Meu Anjo-vampiro! escrita por s2BellaEdwards2


Capítulo 4
Capítulo 4 - Por isso eu não esperava (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Bom gente cheguei de viagem ontem de noite, foi mais tempo que eu esperava mas ai ta o capitulo... Nos falamos lá embaixo.
Ahhh surpresa pra vcss tananammmm vai ter Pov do Edward!

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115562/chapter/4

* No capitlo anterior:

Eu olhei dentro daqueles olhos cor de ouro e me pedi naquele mar dourado.

-Posso começar?-perguntou ele.

-Sim-falei.

CONTINUA...

Por isso eu não esperava (parte 2)

POV BELLA

         Ele foi se aproximando lentamente, coma a mão indo imediatamente de encontro ao meu rosto. Assim que sua mão tocou-me rosto passou por nós um breve corrente elétrica muito gostosa. E sei que ele percebeu pois assim que sentiu ele afastou sua mão imediatamente. E ficou me encarando com aqueles olhos verdes que faz qualquer um perder a noção das coisas. De repente tudo ao meu redor começou a girar só ai percebi que estava trancando a respiração.

-Respira- disse ele.

         Ruborizei na hora, devo ter ficado tão vermelho que a situação piora. E o pior de tudo e que Edward me olhava com adoração, daí mesmo que quase tive uma sincope.

-Calma -ele falou- tudo bem, vamos fazer de novo pode ser? Posso toca-lá novamente?

-S-sim- gaguejei.

         Ele se aproximou com a mão novamente, dessa vez ele tocou mais calmamente, tocando desde o meu queixo até minha bochecha, circulando os meus olhos, acompanhado os detalhes de meu nariz, contornando minha boca. A corrente elétrica ainda estava presente, mas dessa vez percebi prontamente que sua pele era muito gelada, anormal como se ele houve-se acabado de tirar a mão de dentro de uma bola de neve.

POV EDWARD

         Quando a toquei pela primeira vez, admito estava receoso com medo de que La pode-se fugir de meu contato por eu ser tão gelado assim. Mas sinceramente não esperava que quem iria se afastar seria eu. E tudo por uma simples corrente elétrica que senti, que por pouco não me consumiu por inteiro e a peguei ali mesmo e a beijei, e era isso que queria desde a primeira vês que a vi o que eu queria era provar de seus doces lábios, de seu calor, mas eu não podia tinha que me controla.

         Por Deus eu era um vampiro, e pior um Anjo-Vampiro, cuja criatura que eu devia proteger era a que eu mais desejava no mundo. Eu continuei a acariciar seu rosto lentamente como se ela fosse a jóia mais rara, a pétala mais delicada de uma flor. Como se ela fosse seda frágil sobre o vidro que poderia se romper a qualquer momento.

         Assim completamente perdido em seus olhos cor de chocolate, e acariciando seus rostos lembre de minha conversa com Alice na noite anteiror.

FLASHBACK ON

         Estava sentado sozinho numa cachoeira que havia perto da escola, gostava de ficar ali sozinho, era bom pra pensar. Agora já deviam ser 3:00 am, esse é um contra de ser vampiro, você já mais pode dormir. Eu gostava de ficar com meus irmãos, mas quando se pode ler a mente de todos ao seu redor não é muito bom.

         O cômico disso tudo era que justamente a mente da única pessoa que eu queria ler era bloqueada pra mim, por isso jamais saberia o que a minha Bella estava pensando. Espera, eu pensei MINHA BELLA?! Onde eu estou coma  cabeça ela não é minha. Bom na verdade e sim e minha protegida, a destinada cuja eu deviria protege - lá com minha própria vida se preciso fosse.

         Pensando em Bella nem notei que Alice se aproximava, minha irmã que assim como eu também possuías certos dons ela podia prever o futuro por isso que me achou.Jasper seu namorado podia controlar sentimento. Minha irmã Rose podia hipnotizar as pessoas se assim deseja-se, menos a mim claro que já que tenho poderes telepáticos isso não funciona comigo. Seu namorado Emmett a criança em forma de gente, podia fazer as pessoas morrerem de dor se essa fosse sua vontade, ou seja tente nunca irritá-lo, mas a verdade e que ele fazia isso até por brincadeira então não adiantaria muita coisa mesmo.

-Oi Edward maninho, aqui na cachoeira sozinho de novo?- falou já se sentando ao meu lado.

-Alice só to pensando um pouco nas coisas, e sabe que na escola não tenho paz com aqueles pensamentos todos. – respondi já de mal humor por ter sido interrompido.

-Aaah Edward desencana mano, tive umas visões que andam me assustando um pouco.

- São sobre aquelas visões que você vem tendo da Ângela sua protegida?

-Sim, só que ... bom a Bella ta nelas também.

- O que?- praticamente saltei de onde estava sentado parando bem na sua frente a olhando apavorado.

-Calma, você mesmo disse que não era pra mim me preocupar...

- É, mas a Bella está nelas então é motivo de preocupação.

- Calma não vejo nada demais, só que e bom você ficar bem de olho em cima dela, pois é o que eu vou fazer com Ângela, a e outra coisa antes que eu esqueça.-ela parou e me olhou.

- O que?- perguntei curioso e ao mesmo tempo relutante de Alice podemos esperar qualquer coisa, e o que mais me intrigava e que ela estava escondendo seu pensamentos de mim desde a hora que pisou nessa cachoeira.

-Eu vou adorar ter a Bella como minha cunhada nos vamos ser grandes amigas.- e antes que eu pode-se falar alguma coisa ela se mandou correndo.

-ALICE... VOLTA AQUI!- Gritei inutilmente por que ela já estava longe de meu alcance.

         Tentei falar com ela depois disso, mas não consegui acha - lá em lugar algum. Então fui apanhar uma rosa e escrever um bilhete para deixar na porta de Bella pela manhã para ela saber que sempre estarei junto dela haja o que houver.

FLASHBACK OFF

         Agora estava aqui acariciando o resto de Bella. Talvez fosse verdade o que Alice disse, não posso mentir mais pra mim mesmo. A verdade e que estou perdidamente apaixonado por Bella minha protegida.

POV BELLA

         Aquela aula foi tão boa. O que ser tocada por Edward Cullen era o sonho de qualquer garota. Mas morram de invejas quem está sendo tocada por esse Deus Grego sou euzinha aqui ta?! Mas não exagera né Bella, ele só ETA te tocando por causa do trabalho né?! Mas não importa ele ta me tocando!

         De repente meu pesadelo ganhou vida o sinal bateu. A qual é? Agora que tava ficando bom? Nós endireitamos imediatamente pegamos nossas coisas e nos dirigimos para a porta.

-Annnh Bella amanhã a gente continua, Tchau e se cuida.- me disse todo carinhoso.

- Tudo bem Edward, até, se cuida.- disse andando de coração partido na direção oposta a ele.

         Tudo bem não era motivo pra me sentir tão mal assim, mas a minha vontade era de voltar correndo para junto de Edward.

         O resto do dia passou letamente, a hora do refeitório pode ver ele, nos trocávamos sorrisos e alguns olhares. No final da  tarde tive minha ultima aula e fui direto pro meu quarto, chegando lá encontrei um rosa vermelha recém colhida com mais um bilhete escrito:

Boa noite, espero que teu dia tenhas sido bom, o meu foi principalmente quando podia te admirar, vendo seu lindo sorriso. Não tenho mais forças pra ficar longe de você entãoa Cho que esses bilhetes se tornaram mais freqüentes, Bjos do seu Anjo... A e mais uma coisa importatnte:

EU TE AMO.”

         Fiquei olhando com caro de tacho para aquele papel. Tudo bem minto comecei a fazer o maior escândalo pulando gritando. E olha que eu nem sabia quem tinha escrito aquele bilhete, mas queria com todas as minhas forças que tenha sido Edward. Meu Anjo. Só MEU.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhhh o que vocês acharão????

Novixx, já tenho os 2 proximos caps pronto então se eu voltar aki ainda hj e tiver comentários posto na mesma hora então querem novos capitulos ainda hoje??? Comentem...

Neem sentiram a chantagem neh??? Hhushuahsuhaushau

Beijoss atehhh!