

Quando eu menos esperava em um piscar de olhos e com os movimentos rápidos dele já estava nas suas costas. Agarrado como se fosse uma mochila mas claro, uma mochila que se mechia e que estava agarrada a ele, e fungando no seu pescoço. O que é? Ele tem um cheiro muito bom!

-Segure-se- disse ele.

Nos instante seguinte ele estava correndo a toda velocidade e Ai Meu Deus! Ele não corria voava! Era parecido com um filme que você acelerace bem a cena passando adiante, sabe quando as pessoas se mechem bem rapido, agora pegue isso e faça essas pessoas terem a velocidade de um avião. Era assim que Edward corria.

Eu deveria sentir medo e vertigem, mas não sentia nada disso, eu sentia prazer em ver Edward feliz. Era tão bom ver Edward assim livre daquela fachada para me proteger.

Aqui ele não era Edward o Anjo-Vampiro de Bella. Aqui ele era simplesmente Edward Cullen o vampiro mais lindo e perfeito do mundo. E meu!

De repente tudo parou eu estavamos em uma campina linda. Com flores rosas, verdes vermelhas, rosas e amarelas espalhadas pelo chão. Havia várias árvores ao redor da clareira.

Edward me tirou lentamente de suas costas. Assim que estava firme no chão da clareira caminhei em direção ao seu centro era tão lindo, não lindo não. Era perfeito. Me virei para Edward e o encontrei sentado no chão relaxado. com o corpo curvado se apoiando nas mãos com as pernas esticadas a sua frente.

Caminhei até ele e me sentei ao seu lado, em nenhum instante Edward desviu sua atenção de mim.

-Como você acho esse lugar Edward?- perguntei super curiosa.

-Em um dia que fui caçar sozinho, estava passando aqui por perto e encontrei essa clareira desde então sempre que posso venho aqui sozinho, para um leitor de mentes como eu e sempre bom ter um lugar onde você possa ficar sozinho- respondeu.

-Sua clareira é muito linda.

-Não é minha clareira Bella, é nossa clareira. Você é a primeira pessoa que trago aqui!

-Quanto mais tempo passo com você, mais tenho certeza sobre meu sentimento.

Abaixei a cabeça, pois eu sentia o calor em minha face e concerteza estava completamente ruborizada. Mas não demoru muito pra sentir seus dedos gélidos no meu queixo levantando meu rosto, fazendo com que eu o encarace.

-Bella eu não tenho certeza sobre seu sentimento, mas tenho completa certeza sobre o meu.

Exitei por um instante, mas não consegui reprimi minha curiosidade.

-E qual é o seu sentimento?- perguntei curiosa.

-Eu te amo.

Como é que se repirava mesmo??? OMG ele me ama! Surto básico da Bella: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh!

-Bella respira- disse ele preocupado.

Tadinho, ele tava com uma cara super preocupada. Respirei fundo e falei:

-Edward eu te amo!

O sorriso em resposta era muito mais que perfeito.

Quando menos esperava já estava nos seus braços. ele me deitou na relva e ficou por cima de mim começou a acareciar meu rosto.

-Bella eu posso te beijar de novo?

-Nem precisa perguntar!

Assim que terminei de falar já sentia sua boca sobre a minha, entreabri meus lábios para o acesso de sua lingua e quando sua lingua entrou em contanto com a minha quase desfaleci. Como esse homem, quero dizer Vampiro pode beijar tão bem. Nossas linguas travavam uma batalha na qual ninguém queria vencer. Depois de algun tempo precisei respirar odiando nesse momento ser humana.

-Se você agunta-se eu juro Bella que passaria a minha eternidade inteira te beijando. - e me deu mais um selinho.

Ai meu Deus esse vampiro ainda me mata.

-A gente não pode se beijar sem parar, mas podemos nos beijar bastante e quase o tempo todo.

-Concordo moçinha, mas sou se anjo da guada ein temos que voltar por que...

Ele parou de falar aassim que seu celular começou a tocar olho no visor e atendeu com uma cara meio chateada.

-O que voc...- ele foi interrompído e sua care ficou um pouco assustada.- Já encontro com vocês em casa. To levando a Bella junto. Até daqui a pouco Alice.- assim que ele desligou fui obrigada a perguntar.

-O que aconteceu Edward?

-Problemas com outros guardiões Bella.

-Que problemas Edward?

-Eu não sei mas e o que vamos descobrir quando chegarmos em casa. pronta pra conhecer seus sogros?

-Acho que sim!

-Eu vou estar sempre com você meu amor!

Assim subi em suas costas novamente, correndo em direção a casa que eles mantinham fora do colégio. Estava com medo por dois motivos um deles era esse "problema" e o outro era eu iria conhecer os meus sogros. Edward me apretou um pouco mais durante a corrida. Do que eu iria ter medo? Edward sempre estaria do meu lado e tendo ele assim já masi precisarei sentir medo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente mais um cap pra vcs, desculpa a demora dos posts mas eh que tava cheia d etarefas de aula e tbem nao tive reviews, então se eu obtiver reviwens ateh sexta posto um novo cap pra vcs! (neem reparem na chantagem hsuahsahsuah).
Bjosss...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo-vampiro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.