Meu Anjo-vampiro! escrita por s2BellaEdwards2


Capítulo 7
Capítulo 7 - Eu te aceito Meu Anjo-Vampiro


Notas iniciais do capítulo

Gente conversamos lá embaixo!

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115562/chapter/7

Eu te aceito Meu Anjo-Vampiro

POV BELLA

Já eram 17: 15 e às 18 hrs eu iria para o eu encontro, digo encontro de trabalho coff coff com Edward Cullen. Isso é só pra quem pode ok? Eu ainda nao acredito ele é o meu anjo, mas a algo a mais na história e eu vou descobrir isso hoje mesmo de hoje isso não passa ou não me chamo Isabella Marie Swan.

Depois de tantas mudanças acabei vestindo uma calça skinny branca, com uma blusa preta, e um all star preto. Deixei meu cabelo solto mesmo, e coloquei na minha mochila o meu notebook, o caderno de biologia já que pretendiamos fazer o trabalho. Coloquei meu celular no bolso olhei para o relógio e já eram 17:55 então sai do quarto, tranquei a porta e me dirigi as escadas, desci e fui quase que correndo para a biblioteca, quase pois assim que a biblioteca fico visível ele estava ja sentado no bando em frente a mesma olhando na minha direção.

Eu praticamente esqueci de respirar, ele estava magnificamente perfeito numa calça jeans clara, com um polôver caramelo. Assim que me aproximei mais ele veio caminhando em minha direção. Quando estava na sua frente resolvi em carar aqueles olhos dourados, mas fiz muito mal, ele era lindo e eu estava ficando tonta e com falta de ar.

-Respira Bella- disse ele.

Começei a minha meditação expira inspira, expira inspira... Acho que depois de ue fazer isso umas dez vezes eu estava bem melhor.

-Desculpa por isso...- falei meio sem jeito, também só eu para ter essas reações.

-Não dá nada, você me deixa assim o tempo todo se eu não me cuidar.-confessou ele.

E eu? Como sempre corei até o ultimo fio de cabelo, mas tinha que me controlar pra não sair pulando de alegria. Eu deslumbrava ele. Ahaan ahaan eu só mais eu! Para Bella fica pensando nessas coisas ainda mais na frente dele que , ai Jesus, tá me olhando com esse sorriso torto e... Respira Bella pelo amor de tudo que é sagrado respira mulher.

-Eu acho melhor a gente entrar - continuou ele- tá começando a ficar frio não quero que você fique doente.

-Tudo bem, então vamos.- concordei.

Ai gente que tudo meu anjo preocupado comigo aixxx chama o samu que to tendo uma sincope aqui. Aixx se controla Bella até parece uma criança que ta vendo um sorvete pela primeira vez na vida. Tá e assim mesmo que to me sentindo faze o que.

Começamos a andar em direção a porta da biblioteca, subimos os degraus, e o que cavalheiro, ele abriu a porta pra mim, entrei e ele logo veio atrás. Assim que chegamos fomos recebidos pela recepicionista:

-Boa tarde em que posso ajuda-los?-ela falou olhando demais para o meu Edward. Era uma loira oxigenada, aguada.

-Bom queriamos procurar alguns livros na parte dos livros misticos- disse ele.

Misticos? Como assim? Quer dizer ele é, ou melhor ele não é humano? Mas agora que eu cheguei até aqui vou até o final. A loira oxigenada nos levou até la nos indicou a mesa e os livros e se retirou pedindo que não fizesemos muito barulho. Edward se sentou na mesa colocou a mochila dele em cima da mesa, e eu coloquei a minha ao lado da dele.

-Bom agora, so irei supervisionar, e lhe respoder as perguntar que você fizer, o resto e com você não posso fazer mais nada.- disse ele.

-Tudo bem, eu vo descobrir nem que eu leve a moinha vida inteira.- falei.

Ele deu um sorriso torto lindo. Virei de costas pra ele, me dirigi até a instante de livros. Fiquei olhando os livros por algum tempo. Resolvi seguir a minha intuição, meu coração iria me levar até a verdade pelo Edward. Fechei meus olhos e estendi a mão em direção aos livros, fiz isso lentamente até que senti um livro, abrii meus olhos e na lateral do livro marcava " Vampiros ", quando li esse nome gelou até a alma, mas meu subconsciente me dizia que havia uma conexão ali. Peguei o livro e me dirigi de volta a mesa. Edward pusou a cadeira ao seu lado, e com um sorriso lindo indicou que eu senta-se ao seu lado.

Sentei ao seu lado, olhei pra ele ele estava com um sorriso forçado no rosto, acho que por que eu acertei em cheio. Voltei minha atenção pro livro. Abri ele e começei a folha-lo, mas uma parte me chamou a atenção:

"Vampiros são criaturar más por natureza, mas há os Anjos-Vampiros esses destinados a um ser humano cujo dever e proteger, guiar e sempre estar ao lado do seu protegido. Com a unica regra de nunca, jamais machucar seu protegido."

Eu arfei ele era um vampiro, ou melhor um Anjo-Vampiro, outro trecho mais a frente chamou mais uma vez a minha atenção:

"Vampiros possuem a pele gelada, são rapidos, muito fortes, e os Anjos-Vampiros diferente do restate da espécie tem um dom a mais."

Eu tentava, mas não consiguia acrediter. Quando voltei minha atenção para o meu lado Edward não estava mais ali pensei qeue ele havia ido embora, mas quando olhei para a frente ele estava sentado ali me encarando.

-Você é um vampiro?- afirmei mas acabou saindo mais como uma pergunta.

-Na verdade não é bem isso- disse ele.

-É quero dizer, um Anjo-Vampiro? - perguntei anciosa pela resposta.

-Na verdade, seu Anjo-Vampiro - respondeu ele.

Arfei, uma coisa era eu achar e ter certeza disso, outra era ele confirmar e falar. Meu coração foi a mil, e não pude evitar o sorriso que apareceu no meu rosto. Por que essa era a verdade. Ele era um anjo, meu anjo. Tudo bem que ele também era um vampiEu cporo, mas sinceramente eu não ligo nem um pouco. E agora eu tinha certeza, não podia mais esconder de ninguém e muito menos de mim e dele. Eu o amo. Só não estava preparada pra falar isso ainda.

-Você ainda não fez a pergunta mais importante.- disse ele preocupado.

-Qual?- perguntei anciosa pela resposta.

-Do que nós, eu e minha família, comemos.-ele falou me olhando sério.

-Não importa, seja qual for a sua alimentação eu sei que você jamais ira me machucar. Eu confio em você.- afirmei.

-Você não sabe o quanto eu esperei por você!- disse ele sorrindo - mas para acalmar você prefiro que você saiba de toda a verdade, não quero mais nada escondido agora que você descobriu eu vou falar tudo pra você e vou mostrar o meu mundo a você.

-É o que eu mais quero Edward- falei rapidamente pois era a mais pura verdade.

-Aa respondendo a pergunta, eu e minha família nós consideramos vegetarianos, nós alimentamos de sangue de animal.

-Isso é muito legal, vocês aceitarem ser o que são e ainda proteger os humanos.- quando parei de falar lembrei de uma questão importante - quando você diz "eu e minha família" você se refere a Emmett, Rosalie, Alice e Jasper certo?

-Sim, mas há também os meus pais. Esme a diretora da escola, e Carlisle o médico.

-Ual seus pais trabalham aqui na escola? E seu pai meche com sangue?- perguntei anciosa pela resposta.

-Sim e sim, mas Carlisle já tem muitos anos e o sangue humano já não o pertuba mais.

Eu estava um pouco assustada admito, quem não estaria? Num minuto você jura que so exite humanos, e em outro você descobrir que existe vampiros. Espera é isso anjos-vampiros tem dons a mais qual será o do meu Edward?

-É anjos-vampiros tem dons a mais certo?- ele acenou a cabeça afirmando- Então qual é o seu dom Edward?

-Bella isso é complicado mas se você quer saber eu conto- ele vacilou, eu me preocupei um pouco com isso - Eu posso ler a mente das pessoas. - gelei ele podia ler minha mente? - Menos a sua.- fiquei aliviada menos mal assim.

-Porque você acha que não consegue ler minha mente? Tem algo de errado comigo?

-Não Bella, não há nada de errado com você, eu ainda não tenho certeza mas acho que você deve ser uma espécie de escudo. - ele olhou pro relógio de pulso - outra hora eu explico agora você precisa ir se não não vai consiguir acordar na hora certa amanhã.

Olhei para o relógio que já marcava 22:35, e o tempo passa voando quando eu estou com Edward.

-É eu tenho mesmo que ir.- falei sem vontade, eu queria ficar com ele.

- Vem eu te levo até o seu quarto.

Ele levantou veio ate mim puxou a cadeira pra mim. Peuei minha mochila e ele pegou a dele. Ele olhou pra mim como quem pede permissão, eu sorri, e assim que o fiz ele entrelaçou seus dedos no meu, e fomos andando até a saída, havia poucas pessoas na biblioteca, mas quem estava olhava para nós dois de mãos dadas. Passamos pelos jardins, subimos as escadaria e apramos em frente a porta do meu quarto. Abri a porta mas exitei em soltar a mão dele.

-Bella - ele chamou a minh atenção, e eu o olhei prontamente - Você precisa ir dormir, amanhã de manhã eu venho te pegar pra irmos pro refeitório juntos pode ser?

-Pode sim vou ficar te esperando então. Boa noite- falei sorrindo.

-Boa noite minha Bella- disse ele.

Ele foi se aproximando lentamente,e deu um beijo na minha testa. Fechei meus olhos aproveitandoa sensação dos labios gelados dele naminha testa, isso parecia tão certo que o mundo poderia ter parada que eu nem notaria. Ele se afastou cedo demais, meu deu aquele sorriso torto de tirar o folêgo e virou de costas e foi caminhando por onde viemos.

Eu entrei no meu quarto. Fechei a porta joguei a mochila no chão. Subi em cima da cama e começei a pular abafando os meus gritos. Quando cançei, sentei na cama. E eu decidi que não podia demorar muito para eu lhe dizer que o amo. E isso seria logo.

Com essa decisão tomada, tomei banho coloquei um pijama confortavél, e deitei em baixo das cobertas. Sonhando com o meu anjo-vampiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharão???

Gente eu fiquei esses dias todos sem postar pke meu priminho de 8 meses teve que ser internado por conta de uma infecção urinaria, ai eu ficava no hospital junto com a mãe dele das 8 da manhã as 20 da noite chegava em casa cansada, mas agora pretendo colocar a fanfic em dia, posta ainda essas semana!

Bjuxxx, anciosas pelas rewiens!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo-vampiro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.