Meu Anjo-vampiro! escrita por s2BellaEdwards2


Capítulo 3
Capítulo 3 - Por isso eu não esperava (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Aviso mega importane lá embaixo!

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115562/chapter/3

Por isso eu não esperava (parte 1)

POV BELLA

         Acordei de manhã cedo, eram apenas 6:15 AM, levantei, tomei um banho, coloquei uma calça preta justa e uma bata branca, com um all star branco pra combina coma  blusa. Peguei minha mochila com os livros e cadernos já organizados na noite anterior, peguei a chave e fui pra porta abrir para ir correndo ao refeitório. Assim que abri a porta qual não foi minha surpresa ao encontrar uma nova rosa vermelha com um pedaço de papel grudados na minha porta novamente. Peguei a rosa coloquei dentro do vaso no quarto junto com a outra e sai do quarto. Ao descer as escadas do dormitório decidi abrir o bilhete. Tinha a mesma letra do outro o que indicava ser a mesma pessoa o autor dos dois bilhetes. Neste estava escrito:

Bom dia meu anjo,espero que tenhas um ótimo dia! E também espero que se acostume com as minhas rosas pois elas serão constantes!

Bjos do seu anjo, Se cuida....”

         Tudo bem, se eu não acreditava em anjos estava começando a acreditar, tava tão feliz! Será quem era? Mas também podia ser alguém tirando com a minha cara não podia? Bom seja quem for espero que seja de coração e não faça por mal.

         Quando cheguei no refeitório, Ângela já me esperava sentada na nossa mesa habitual do canto nos fundos me esperando. Fui até ela e no caminho até lá olhei em direção a mesa dos Cullen, os 5 já estavam lá. Edward estava maravilhoso com um suéter caramelo e uma calça jeans preta. Quase morri com a minha visão. Quando cheguei a mesa de Ângela ela estava lendo livros em tão nem notou minha presença.

-Oi Ang, tudo bem?-falei

-Aaah... Oi Bella desculpa tava concentrada tudo sim e com você? E o que é esse papel?-perguntou

-Estou bem esse papel bom...-odiava menti mas sabia que não podia contar pra ninguém desses bilhetes mas não sabia bem por que- é anotações de biologia.-menti.

         Ela deu de ombros, o que pra mim foi bom porque se ela pergunta-se eu teria que mentir mais e eu não gosto muito disso.Então tomamos nossos cafés e fomos pra nossa aula que era biologia. Hoje era a nossa primeira aula todo dia o horário é diferente, na minha antiga escola era o mesmo horário pra todos os dias.

         Chegando na nossa sala o Professor estava com vários livros o que indicava que teríamos trabalho a fazer. Só espero que a Ângela seja minha dupla.Assim que passamos pela porta o professor mandou todos pararem encostados no quadro e nem ir se sentar.

-Fiquem todos ai, hoje vamos ter um trabalho em duplas que eu escolherei os membros dessa equipe, assim que forem ditos os nomes os dois se encaminhem a uma mesa, e vão aguardar  as minha instruções.

         Ótimo só espero que minha dupla seja uma pessoa boa.

-As duplas serão as seguintes Jéssica e Mike...- ele continuo falando o nome  das duplas até que minha esperança se foi- Ângela e Ben, Jasper e Alice, Edward e Bella.

         O que eu vou com esse gostoso..digo aluno bonitinho? Tá tudo bem eu sei eu to pulando de alegria por dentro, mas tenho quês disfarçar se não ele vai me achar uma louca bom não que eu não seja, mas eu vou fazer o trabalho com EDWARD CULLEN, aahhh morri e esqueceram de me avisar que já cheguei ao céu. Menos Bella bem menos. Se controla.

         Fomos andando até a terceira mesa do lado esquerdo. Sentamos e ficamos calados por um tempo.

-Oi, tudo bem?- perguntou ele

         Ai que voz linda... *_* espera eu to me esquecendo de algo, a claro tenho que responder.

-Tudo sim e com você?- falei

-Tudo ótimo!

         Aixx acho que ele noto que to meio lesada hoje também Bella se acalma.

-Bom agora que todo mundo esta com suas duplas vou explicar o que vocês devem fazer, pra isso prestem bastante atenção- continuou o professor- vocês deveram descrever nos mínimos detalhes o corpo de sua parceira, parceiro para entregar valendo nota de prova boa sorte a todos.

         Tudo bem agora sim eu estava ferrada como eu ia conseguir descrever o corpo desse deus grego. Mas pelo menos ele não vai precisar me tocar e nem eu ele.

-A mais uma coisa- professor continuou- pra isso sair uma descrição perfeita vocês terão que se tocar, e fazer esse trabalho também fora de sala de aula, mas não precisa tocar na intimidade do outro, mas saber o necessário. Bom...então comecem a se tocar... Digo a descrever o outro.

         Ta eu sei o boca santa agora sim que eu vou ter uma sincope esse deus grego do Edward vai me tocar eu vou tocar ele morri.

-Bom...-Edward começou a falar, mas parecia ta muito envergonhado- Acho melhor fazermos um de cada vez já que vamos ter que annn nós tocar, é que se não a gente pode acabar se enrolando e se os dois tiverem se tocando e fazendo ao mesmo tempo... digo fazendo o trabalho.- disse ele se enrolando um pouco.

-Anh eu corcordo com você- eu disse corando- então quem começa?-perguntei.

-Bom eu diria primeiro as damas, mas se você quiser posso começar só depende do que você quer- ele me disse isso olhando nos meu olhos que quase levei pro mal sentido.

         Olhei ao redor todos já haviam começado menos nós e Ângela e Ben.

-Por mim você pode começar.-falei.

-Tudo bem.

         Ele pegou o caderno dele e a caneta no estojo. Se levantou puxou a cadeira.Pediu que me vira-se pro lado o foi o que eu fiz. Ele colocou a cadeira na minha frente. E ficou me olhando por um tempo indeterminado. Eu olhei dentro daqueles olhos cor de ouro e me pedi naquele mar dourado.

-Posso começar?-perguntou ele.

-Sim-falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aff's eu sei que vcs querem me matar eu não tira a razão de vcs!

AVISO MEGA IMPORTANTE: Eu estarei indo pra praia dia 24 e so retornarei dia 3 de janeiro, mas lá tem um shopping que fica perto da nossa casa e lá tem internet wire less, vou fazer o sacrificio (mentira adoro isso) de ir até lá e postar pra vcs! Vou ver se consiguo postar o novo cap até dom, mas nao garanto, mas não se preocupem ele sai!

Feliz natal e um próspero ano novo a todos!

Comentem plisss... 8D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo-vampiro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.