Meu Anjo-vampiro! escrita por s2BellaEdwards2


Capítulo 2
Capítulo 2 - Refletindo sobre meus sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Bom o segundo capitulo ai pra vcss!

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115562/chapter/2

Refletindo sobre meus sentimentos

POV BELLA

         Passou uma semana desde de que vim parar nesse internato. As coisas aqui são quase como uma escola normal com a única diferença, que nunca saímos desse lugar. Sinto falta de New York, dos shoppings, das praias, parques, das minhas amigas, e principalmente da minha família. Aqui às vezes me sinto muito solitária, mas sempre tenho a Ângela que virou minha melhor amiga rapidamente, ela é uma pessoa muito simpática sempre estamos juntas, fazemos todos os trabalhos, provas e tudo mais juntas.Sofremos na educação física em conjunto, ela e que nem eu não suporta educação física. Tirando isso até acho essa escola bacana. Só tem uma coisa que me intriga de verdade, os Cullen.

         Tudo bem eles são legais, lindos, mas muito misteriosos. Em uma das minhas perguntas para Ângela sobre eles ela me disse que são legais e tudo mais, mas sempre estão na deles não se misturam com o resto do pessoal. Só com algumas exceções. Ela disse que quando ela tem algum problema ou precisa de algo Alice sempre esta para ajudá-la no momento certo parece até que ela foi chamada para ajudar.Isso acontece com a Adriana a líder de torcida sempre que precisa Rosálie está para ajudar. Emmett sempre ajuda Diogo capitão do time de futebol americano. Jasper, e o Guilherme o nerd da escola. E não agüentei minha curiosidade e perguntei sobre Edward. Ela disse que ele nunca ajudou ninguém, a não ser uma pessoa. Quando perguntei quem ela falou que eu era uma boba por ainda não ter percebido que era EU. Quase tive um sincope.

         Estava terminando de subir as escadas para o meu quarto que notei uma rosa vermelha com um papel de bilhete pendurado na minha porta fui ate lá destranquei a porta peguei a flor e o bilhete e entrei no quarto. Coloquei minhas cosias na escrivaninha, tirei meu all star e me joguei na cama com a rosa junto. Respirei seu perfume, estava forte o que indicava que tinha acabado de ser colhida. Abri o bilhete aonde estava escrito com uma caligrafia muito elegante:

“Essa rosa tem sua beleza intacta como você, linda e com um cheiro maravilhoso. Sempre que tiver problemas conte-os a rosa que ela me comunicará e eu saberei lhe ajudar.

Bjos do seu Anjo...que sempre está de olho em você. Se cuida.”

         Respirei fundo, uma, duas, três, quatro... dez vezes. Eu não podia acreditar no que lia isso so podia ser uma brincadeira de muito mal gosto. Mas o pior de tudo e que no fundo eu sabia que era verdade, algo me dizia qe devia acreditar.

         Levantei peguei um vaso coloquei água, coloquei a rosa dentro e coloquei, e botei o vaso no meu criado-mudo. O bilhete coloquei no mural a minha frente. Deitei na cama novamente e fiquei encarando a rosa. Era linda e muito perfumada. Fiquei pensando em tudo o que aconteceu comigo de bom, das pessoas que me ajudaram, a lista era muito pequena. Consistia apenas em um único nome : Edward Cullen.Tudo bem eu devia estar ficando louca mesmo, mas lembro que no primeiro dia de aula ele ajuntou meu caderno. Ângela comentou comigo que ele jamais fez isso pra mais ninguém além de mim, duvidei disso, mas depois vi que era mesmo verdade. Comecei a lembrar do que me aconteceu ontem...

FLASHBACK ON

         Estava saindo da biblioteca apressada, pois já era 20:00, e havia acabado de bater o sinal com o toque de recolher. Mas acho que acabei pegando a direção errada com a minha pressa e tinha deixado o mapa da escola no meu quarto, então estava oficialmente perdida.

-Que droga Isabella agora quero ver você achar seu quarto- falei comigo mesma.

-Está perdida?-não aquela voz horrivelmente familiar.

         Quando virei quase cai, mas ele me pegou pelo cotovelo bem a tempo. Olhei em seus olhos e me perdi dentro daquele dourado maravilhoso.

-Tá tudo bem?- perguntou ele realmente curioso.

         Pensa Bella como é que se fala mesmo???

-Tá ta ta t-tudo b-b-em- gagujei.

         Ótimo agora além de tudo ele deve pensar que eu tenho algum problema mental.

-Tava dando uma volta e notei que você tava perdida- falou ele convicto de razão.

-Como você sabia que eu estava perdida?- ele me encarou ergueu a sombracelha.

-Bom, você está indo na direção errada,e bom já passa das 20:10, então acho que está realmente perdida.- falou ele.

-Bom eu estou realmente perdida.-falei corando na mesma hora.

-Tudo bem, isso acontece com os alunos novos a escola é grande mesmo, vem te levo até seu quarto. – flou com aquela voz linda de veludo.

-Bom...-respira Bella – não precisa me levar até lá só vai te incomodar me mostra a direção que vou sozinha.

-Não sei porque se meu quarto e em frente ao seu.-falou

         Só acenei positivamente com a cabeça, por essa não esperava. Tudo bem que nunca tinha visto a pessoa que morava em frente ao meu quarto, mas descobrir que essa pessoa era ninguém mais ninguém menos que Edward Cullen e de deixar qualquer um louco.Foi um caminho silencioso, quando chegamos na frente de meu quarto ele disse boa noite eu o respondi e ele se foi pro quarto dele e eu entrei no meu eufórica e quase sem respiração alguma e com meu coração muito descompassado.

FLASHBACK OFF

         Só de me lembrar dessa cena meu coração acelera novamente. Ele era lindo a voz de veludo perfeita, era como um carinho não feito apenas falado mas que aquecia meu coração.

         Só de imaginar ele fico completamente perdida me pensamentos ele é muito perfeito. Fazia só uma semana que estava nessa escola não poderia estar apaixonada por ele poderia???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente o que vcs acharão???

Gente tive mtas poucas comentarios, por isso demorei pra postar, mas se obtiver comentarios postarei beem rapidinho (neem foi chantagem, huasuhahusuahuh), não serio mesmo amanhã vou postar cap quentinho pra vcss!!!

Bjosss, e por favor comentemmm!

8D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo-vampiro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.