Meu Anjo-vampiro! escrita por s2BellaEdwards2


Capítulo 5
Capítulo 5 - Decidida a descobrir a verdade


Notas iniciais do capítulo

Bom gente ai mais um capitulo pra vocês!

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115562/chapter/5

 

Decidida a descobrir a verdade

POV BELLA

         Sinceramente, to muito mal. Acordei, mas nem consegui levantar minha cabeça do travesseiro. A verdade e que estou com febre muito alta e esse celular que não para de tocar. Ah claro e despertador dãããã. Desliguei o despertador e virei pro lado hoje definitivamente de maneira alguma nada me tira dessa cama. Resolvi ficar aqui e esquecer que tenho escola hoje, mas penas só é meio estranho você não ir pra escola por que você já está na escola, falta na aula se tudo o que preciso fazer e descer a escada me entrar na sala de aula. Mas como eu pensei nada nem ninguém me tira dessa cama. Assim virei pro lado e adormeci rapidamente.

POV EDWARD

         Estávamos todos sentados no refeitório da escola, fingindo estarmos engolindo essa gororoba humana. Sinceramente essa comida tem um cheiro horrível. Minha primeira aula hoje seria espanhol, não que eu não goste, mas duvido que algo me surpreenderia nessa aula, até porque eu sabia falar espanhol melhor do que a própria professora. Mas estava fazendo esse sacrifício de aturar a escola novamente pela minha protegida. Ah Bella desde que você entrou na minha vida não consigo dar mais um passo sem pensar em você ou se isso afetara você um mudo ruim. Sei que se machuca - lá será como pegar um punhal e enfiar em meu próprio peito.

         Perdidos em pensamentos sobre a Bella resolvi olhar para mesa que ela sempre dividiu com Ângela no refeitório elas nunca sentam com ninguém, não que isso me incomode, mas assim não tem garoto dando em cima dela não que eu me importa-se, porque até aquele que der em cima dela já pode começar a encomenda o seu próprio caixão. Mas quando avistei a mesa delas algo não estava certo, faltavam apenas 5 minutos para as aulas começarem e Ângela ainda estava sozinha. O que será que aconteceu com a minha Bella? Resolvi checar o pensamento de Ângela.

Será o que aconteceu com a Bella que não apareceu, quando bati no quarto dela ela disse que não estava bem mas mesmo assim acho melhor depois da aula checar ela e levar algo pra ela comer, enfim saco vazio não para em pé.”

         O que a Bella ta mal? Eu mesmo vou checar isso e agora. Assim que me levantei quatro par de olhos me olharam assustados com meu comportamento repentino.

-O lunático senta ai, o sinal já vai bater não precisa ter pressa não- disse Emmett.

-Cala a boca Emmett, tem alguma coisa errada com a Bella, então me deixa em paz.-falei rispidamente.

- Edward ela ta com dor de cabeça e uma febre um pouco alta, e ela vai acordar com enjôos, parece que ela pego aquela nova virose, mas pelo que eu previ isso só vai durar três dias então não se preocupa hoje já e sexta-feira, final de semana e partir de amanhã ela não vai perder muitas aulas, mas mesmo assim e ruim ficar doente, esse e uma coisa boa de ser vampira, a e você também não está passando muito bem por isso que você só vai pra sala de aula na segunda aula, eu aviso os professores vai cuidar do amor da sua vida, digo da sua protegida- falou Alice segurando um riso.

Os outros ainda não sabiam que eu estava perdidamente apaixonado por Bella por isso me olharam com uma cara de “você está escondendo coisa”.

-Obrigada mesmo Alice, boa aula pra todos.

         Sai dali rapidamente com um único destino, na verdade primeiro vou ao jardim pegar uma rosa, deixar um bilhete, e levar algumas coisas para ela poder comer e depois volto a tempo para a segunda aula.

POV BELLA

         Acordei, um pouco enjoada, e já se passava das 9:15 am, já estaria na terceira aula agora se tive-se ido a ela. Resolvi me levantar quando sentei na cama quase tive uma sincope com o que vi. Na minha escrivaninha ao lado do note book, uma bandeja com um copo de iogurte, torradas e mel. Levantei-me e fui até a porta ela estava trancada, olhei a janela trancada também. Caminhei até a bandeja e para minha completa ou não surpresa havia uma rosa vermelha recém colida com um bilhete peguei o papel e li:

Bom dia amor da minha vida, sei que você não está se sentindo muito bem você deve estar se perguntando como sei que você não está legal, mas a verdade e que você deveria começar a considerar que existe mesmo Anjos da guarda. Lembro-me quando você tinha 5 anos e caiu da escada e começo a reza pro seu anjo da guarda que não tive-se quebrado nada, pois bem você não quebrou, sempre que posso estou ao teu lado, e agora que você está perto de mim só quero cuidar de você e ama - lá como você merece. Esse café da manha será necessário se quiseres melhorar, qualquer coisa estarei com você sempre que precisar. Bjoss do Seu Anjo eternamente... Te amooo...”

         Que lindo, da pra acreditar? Se eu não acreditava antes agora tenho certeza anjos existem e eu tenho o meu só meu! Resolvi tirar essa  história a limpo se ele ta colhendo essas rosas tem que ser do jardim. Tomei o café da manhã, coloquei uma calça jeans preta, uma blusa marrom, um all-star  preto, arrumei o cabelo e sai do quarto em direção ao jardim, seja quem for meu anjo quero saber pra assim poder dizer a ele que mesmo seja ele quem for já estou perdidamente, incondicionalmente apaixonada por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente mais um capitulo pra vcs...
É o mesmo esquema se tiver comentarios amanhã capitulo novo pra vcs!
Neem reparem na chantagem huashsuhaushuah

Bjoss até

Comentem pliss 8D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo-vampiro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.