Fallen Angels escrita por LenninhaCullen


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115550/chapter/3

CAPÍTULO 2

Aqui estou eu, 18 anos depois de me perder na floresta amazônica, no meu carrinho – diferentemente dos outros 20 anteriores, esse foi comprado -, me recordando de tudo o que passei nesses 18 anos...

5 anos depois de conhecer a senhora – que nunca perguntei o nome – da pensão, tive que sair de Manaus, pois percebi que era imortal e que não mudava de forma – eu viajei um pouco pelo Brasil, fui no Rio de Janeiro, passei por São Paulo e Fortaleza, depois disso fui para os Estados Unidos com documentos falsos – Agora meu nome é Cinthya Fernandes, sou Brasileira e tenho 19 anos -, passei por algumas cidades na Virgínia e agora estou indo para a cidade natal do meu love , ver se eu tenho alguma sorte em encontrar Elena – e com um pouco mais de sorte Damon. –

Olhei para o mapa, estava marcado Mystic Falls , logo avistei uma placa ‘Bem Vindo(a) a Mystic Falls!’

Até arranjei um emprego aqui, como tenho 19 anos não preciso mais ir para a escola, pois agora eu vou ter que fazer uma faculdade – que no caso eu não vou fazer tão cedo -.

Bem, o emprego é de assistente, de um tal professor Alaric, já arranjei esse emprego pois estou com um bom pressentimento, acho que Elena está mesmo aqui – e também por que só tem uma escola na cidade, então, se ela tem uns 17 anos e mora aqui, deve estar matriculada nela. –

Ah, e não pense que eu vou ficar na rua, por que não vou. O tal Alaric me deu hospedagem na casa dele –Não que eu precisasse, mas como eu iria aparecer do nada, com uma fortuna, sem pais, família e emprego? -.

Peguei no bolso da minha calça de marca, o papelzinho com o endereço do meu chefe.

Como eu estava de saco cheio de dirigir, usei um pouco de meus poderes pro carro andar... sozinho.

Ainda bem que esse carro não é conversível, e se perguntarem como ele anda sozinho é só eu falar que é automático.

Ah, esqueci que ele é mesmo.

-Carro, piloto automático – disse.

-Digite o endereço – uma voz feminina disse e eu digitei o endereço no painel do GPS.

Depois disso liguei o rádio e fiquei escutando uma música qualquer.

(...)

- Im Yoooours! – estava cantando quando o carro parou.

- Droga, logo quando a música estava na melhor parte! – disse frustrada e saltei do carro.

Fui até a casa, que estava na minha frente – Imagina, ela esta atrás! -  e toquei a campainha, um homem – diga-se de passagem, lindo – atendeu.

- Ehh, oi, sou Cinthya – disse

- A assistente? Sou Alaric, entre. – ele disse e me deu passagem para eu entrar.

A casa era bem bonita, não era gigantesca mas também não era pequena.

Ele subiu as escadas e eu o segui.

- Bem, este é o seu quarto . – ele disse de frente para um quarto, abri a porta, o quarto era bem bonito, não era tão a minha cara, mas era bem bonito, tinha tudo o que eu precisava.

- Bem, eu vou pegar minhas malas, com licença - disse educadamente e desci as escadas.

Fui até meu bebê, era o novo UNO, mas eu personalizei e coloquei uns apetrechos básicos – como o piloto automático e o GPS -, peguei minhas duas malas rosas e entrei novamente na casa, subi as escadas e coloquei-as no quarto, rapidamente arrumei o armário.

(...)

Após arrumar tudo em meu quarto desci as escadas e resolvi ver a casa, vi vários cômodos até que cheguei ao escritório, abri a porta e me espantei com o que vi.

Estacas, armas de madeira, pistolas e vários outras armas contra... vampiros!

-Um caça-vampiros? – disse pra mim mesma e me arrependi ao ver Alaric logo atrás de mim, mas eu já disse, e ele ouviu.

-O que é isso? – perguntei olhando incrédula para Alaric.

-Bem... acho que você já sabe – ele disse se referindo a o que eu disse anteriormente.

-Sim... mas existem vampiros aqui? – perguntei.

-Você de olhar pras armas já sabe pra que servem, então deve saber sobre eles... Então, sim – ele disse sério, o fitei de olhos arregalados. Um humano iria ter um ataque de risos, mas eu não sou humana então...

-Ahh, que maneiro! Será que são eles? – disse histérica, se forem eles... talvez Elena esteja aqui!

Alaric me olhava incrédulo.

-Eles... quem? – ele perguntou.

-Se forem eles eu te digo – disse feliz, quase saltitando de alegria.

-Espere ai... Você é uma caçadora? – ele perguntou parecendo preocupado.

-Tecnicamente... Sim e não – eu disse deixando-o mais confuso.

-Qualquer dia eu te explico – dei uma piscadela e corri em direção ao meu quarto, estava no meio da escada quando tive uma idéia e desci.

- Alaric!! – gritei enquanto ia até o escritório

- Alaric! Tem alguma Elena nessa escola? – perguntei

-Tem, por que? – ele disse

- E tem um Stefan ou um Damon? – perguntei não respondendo sua pergunta

- Tem... porq...- não deixei ele terminar.

- Eu encontrei, eu encontrei! – gritei dando pulinhos, mas logo parei.

- Desculpe. – disse, ele devia estar me achando maluca e pensando na possibilidade de me demitir.

-Hã... tudo bem – ele disse.

-Você deve estar me achando maluca... E até pensando em me demitir não é? – disse preocupada.

-Não, não. Nem pensei nisso – ele disse apressado.

-Hmm... Eu posso te garantir que não sou assim no trabalho – eu disse.

-Você não disse que não tinha trabalhado antes? – ele perguntou.

Ih, falei besteira. Sim, na entrevista de emprego eu disse que nunca trabalhei antes.

-Err... sabe o que é, eu já fiz uns... bicos – soltei a primeira desculpa esfarrapada que veio na minha cabeça.

-Ah, ok. Vou ter que sair agora... As coisas pra próxima aula estão no escritório – ele disse se retirando.

Ele acreditou!

Lista de missões:

  1. Achar Elena
  2. Achar Damon
  3. Achar Stefan
  4. E como eu já falei tanto achar... Procurar uma bruxa.                                                               Ué... bruxas sentem a energia de anjos - como eu -... Quero alguém pra conversar! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie, espero que tenham gostado, no próximo capitulo ela vai encontrar o Stefan e a Elena...
Eu sei, o cap. ficou meio... meio... ah, vocês sabem.
Beijokisses...
Reviews?