Uma Amizade para Recordar escrita por missarnoldd


Capítulo 2
Capítulo 2 - Helping my mother




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115224/chapter/2

    -Oi mãe, cheguei. – falei entrando em casa com uma caixa da mudança na mão.

    -Onde você estava? Faz quase 2 horas que você saiu! Eu já ia ligar pra polícia de tanta preocupação! – disse minha mãe com um tom de preocupação em sua voz (que está sendo muito usado ultimamente) – você podia ao menos ter ligado eu...

    -Mãe calma eu to aqui não to? Então não precisa se estressar. Eu apenas peguei no sono num banco de um parque mais a frente e conheci a nossa vizinha de uma forma um tanto incomum e aqui estou.

        Depois disso, nós desfizemos mais da metade de todas as caixas que trouxemos e olha não eram poucas e quando falo isso quero dizer que minha mãe tem mania de deixar tudo organizado de seu jeito nem que tenhamos que carregar mil caixas para carregar TODAS as suas coisas. Eu não to reclamando mas a minha mãe tem tanta tralha que as vezes ela nem sabia que tinha!Isso me deixa louca!

Mas desde que minha mãe se separou eu acho que ela anda meio preocupada com as mínimas coisas que vamos precisar e de ter que me sustentar sozinha (claro minha avó ajuda também) mas a falta de um homem de repente afeta qualquer uma não é?haha.Mas meu pai nunca nos ajudou tanto, na verdade eu quase não o via, ele ficou desempregado e não quis procurar outro trabalho e começou a discutir muito com minha mãe e sumia por muito tempo até que minha mãe pediu divórcio.

Eu nunca odiei meu pai mais eu acho que a ele não merecia minha mãe e acho que ela fez bem em pedir o divórcio. Minha mãe merece alguém que cuide bem dela e a trate bem!! E é nessa parte que EU entro como cupido a procura do cara perfeito!(infelizmente AINDA não é pra mim. AINDA!)

Depois de algumas horas ajudando minha mãe e com o computador e internet instalados, fui num site de encontros e inscrevi minha mãe com TODAS as suas qualidades e quando terminei era só uma questão de tempo até ela ser escolhida por alguém!Eu to tão empolgada!Depois fui dormir em minha linda e nova caminha, pois foi um dia cheio! Hihi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem reviews ou quaquer comentário que tiver, é ´só escrever!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Amizade para Recordar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.