Meu Anjo-vampiro! escrita por s2BellaEdwards2


Capítulo 8
Capítulo 8 - Beijos e Declarações (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vcs!

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115562/chapter/8

Beijos e Declarações (parte 1)

POV BELLA

Acordei com meu despertador, deliguei-o e virei de lado, decidindo retornar aos meus sonhos. Pulei da cama derrubando travesseiro, cobertor assim que lembrei que teria que ir pro refeitório, e depois pras aulas e para o estimulante ambiente de aprendizado. Tá bom to querendo enganar a quem? Eu to nessa empolgação toda para ver o Edward isso sim.

Coloquei minha calça leg preta. Uma blusa branca de mangas, um all star branco, que? eu sou viciada em all star, e coloquei um casaco preto basico soltinho. Deixei meu cabelo solto mesmo, mas bem organizadinho.

Peguei minha mochila, arrumei os livros. Peguei meu celular. De repente ouvi duas batidas na porta era Edward só podia ser ele. Corri pra perto e tive que cuidar pra não cair. Assim que cheguei a porta praticamente escancarei ele assim que abri quase tenho um troço. O que pode ser mais perfeito que esse homem me diz?

Ele estava com uma calça jeans escura, e com uma blusa de mangas azul-claro. E com aquele cabelo cor de bronze completamente desgrenhado, ou seja, perfeito.

-Bom dia minha Bella! Dormiu bem?- perguntou ele com um sorriso torto de deixar qualquer um sem ar. E quem disse que eu fiquei diferente disso?

-Bom dia Edward! Dormi sim e você?- perguntei despreocupadamente.

-Bom - ele sorriu e depois olhou diretamente nos meu olhos - eu , e outros da minha espécie não podem dormir. Isso já não faz mais parte da minha vida a muito tempo Bella.

-Uaal - pausei um pouco e isso o preocupou - desculpa pela minha reação, só que é muito pra mim absorver de uma só vez!

-Eu te entendo. Vamos antes que cheguemos emcima da hora no refeitório.

Concordei ele me deu espaço, sai do quarto fechei a porta virei em direção a ele esperando que o primeiro passo seja dele. Mas ele apenas sorriu e para a minha total surpresa entrelaçou seus dedos nos meus. Ficamos os dois conectados por nossa maõs. Mesmo seu toque sendo frio me senti quente de imediato. Só ele conseguia me deixar assim.

Começamos a andar em direção as escadarias, passamos pelo corredor e fomos direto para o refeitório assim que ele abriu a porta do mesmo me arrenpendi de ter ido para lá. O refeitório estava lotado e não havia uma única pessoa que não parou de imediato o que estava fazendo e não olhou para nós. Corei até a raiz do cabelo, todos revezam seus olhares hora em mim hora em Edward e hora em nossas mãos entrelaçadas.

-Ignori-os, é mais fácil assim - ele então olhou para mim e sorriu - vem vamos pegar algo para comermos e vamos sentar, meus irmãos estão nós esperando. Estão anciosos para conhece-la.

Assim caminhamos n direção a lanchonete, ele um pedaço de pizza pra ele, e uma água com gás. Eu apenas peguei uma maça, e uma água sem gás pra mim. Fomos pagar a comida quando eu ia pegar o dinheiro na carteira para pagar ele me lançou um olhar de descrença ele pegou a carteira dele e pagou os 2 lanches. Sempre um cavalheiro, talvez um dia eu me acostume com isso.

Começamos a caminhar em direção a mesa da familía dele, eu tava tendo uma sincope ao lado dele. É sério nunca falei com ninguém da familía dele, e agora simplesmente ele me leva para conhece-los. Assim que chegamos à mesa, todos pararam o que estavam fazendo e nós olharam. Edward sorriu torto. Nem em um milhão de anos eu esperava pela reação que eles tiveram.

Todos olharam para mim, sorriram e pude ver que eels ficaram realmente felizes em me ver.

-Bom... - Edward começou - Essa é a Bella. Bella esses são meu irmãos para todos os efeitos Alice e Japer, Rosalie e Emmet.

-Oi Bella - Alice se levantou pegou na minha mão e contino a falar - É um prazer conhece-la.

-Oi Bella - Jasper me comprimentou.

-Oi Bellinha, prazer em conhece-la. - comprimentou Emmett com um sorriso muito carismático.

-Oi Bella - Rosalie me comprimentou e todos na mesa olharam pra ela com cara de espantados. - O que gente? Eu gostei dela.

Todos continuaram a olhar pra ela espantados. Edward puxou uma cadeira pra mim, eu sentei e ele sentou do meu lado. Todos começaram a desisntegrar seus próprios lanches com os dedos e eu abri minha água e tomei um gole.

-Bellinha - Emmett começou - você vai comer apenas isso? Não vai passar fome não?

-Não, eu não costume comer muito de manhã cedo - respondi calmamente.

-Bella, eu sei que a gente mal se conhece, mas já sei que vamos ser grandes amigas. - falou Alice com coonvicção.

-Não começa Alice ela ainda não sabe dos seu dom, vai com calma - contou Edward.

-Hum... - resolvi perguntar de uma vez e não ficar enrolando - qual é o seu dom?

- Ahh, e que eu posso prever o futuro baseado nas decisões que as pessoas tomam, se elas mudam de decisão o futuro muda com elas.- cantarolou Alice com sua voz de soprano.

Fiquei completamente sem palavras Edward lêe mentes Alice preve o futuro será que tinha mais?

-Só vocês dois que possuem dons?- perguntei.

-Não -Edward respondeu - Jasper pode controlar, manipular os sentimentos das pessoas. Rosalie pode hipnotizar as pessoas, E Emmett pode fazer você a pessoa que ele desejar morrer de tanta dor - fiquei assustada com essas duas revelações - Mas não se preocupe os poderes de Emmet e Rosalie não funcionam com você, por isso que a minha teoria de você ser uma espécie de escudo se reforça aqui.

-Hum isso é meio assustador, eu nunca imaginei uma coisa dessas na minha vida.- falei olhando diretamente para Edward.

-Ei não fica assim Bella - Edward ergueu a mão tirou o cabelo da frente do meu rosto e acariciou minha bochecha - Eu to aqui e vo te ajudar a entender tudo isso.

-Gente rapido um pratinho rápido rápido - falou Emmett rápido chamando a atenção de todos para si.

-Um pratinho pra que Emmett? - perguntou a Rosalie.

-Pra botar a vela em cima por que a minha mão já tá queimando. - respondeu ele simplesmente.

-Anh??? - todods na mesa perguntaram ao mesmo tempo.

-Ah qual é, vocês não tão vendo o Edward e a Bella, a gente tá aqui segurando vela bando de cegos.- Emmet falou sério.

-Será que alguém pode explicar onde eu estava com a cabeça quando me casei com essa anta? - Rosalie perguntou.

-Ow Baby agora você magôo fundo. - falou Emmett aparentemente magôoado.

-Aix sabe que eu te amo né meu ursão? - Rosalie e Emmett foram em direção um ao outro para trocarem selinhos.

-Ixxx - Edward falou e e olhei pra ele - Vem Bella que te levo pra sua sala por que aqui agora vai começar a pornografia.

Edward levantou e eu leventai com ele. E fomos em direção a minha sala de aula em silêncio. Assim que chegamos em frente minha sala. Edward virou pra mim e falou.

-Bella eu sei que pode ser rápido de mais - ele respirou fundo para continuar, como se precisa-se disso - mas desde que ti vi sempre quis fazer isso, posso?

-Pode o que Edward? Desculpa eu não entendi!- mentira tinha entendido sim, mas queria que ele fala-se.

-Posso te beijar?- perguntou ele com um sorriso torto.

-Pode. - respondi.

A ele vai me beija, ele vai me beija. Calma Bella você não é inexperiente. Calma e só enconsta os lábios no dele.

Ele colocou uma mão na minha cintura e a outra na minha nuca. Eu passei meu braços ao redor do pescoço dele. Ele se aproximou lentamente em minha direção, enconstou nossas testas. E esperou um pouco. Essa espectativa tava me deixando louca. Ele encostou nossos narizes. E mais lentamente que antes, finalmente selou nossos lábios. Imediatamente abri meus lábios esperando o toque de sua lingua o que não demorou. Pois logo nossas linguas travavam uma batalha aonde as duas sairiam vencedoras. A cada minuto o beijo ficava cada vez mais excitante. Mas quando o ar me fez necessário tive que parar pra respirar.

Minha respiração tava aceleradissima, e Edward que não precisava respirar estava com a respiração no mesmo nivel da minha.

-Esse - falei com dificuldade por causa da minha respiração - foi ... o melhor ... beijo ... da minha ... vida - falei depois de algum tempo.

-Foi o meu melhor beijo também Bella sabe porque? - acenei negativamente, por que era verdade não fazi a minima ideia - Por que com a mulher que eu amo.

Tá legal só espera um minutinho qu eu vo ali morrer e já volto. Para o mundo nesse instante ele disse que me ama. Tá tá eu já sabia pelos bilhetinhos mas ouvir isso da boca dele e uma coisa totalmente diferente.

Ele fico mi incarando com o sorriso torto, e agora eu tinha certeza que ele merecia ouvi isso de mim. Repirei fundo falei :

-Eu te amo Edward.

Ele me olhou serio, depois aos poucos começou a aparecer um sorriso enorme em seu rosto. Olhei para os lados por que estava muito envergonhada. Mas quando fiz isso me arrependi de imediato, metade, você não intendeu errado eu disse METADE da escola parada nós olhando. Edward percebeu isso e chamou minha atenção para si.

-Bella - assim que o olhei ele continou - vem comigo quero te mostrar um lugar especial pra mim. Você se importa de matar aula? - ele perguntou.

Ata até parece que eu me importava. Tudo o que me imporatav era ele resto que se exploda.

-Não me importo, só quero ficar com você - respondi sinceramente.

Ele pegou minha mão e caminhamos par fora, todos os alunos abriram passagem para nois dois. Acho bom mesmo, e meninas morran de inveja por que esse tem dona. Saimos pela porta da direita que dava direto pra floresta.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharão???

Esperando rewiens de vcs!

Ateh maiss, logo logo sai um novo cap...

Bjosss...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo-vampiro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.