Fallen Angels escrita por LenninhaCullen


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vcs!
Desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115550/chapter/4

CAPÍTULO 3

Bem, ele disse que as coisas para a próxima aula estão no escritório, mas, as armas estão no escritório – será que ele vai ensinar como se matar um vampiro? Acho que não. -!

Comecei a procurar as coisas para a aula e encontrei duas pastas, uma estava escrito “Alaric” e outra “Cinthya”, bem, resolvi pegar a com o meu nome.

Após arrumar tudo, fui para meu quarto e adormeci.

Acordei e rapidamente levantei, eram 3 horas da manhã, fui para o banheiro e escovei meus dentes e lavei o rosto, em seguida tomei um banho.

Após o banho fui direto para as minhas malas, vesti uma blusa branca com estampa do Rio de Janeiro e coloquei uma calça Jeans clara e coloquei um All-Star branco.

Assim que acabei de me vestir penteei meus cabelos e peguei a pasta com o meu nome, desci as escadas.

Agora já eram 5 horas, as aulas começavam as 7, Alaric deve estar acordando... agora, escutei o despertador tocar.

Fui para a cozinha e peguei uma maçã para comer de café da manhã, acho que ele não iria dar falta.

Tudo pronto, agora só esperar o Alaric.

(...)

1 hora depois, Alaric desceu já pronto e pareceu ficar surpreso.

- A quanto tempo está aqui? – ele perguntou

-Ah, estou aqui a uma hora. – respondi tranquilamente.

- 1 hora? Desculpe-me por fazê-la esperar – ele se desculpou

- Tudo bem, 1 hora é pouco – ele me olhou estranho e eu ri, pelo menos para mim era pouco.

- Bem, vou esperar você tomar seu café. – disse indo para a cozinha, sim, eu preparei um café para ele, pão, torradas, suco de laranja e panquecas – tenho que dar uma boa impressão.. -.

Ele também foi para a cozinha e se surpreendeu.

- Você fez isso tudo? – ele perguntou

- Sim – afirmei orgulhosa, bebi um pouco do suco.

Após o café, Alaric me deu uma carona para o colégio, já que meu carro ficou sem gasolina – não me pergunte como.-.

Assim que chegamos na escola, bem, ninguém parou para olhar, quem vai para a escola as 5:30 da manhã, sendo que o sinal bate as 7:00?

Alaric me apresentou alguns professores, e as 6:50 fomos para a sala aonde ele iria dar sua primeira aula do dia.

- Bem, você vai me ajudar a explicar a matéria e escrever no quadro as coisas mais importantes que eu disser, ok? – ele perguntou

- Ok – respondi, peguei minha pasta e fui direto para as anotações, ali continham as matérias que ele iria ensinar durante a semana.

O Sinal tocou.

Comecei a ouvir barulhos de passos, de muuitos passos ao mesmo tempo, bem, eles pelo visto ainda estavam na entrada da escola...

Sim, eu tenho super audição.

Sim, eu tenho super força.

E sim, eu tenho super velocidade – descobri a pouco tempo - mas isso não vem ao caso agora.

Os primeiros alunos começaram a chegar.

Quando todos estavam na sala começaram os comentários...

“Quem é ela?”

“O que ela é do Professor Alaric?”

“Ela é bonita”

“Ninguém pode ser mais bonita que eu” uma menina metida disse.

A aula começou com Alaric me apresentando pra turma e mais comentários sobre minha voz, meu cabelo e etc.

Procurei alguma energia diferente e não encontrei nada, bem, ainda tem outras aulas.

Assim que acabou a aula, saí da sala e segui umas meninas que estavam falando que iam até o bebedouro, senti uma energia diferente.

- Sabe a assistente, então, ela é feia né? – a metida da aula anterior disse

- Discordo. – uma menina disse e a metida – como nomeei – a fuzilou com o olhar, ela se encolheu.

Eu não sou feia!

Quando a menina estava no bebedouro.. bem.. ele estourou.. não fui eu!

Olhei para o lado e vi uma menina que olhava fixamente para o bebedouro, uma energia estranha emanava dela, logo identifiquei como uma bruxa, é isso aí bruxinha! Ensopa ela!

- Você viu aquilo, Bonnie? – uma menina loira perguntou para bruxinha, então o nome dela era Bonnie...

- Vi, vi – ela disse olhando para os lados, parece que ela me “detectou”, deve ter sentido minha energia também. Acenei.

- Já volto. – Bonnie disse e foi em minha direção.

- Oi Bonnie! – disse alegre

- Como sabe meu nome? – ela perguntou

- Sua amiga falou – respondi

- Mas nós estávamos longe o suficiente para ninguém ouvir... – ela arregalou os olhos

- Não, eu não sou uma vampira – ri, ela arregalou mais ainda os olhos.

- Eu sei que você é uma bruxa – disse e ela arregalou mais ainda os olhos, não sei como, mais um pouco e eles sairiam das órbitas.

- O que você é? – ela perguntou, o sinal tocou quando eu ia responder, o intervalo de 5 minutos acabou.

- Descubra você mesma – disse misteriosa – Muahaha – e fui até a sala onde Alaric deveria estar.

[...]

Já estava no final da ultima aula antes do recreio..

- Bem, é isso, página 119 á 123 para amanhã. – Alaric disse e todos fecharam suas apostilas, um minuto depois o sinal tocou, todos se levantaram e tentaram sair todos ao mesmo tempo pela porta, bem, isso não deu muito certo, um empurrando o outro, daqui a pouco alguém cai, espero que não seja eu.

Assim que todos saíram, arrumei minha pasta.

- Você trabalha muito bem – Alaric comentou

- Obrigada, bem, vou beber água. – disse e fui procurar um bebedouro – já que o outro estourou - .

No meio do caminho esbarrei com alguém... que eu conhecia muito bem.

- Elena.. -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? :DD
Prometo que posto o outro mais rápido...!
Reviews??