Uma Amizade para Recordar escrita por missarnoldd


Capítulo 3
Capítulo 3 - My First Day of school




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115224/chapter/3

Acordei de manhã com o sol na minha cara já que meu quarto ainda não tinha cortinas, então levantei tomei banho, vesti um vestido de alça amarelo até o joelho com um all star roxo claro e desci para tomar café com minha mãe.

Quando acabei ainda tinha uma hora para o meu primeiro dia de aula em Ashburton então resolvi visitar Selena.

Ao chegar à sua casa toquei a campanhia e Mandy abriu a porta e falei:

-Oi Mandy, a Selena está?

-Está sim Zoey um momento.

Ela entrou e logo depois Selena apareceu com um gesso no braço e um curativo na perna e falei:

-Está melhor?

-Sim, obrigada. Toda vez que me vê a primeira coisa que faz é perguntar como estou.

-Isso é ser educada mas queria saber se trouxe sua bicicleta para casa ontem.

Ela fez que não com a cabeça e eu disse:

-Melhor começarmos a procurar.

No caminho nós conversamos e fomos nos conhecendo cada vez mais, descobri que ela estuda na mesma escola que eu iria o que era bom já que era minha única amiga. Nós estávamos nos dando bem.

Chegamos ao parque e começamos a procurar a bicicleta de Sel, demoramos um pouco até que eu falei:

-Eu achei uma coisa Sel.

Sel se aproximou e viu os dois pneus e a buzina de sua bicicleta encostados em uma árvore e sel disse:

-Quem roba uma bicicleta mais só precisa da estrutura e deixa os pneus e a buzina!?

-Alguém que já tenha os pneus e a buzina!

A piada foi tão podre que nós começamos a rir sem parar. Depois que paramos de rir e Selena pegou os pneus e a buzina e fomos para casa pois estava quase na hora do ônibus chegar.

Entrei em casa arrumei os livros na mochila, eram 7:40 am então fui para a sala assistir TV, estava passando um filme chamado “à procura da felicidade” que eu nunca tinha visto e deixei, mas aos cinco minutos do filme eu dormi e fui acordar uma hora depois, e quando olhei já era 8:40 am.

Dei um pulo do sofá, peguei minha mochila e fui correndo até a escola. Quando cheguei fui á secretaria para me explicar e pegar meu horário.Uma secretária me acompanhou até a sala de história, quando entrei vi Selena e um lugar vago à seu lado.

Entrei, sentei e peguei meus livros. Sel perguntou o que aconteceu e a expliquei, ficamos conversando a aula inteira sem que o professor notasse.

O sinal tocou e fui para a secretaria com Sel para saber o número de meu armário. Depois fui para o corredor procurar o número 201, ficava perto da sala de inglês. O sinal tocou e fui para a aula de ciências, pena que não era com Selena. Entrei na sala e sentei no fundo, já que não conhecia ninguém. Estava prestando atenção na aula, mas não conseguia entender muito bem o que o professor falava, ele tinha um sotaque meio confuso e não identifiquei de onde era.

-O professor é novo aqui. Ele chegou a pouco tempo da Alemanha. - disse uma garota sentada ao meu lado, ela era loira com olhos verdes bem claros e era muito branca, quase neve.

-Por isso não entendo o que ele fala.

Nós rimos.

-Taylor Thompson. - Ela disse

-Zoey Powell, as aulas de ciências são sempre calmas assim?

-É, tentamos prestar atenção para ver se conseguimos entender o que ele fala. – disse falando um pouco baixo - Veio de outra escola?

-Não. Vim de Houston.

-Ouvi dizer que lá é lindo.

-No começo é mas depois você enjoa um pouco.

Nós conversamos até o sinal tocar e depois fomos encontrar Selena no corredor. Selena não conhecia Taylor então as apresentei e  se entenderam bem.Nos horários seguintes tivemos aulas juntas e foi bem divertido, nós rimos demais e parecia que nos conhecíamos há anos.

Quando a aula acabou fui andando com Selena até em casa, comentei com ela sobre o site de relacionamentos em que havia inscrito minha mãe e sobre meu pai. Nesse dia me senti como se minha vida realmente havia mudado, e para melhor como minha mãe havia falado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comnetem, mandem reviews ou qualquer coisa que vier à cabeça!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Amizade para Recordar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.