Meu Anjo-vampiro! escrita por s2BellaEdwards2


Capítulo 6
Capítulo 6 - Verdade ai vou eu


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora, mas é que eu estava viajando.

Sem mais enrolação mais um cap pra vcs!

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115562/chapter/6

 

Verdade ai vou eu


POV BELLA



         Desci quase que correndo as escadas, passei pela porta do prédio e  eu pode constatar que estava garoando, como se isso fosse novidade, mas deixa pra lá. Puxei o capuz da minha blusa e andei o mais rápido que pode para o jardim. Estou torcendo para que meu anjo tenha deixado alguma pista para que eu possa encontrá-lo. Passei pelos portões que se abriam para o jardim que era um lugar onde ainda não havia estado, mas era lindo e perfeito. Comecei a andar por entre as flores, rosas, frésias e orquídeas. Todas as flores das mais variadas cores. Era tudo muito lindo.Olhando mais a frente encontrei um roseiral só de rosas vermelhas me dirigi até lá e pude constatar que faltavam algumas rosas onde haviam os galhos cortados das rosas, ou seja, das minhas rosas, pois estavam no meu quarto agora, e o melhor de tudo dadas pelo meu anjo. Mais a frente havia um homem, que aparentava ter entre 54 a 58 anos, ele deveria cuidar do jardim, pois estava plantando novas flores, que pude constatar que eram orquídeas. Caminhei até ele e resolvi perguntar pra ver se ele poderia me ajudar em minhas buscas.


-Bom dia, Conlicença, o senhor e o responsável pelo jardim?-perguntei


         O homem se virou letamente pra mim e respondeu:


-Bom dia, sim sou eu sim o responsável pelo jardim posso lhe ajudar em algo?-perguntou


-E que eu gostaria de saber, se você sabe quem é o aluno que anda colhendo as rosas vermelhas, bom e que já que você cuida disso tudo aqui deve saber quem anda cortando elas não é?- aguardei ansiosa pela sua resposta.


-As rosas vermelhas são as rosas mais bonitas do jardim inteiro, mas infelizmente não sou eu que cuida delas quem cuida delas é um aluno o nome dele é Edward Cullen, você deve conhecê-lo!-falou ele.


-Conheço sim- disse eu.


-E ele quem anda cortando essas rosas, pelo que ele me falou hoje de manhã ele está colhendo essas rosas para uma moça.-falou fazendo pouco caso da situação.


-Obrigada.-disse e fui saindo.


         Comecei a andar rapidamente em direção a saída do jardim estava muito eufórica. Minhas suspeitas se confirmaram. Ele era meu anjo, mas havia algo que não se encaixava na história toda. Ele me amava, isso ele já deixo mais do que claro. Estava eufórica, ele era lindo e meu anjo, mas mesmo assim. O estranho era que ele não comia, nem ele e ninguém da família dele. Não se misturavam com outras pessoas do colégio. Eram reservados, mas mesmo assim inumanamente lindos. Mas não posso fazer nada Edward superava todos os outros ele era perfeito. Sim perfeito e meu. Meu Anjo. Tudo bem que ele podia te uma namorada não duvido. Ta ele era lindo e tudo mais, e se não tive-se uma namorada tinha concerteza um monte de garotas dando em cima dele.


         Não pude evitar a onda de ciumes que me invadiu. Ele era meu. Tudo bem que ele ainda não sabia desse pequeno detalhe, mas eu mostraria a ele mais cedo ou tarde. Agora eu teria que mostrar a ele ou dar pequenas indiretas de que eu já havia descoberto a verdade sobre ele ser meu anjo, mas havia algo a mais nessa história e agora que eu ja estava até aqui iria até o final. Só não sabia muito bem como mas iria descobrir de qualquer jeito.


         Resolvi voltar para o meu quarto, chegando lá peguei minha mochila e coloquei os livros que iria precisar e fui correndo para o refeitório. Iria para as duas proximas ultimas aulas. Teria biologia, ou melhor teria a aula em que teria que tocar Edward seria uma forma de me aproximar mais dele e é assim que vou começar a descobrir o que preciso sobre ele.


         Chegando ao refeitório Ângela já me aguardava.


-Oi Âng!- disse me sentando em seguida.


-Oi Bella, tá tudo bem?Por que você não foi a aula essa manhã?-perguntou curiosa.


-Agora tá tudo sim, mas acordei passando um pouco mal, mas agora está tudo muito bem.


         Começamos a comer, olhei para a mesa dos Cullens que estáva vazia aonde será que eles estavam?



POV EDWARD



         Sinceramente eu não acreditava nisso a minha menina começou a descobrir a verdade, quero dizer a metade dela, a que diz que sou um anjo. E ela aceitou bem, mas não sei qual vai ser a reação dela ao descobrir que sou um vampiro provavelmente ela vai se assustar e muito.


         Mas como sempre diz minha mãe Esme “Por pior que seja a verdade, todos merecem conhece-la.” Alice já diz que vai acontecer tudo da melhor forma possivel, ou seja, ela quer dizer que vai terminar em compras. Emmett, bom pra ele tanto faz ele só não quer que Rosalie deixe ele de “castigo”, no entanto Rosalie ta me enchendo o saco por eu ter me apaixonado por uma humana ,mas sinceramente to nem ai pra ela. Jasper pra ele já que Alice ta feliz com essa história ele também fica. Carlisle disse que apenas quer que eu seja feliz e vai apoiar qualquer que seja minha decisão.


-Tudo bem meu filho?-perguntou Esme, pois parei de açar e fiquei pensando nessas coisas.


-Tá sim mãe, so tava pensando.-respondi.


         Ela simplesmente assentiu e continuou a caçar, teriamos apenas mais 15 minutos pois a aula começaria em breve. E eu teria biologia com a minha menina, Bella minha menina do olhos chocolates e pensamentos ocultos.


...


         Já tinha caçado e agora estava já sentado na minha carteira na aula de biologia onde continuariamos o projeto dado ontem pelo professor. Eu sabia graças a Alice, que Bella já estava muito melhor, por tanto iria vir a aula. E eu estava super ancioso para poder toca-lá novamente, mas pensando bem ela ira e muito estranahar o meu toque, e principalmente quando ela me tocar.


         Quando olho novamente pra porta e impossível não sorrir ao ver a cena na minha frente, Bella segurando a rosa vermelha, a rosa que colhi está manhã.



POV BELLA



Assim que estava chegando a sala de biologia resolvi colocar meu plano em ação, seja o o que Deus quiser. Parei em frene a sala Ângela fico me olhando, mas não me questinou. Peguei a rosa vermelha dentro da mochila , respirei fundo três vezes e enrei na sala. Assim que um par de olhos dourados me encontraram foi impossivel não deixa um sorriso escapar. Mas fiquei feliz vendo que o meu sorriso foi correspondido, por um sorriso torto lindo. Tudo bem Bella respira fundo.


Voltei a caminhar em direção da nossa mesa, puxei a cadeira e sentei, coloquei a rosa do meu lado assim deixando-na em nosso meio, vi pela minha visão periférica que ele olhou a rosa, olhou pr amim e continuava matendo aquele sorriso torto lindo que só ele possuia.


Passado 5 minutos o professor finalmente, entro na sala logo após o sinal bater já ordenando que sentasemos um de frente pro outro. Hoje Edward e eu não movemos nossas mesas como ontem apenas viramos nossa cadeiras uma de frente pra outra.


-Bom podemos começar então Bella?- falou ele com aquela voza aveludada capaz de me fazer pirar.


         Respira Bella inspira, expira, inspira, expira.


-Tudo bem, mas...- pausei esperando porr sua reação- tenho algumas perguntas pra você!


-Ahn...-ele vacilou por um instante, me fazendo perceber que ele escondia algo, aff’s Bella como se isso fosse uma novidade né?- Por mim tudo bem, a gente vai fazendo o trabalho, e eu vou respondendo suas perguntas.


-Ótimo, então posso começar as perguntas?- perguntei calmamente.


-Pode, mas deixa eu te sentir- falou ele, e eu o que eu fiz? É claro corei até a raiz do ultimo fil da cabeça- você é supreendentemente desfrutavél corado, é a coisa mais linda que vi.


         Assim que ele germinou de falar ele começou a passar a mão pela minha buchecha. Resolvi começar as perguntas:


-Bom, eu queria saber se é você quem anda deixando rosas no me quarto?- pareci meio rudi então resolvi reformular o que disse- não que eu não tenha gostado, eu amei palavras faltam pra explicar a emoção que sinto, mas e que preciso descobrir que ele é quero poder dizer o que sinnto por ele, poder dizer pra ele que tsmbém o amo mesmo sem conhece-lo.


         Ele paralisou com as suas mãos assim que falei que eu amava o meu anjo, ele me deu um sorriso torto lindo e aproximou seu rosto lentamene do meu até estarmos muito proximos então ele beijou minha testa se afastou e continuou a fazer carinho em mim, digo a estudar a minha anatômia.


-Bom- começou ele- digamos que hipoteticamente é claro, que eu seja seu anjo você me amaria do mesmo jeito?


-Você responde a minha peguna primeiro, que eu respondo a sua- impus.


-Tudo bem, digamos que, eu seja um anjo, mas só que anjos não podem revelar suas indentidades, o seus “protegidos”- ele fez aspas no ar para a palavra- tem que descobir por si própios não podemos em hipotese alguma nos revlar Bella.


-Ok, mas assim tem algo a mais ou você é apenas um anjo.-perguntei esperando a sua respostas.


- Tudo bem a algo a mais sim, mas...- ele parou me olhando sugesivamente.


- Mas eu tenho que descobrir isso por mim mesma não é?-perguntei desesperada.


-Exatamente, mas já que a primeira parte você descobriu eu posso lhe ajudar coma segunda só que so puderei ajudar você mesma tera que decidir se é ou não é.- falou olhando intensamente pra mim.


-Otimo podemos começar hoje mesmo, assim que as aular acabarem, na biblioteca pode ser?- diz que sim, diz que sim.


-Pode sim que horas?-ele pergunto com aquele sorriso torto de tirar o fôlego.


- Bom preciso fazer tarefas de algumas matérias, pegar os deveres com a Ângela, pode ser às 18 horas?


-Então às 18 horas pesquisamos o “mistério”, e fazemos um pouco desse trabalho que não fizemos exatamente nada hoje e somo os mais atrasados da nossa turma.


         Concorddei e assim que o fiz o sinal bateu ele se levanou, me ajudou a levanter e se foi. Fui para minha ultima aula feliz da vida, depois iria passar a tarde escolhendo um roupa pra hoje, até parece que eu iria fazer alguma tarefa tendo uma especie de encontro com Edward Cullen.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente será que no prox cap a Bella vai descobrir toda a verdade???

Só lendo pra saber!

BOA NOTICIA: se tiver comentários amanhã mesmo posto o novo cap... Ou ainda hj só depende de vcs!

Bjosss...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo-vampiro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.