Fallen Angels escrita por LenninhaCullen


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Feliz Natal.
:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115550/chapter/5

CAPÍTULO 4

Elena... Elena! A quanto tempo! – disse e abracei-a, ela estava visivelmente confusa.

E agora? Como eu faço pra  ela recuperar a memória?

Já que verbena só afeta vampiros – percebi que ela usava um colar suspeito -... Acho que vou usar um dos meus poderes de hipnotismo.

-Lembra de mim? Sou eu, Cinthya, nos conhecemos quando crianças – eu disse usando um pouco do meu poder

-Ah, oi Cinthya! – Elena disse, ah amiga, quando eu descobrir como fazer você recuperar a memória...eu te esgano!

Alguns segundos após esse meu pensamento Stefan – Stefaaaan! – estava ao lado de Elena.

Elena me apresentou Stefan como seu namorado, e depois me apresentou para ele como uma amiga distante – ele olhou como se já me conhecesse -.

FlashBack ON*

1864, Mansão Salvatore

Férias de Cinthya- Minhas Férias -.

- Elena, você não pode se passar pela Katherine, eles podem suspeitar – eu disse observando Damon pelo espelho.

-Ahn... – ela resmungou.

-Pare de ser resmungona, você já fugiu sem permissão uma vez, não pode fugir de novo – eu sussurrei para que só ela escutasse, ela bufou e cruzou os braços.

-Poxa, só você tem férias – ela disse tristonha.

- Eu fiz por merecer, além do mais 2000 anos sem descanso é difícil, você só virou uma anja faz 300 anos, agora com licença, eu vou visitar o Damon, e você nem ouse fugir! – disse

- Mas.. você sabe que não pode ter nada com ele não é? – ela disse.

-Sei... Ele é só um humano – eu disse pesarosa pegando minhas malas, a história já estava montada.

Eu seria Cinthya Salvatore – uma prima distante -, meus pais me mandaram para Mystic Falls por que... na hora eu invento alguma coisa.

FlashBack OFF*

******

Conclusão:

Passei uma semana na casa dos Salvatore, e criei amizade com Stefan e Damon – O problema é que eles eram apaixonados pela Katherine e eu não pude interferir – Já que eles estavam sob efeito de hipnotismo -.

Voltando ao presente...

-Tenho aula daqui a pouco... Acho melhor eu ir . Tchau – eu disse e quando eu ia sair Stefan perguntou.

-Você é aluna? Nunca te vi por aqui

-Hmmm, não. Sou assistente do professor Alaric – eu disse e fui em direção a sala da próxima aula.

Estúpida! Nem pra mudar a aparência!

Eu tinha outra aparência no céu, mas como anjo caído – ou então quando eu tirava férias -  eu ficava com a aparência de agora.

Fitei o teto pensativa.

Tomara que ele não me reconheça... Tomara.

(...)

Assim que acabaram as aulas, me despedi de Alaric – e de todos os outros professores – e fui ver como a cidade estava... Será que tinha mudado muito?

Chegando ao Mystic Grill – depois de passear pela cidade e trocar de roupa -, fui para o balcão e pedi um copo d’água.

Achei Elena, finalmente! E ela estava com Stefan! Será que vou ter a mesma sorte?

Será que Damon está mesmo em Mystic Falls?

Avistei um palco, parecia um tipo de concurso, tinha um tipo de... rifa? De homens?

Interessante...

Olhei para os “homens solteiros de Mystic Falls” , Alaric? o que ele estava fazendo lá? continuei a olhar até que parei.. Meu coração disparou, Damon!

Ele estava todo de preto, mas... todo mesmo, blusa preta, calça preta, sapato preto, todo de preto. E eu estava adivinhem com que roupa?

Blusa branca, calça branca, e sapato adivinhem!

Se você falou branco... Errou!

Estava com uma rasteirinha prateada.

Fui logo para a fila comprar rifas, e vi uma coisa absurda.

Uma mulher – bem... sei lá - manipulando o resultado – colocando um bilhetinho com um numero na manga dela -.

E eu que não iria deixar barato, trapacear é uma coisa que anjos não gostam.

Mas também não são proibidos – Muahahah -.

Troquei o número do bilhetinho na manga da mulher – com meus poderes - para 146 e fui comprar minha rifa.

-Quantas rifas senhorita? – a mulher que trapaceou – que eu acho que é a primeira dama - perguntou.

-Uma só – pedi e ela me deu minha rifa

Uma bala pra quem adivinhar meu número... e um tiro de fuzil pra quem adivinhar o por que desse número.

Paguei a rifa e fui me sentar, contemplando minha rifa de número 146.

-Vamos começar o sorteio! – a mulher do prefeito disse e girou a caixa(?) com os papéis.

-A sortuda que irá ficar com Alaric Saltzman é... A de número... – não escutei o número pois não me interessava.

O próximo sorteado seria o meu Damon.

-A próxima sortuda é a de numero... – vi ela tirando o papelsinho da manga discretamente – 146! – ela disse e depois conferiu a sua rifa e ficou branca que nem papel – Perdeu, Manolo! -.

-Eu! – disse levantando meu papel e fui até ela, ela conferiu meu numero e me olhou abismada – Damon riu, provavelmente ele sabia do ocorrido -.

Assim que Damon olhou pra mim ele paralisou. Ele me reconheceu! ?

To ferrada. To ferrada.

To ferrada. To ferrada.

To ferrada. To ferrada.

Sorri como se nada tivesse acontecido e me sentei ao lado de Jenna Gilbert, a ganhadora de Alaric.

Os outros sorteados foram homens sem graça – nem vi -.

E eu, esperava ansiosamente por minha conversa com Damon – ou um dia todo? Não sei. -.

Depois de minutos batendo o pé – que quase fez um buraco no chão – chegou a hora das ganhadoras desfrutarem de seus prêmios – Muahhaha -.

Me levantei e fui até a mesa onde Damon estava... Era agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Feliz Natal pra todos os que leem todas as minhas fics, e pra todo mundo logo, e um feliz ano novo! Reviews?