Meu Anjo-vampiro! escrita por s2BellaEdwards2


Capítulo 11
Capítulo 11 - Futuro Premeditado


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!
Desculpe o seuper hiper ultra mega power atraso, mas há algumas boas explicações por isso:
- Minha melhor amiga saiu da escola.
- Troca de Professores no meio do bimestre.
- Trabalhos atras de trabalho e prova atrás de prova.
-E falta de inspiração por causa de todos os itens citado anteriormente.
Lá embaixo converso com vcs agora sem mais delongas o tão demorado capítulo!
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115562/chapter/11

No capitulo anterior:

-Os Volturi estão vindo pra cá para julgar, o que consequentemente atingi a todos, inclusive nós. - terminou Carlisle.

            Em seguida os braços de Edward me apertaram mais forte e todos estavam espantados e assustados, Edward não estava diferente. Foi então que percebi que algo de muito errado estava acontecendo.

Futuro Premeditado

POV BELLA

            Edward me abaraçava tão forte como se a qualquer momento pude-se me perder o que me preocupou muito então não perdi tempo e logo perguntei o que tanto me aflingia.

-Por que vocês estão tão assustado assim? O que esses tão de Volturis podem fazer que os preocupam tanto?

-Bella, isso é muito complicado, mas nós vamos te explicar. – disse Edward olhando para Carlisle e assintindo a alguma pergunta que Carlisle deve ter feito em mente a Edward.

-Bella – começou Carlisle – Os Volturi são, como posso lhe explicar?! A sim, eles são como uma corte, com o “rei” no caso Aro, e seus “princípes” Caius e Marcus, quando um guardião perde seu protegido, eles vem para julgar esse caso, se o vampiro for culpado por ele mesmo matar o seu guardião o que é dificil, mas pode acontecer, ou como no caso de Victória por um descuido dela perder seu protegido, o vampiro-guardião é julgado e é quase que certo que é condenado a morte ou algo pior que a morte.

-O que pode ser pior que a morte?- perguntei realmente super curiosa.

-Bella meu amor – Edward disse, e eu quase esqueci o que eu havia perguntado se ele não tive-se continuado – A pior coisa para nós do que a morte é exatamente o contrário a vida, você sabe que nós somos imortais, agora imagine você viver eternamente sem ter a razão da sua existência ao seu lado. Isso é mil vezes pior que a morte.

            Edward me deu um singelo beijo na testa e eu me acomodei mais em seus braços, tirando uma lasquinha é claro, me esparramando ops quer dizer deitando comportadamente em seu peito, deixamos claro o comportadamente pois ahavia mais pessoas na sala.

-E quando eles vem?- perguntei novamente.

-Não temos certeza – respondeu Carlisle e os outros concordaram – daqui a um mês, algumas semanas ou dias. Eles não tem uma data certa.

-Mas porque isso atingi todos vocês?- perguntei me agarrando mais a Edward, eu não sei eu nunca senti isso antes mas se eu pudesse eu protegeia Edward com a minha própria vida, e olha que isso era tarefa dela mas eu acho que por ama-lo tanto esses papéis se inverteriam não só agora, mas na nossa eternidade.

-Pois nesse julgamento – começou Esme – todos nós devemos estar presente.

-O que inclui você – respondeu Rosalie – porque você sabe sobre seu guardião o que deveria ser um segredo.

            Edward abaixou a cabeça como se senti-se culpado.

-Mas eu que descobri isso, Edward não me falou.

-Sim querida – continuou Esme – Mas temos que torcer para que os Volturi não fiquem sabendo disso se não vai ser pior.

-Mas não há uma maneira de, sei lá, não podemos fazer algo?- indaguei torcendo por haver uma saída.

-Há algo sim.- Respondeu Jasper.

-Mas você precisa concordar.- continou Emmett.

-Você tema escolha de se tornar uma de nós.- conclui a Alice.

            Eu acho que nem precisava pensar duas vezes minha decisão já estava tomada. Edward me aconchegou mais em seu abraço, e eu dei-lhe um singelo selinho nós lábios. Eu tinha certeza minha decisão já estava tomada.

CONTINUA...   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom vamos ao que interessa, se houver um único solitário comentário (n/a: torcendo por mais de um) eu posto hj mais um capítulo, e na sexta tem post de certeza!
Então aguardo as rewiens para o post de hj, desculpem o capítulo pequeno os proximos serão bem maiores!
Ateeh depois!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo-vampiro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.