Meu Anjo-vampiro! escrita por s2BellaEdwards2


Capítulo 10
Capítulo 10 - Problemas dos Grandes


Notas iniciais do capítulo

Bom gente depois desse tempo todo sem pots, finalmente mais um novo cap...
Conversamos lá embaixo...

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115562/chapter/10

Problemas dos Grandes

POV BELLA

Quanto mais Edward corria, mais eu ficava preocupada com esse "problema", tinha alguma coisa muito errada, mas Edward disse que não precisava me preocupar. Mas fora isso ainda iria de brinde conhecer meus sogros. Eu sei sou uma garota de sorte, o dia que nos acertamos é o dia que vou conhecer a família dele.

Quando chegamos em frente a uma casa enorme, cheia de janelas de vidro, dando uma ar muito lindo à casa eu fiquei muito impressionada. (n/a: não a necessidades de descrever a casa dos Cullen, vocês já a conhecem muito bem.).

Desci das costas de Edward, ele pegou na minha mão e começou a desenhar circulos invisiveis com o polegar, tentado me aclamar na certa e não obtendo muito sucesso garanto. Começamos a subir os degraus da casa. Assim que chegamos ao ultimo, ele logo foi em direção a porta, assim que tocou a maçaneta olhou em minha direção e meu deu um sorriso de encorajamento que foi retribuido prontamente.

Assim que adentramos na sala, vi seis rostos conhecidos por mim. Os Cullens. Alice e Jasper estavam sentado de mãos dadas no sofá do lado direito, Rosalie estava sentada com Esme e Carlisle no sofá da esguerda, e Emmett estava em pé no meio da sala imitando o Barney que cantava e dançava na tv. Todos riam, mas assim que adentramos a sala a direção de seus olhares foram exatamente e unicamente eu. Me senti um pouco mal, mas logo o silêncio foi quebrado por uma criatura pequenina que se postou na minha frente em uma velocidade que até meu deixou sobressaltada.

-Oi pensei que vocês iriam demorar, já estava com saudades da Bella. - falou de uma maneira que pareciamos nos conhecer a anos e não só a algumas horas, e logo em seguida ela me abraçou e prontamente correspondi seu abraço.

-Oi Alice denovo- respondi.

-Deixa eu te apresentar ao meus pais, da licença pintora de rodapé. - falou Edward pegando minha mão e bagunçando de leve o cabelo da Alice que o olhou furiosamente, mas logo em seguida soltou uma risada muito melodiosa, mas tenho que confessar que a de Edward era muito mais bonita, sem querer me mostrar claro mas meu namorado e perfeito.

Caminhamos até o meio da sala onde Esme e Carlisle se encaminharam, os dois olhavam pra mim sorrindo alegremente.

-Oi Bella prazer Esme. - e logo em seguida me abraçou e eu correspondi seu abraço.

-Oi Bella prazer sou Carlisle. - e me estendeu a mão em forma de comprimento ergui kinha mão e o comprimentei.

-Oi Esme e Carlisle, o prazer é meu.- respondi, e de repente Emmett tava parado do meu lado com o controle remoto na mão fazendo que era um microfone.

-Então Bella qual é a sensação de conhecer seus sogros?- perguntou um Emmett segurando o riso e arrancando risadas de todos e levando um tapa de Edward em sua cabeça.

-Vê se cresce Emmett.- falou Edward sorrindo.

Logo em seguida todos sentaram no sofá Edward e eu sentamos no sofá que antes se encontrava Esme, Carlisle e Rose. Rose sentou do meu lado e me deu um abraço todo mundo olhou pra ela espantado, mas logo em seguida fingiram que não foi nada com o olhar que Rosalie lançou a eles. Esme e Carlisle sentaram no lugar de Alice e Jasper. Alice, Jasper e Emmett sentaram no chão, e Carlisle começou a falar.

-Bom chamei todos aqui pois aconteceu uma coisa que não nós agrada muito. Aqui perto em Seatle infelizmente uma guardiã chamada Victória deixou seu protegido James morrer por um erro seu. Ela saiu para caçar durante o meio-dia e nisso ele foi assaltado e consequentemente morreu.- falou Carlisle encarando todos.

-Isso é horrivel. - falou Esme e eu concordei com ela com um meneio de cabeça.

-Mas a história não termina ai, tem coisa pior ainda.

-O que pode ser pior que um gurdião perder seu protegido? - perguntou Rosalie.

-Os Volturi estão vindo pra cá, para julgar o que consequentemente atingi a todos inclusive nós. - terminou Carlisle.

Em seguida os braços de Edward me apertaram mais forte e todos estavam espantados e assustados, Edward não estava diferente. Foi então que percebi que algo de muito errado estava acontecendo.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, mais um cap eu sei que fico pequeno mas postei só essa parte a próxima parte já está em andamento e se tiver rewiens o que espero muito vou tentar postar antes, mas garanto que até sabado a novo post!

Bjosss, ateehh...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo-vampiro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.