O Cervo e o Lírio - Corpos Trocados escrita por Sarah


Capítulo 5
Capítulo 4 - Listinhas


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por todos os reviews eles são muito importantes para mim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115164/chapter/5

A. Hilton

Daqui a dois dias é o natal e você me pergunta aonde estou agora né? Bem eu gostaria de estar comemorando com a minha melhor amiga a Lilian e o Regulo. Só que a minha melhor amiga trocou de corpo com Tiago Potter e agora eu estou no meio de milhões de livros tentando descobrir o que aconteceu!

Pra completar agora eu vou dividir o meu dormitório com varias garotas fúteis que só pensam nelas mesmas, em maquiagem e na bunda do Sirius e do Tiago. É realmente vou ter conversas super animadas antes de dormir. Eu simplesmente tenho que resolver este problema e logo, quero minha melhor amiga de volta!

De repente o Sirius arranco o livro que eu lia da minha mão, o olho muito irritada. Eu já odeio ler mais do que tudo no mundo, não preciso também que ele me atrapalhe. Aliais ele é mais um  dos machista que não me deixa fazer parte do time de quadribol.

- Espero que tenha um bom motivo para eu não te castrar agora mesmo – falei entre os dentes com ele – Lilian e Tiago estão chamando muito a atenção no corredor, corre!

Não tive nem ao menos tempo de processar o que estava acontecendo e senti Sirius me puxando pela mão feito um louco. A bibliotecária ficou berrando e quase atropelamos dois primeiranistas da Lufa-Lufa. Esse garoto sem sérios problemas mentais.

Foi então quando paramos que eu notei o problema enorme que estava rolando. Aparentemente aqueles dois cabeças duras que trocaram de corpos não ouviram nada do que eu falei! Só mudaram de corpos pois estavam agindo da mesma maneira. Só que agora parecia que a Lilly estaca correndo atrás do Tiago que dava o fora gritando e esta estranho.

- PELA ULTIMA VEZ ME LARGA POTTER! – gritou a Lilly de dentro do corpo do Tiago.

Ta vocês já sacaram que eu não falar que tal pessoa está no corpo de tal pessoa, mas imaginem a imagem da Lilly de joelhos nos pés do Tiago com um buque de flores pedindo pra sair com ele. Eu tive que tirar uma foto, porque na vida real isso nunca aconteceria?

Depois que bati a foto eu notei que devia fazer alguma coisa, porque tinha muita gente olhando incrédula para aquilo. Depois que eles destrocassem de corpos, porque eles vão destrocar, e ninguém vai esquecer isso e a Lilly vai ser infernizada com isso pra sempre e depois mais me infernizar com isso.

- Por favor vamos a Hogsmeade juntos – falou Tiago com olhos pidões.

Ta isso está estranho então eu comecei a bater palmas e me coloquei no meio dos dois. Todo mundo parou tudo pra ficar me olhando e vamos dizer isso não é legal. Droga eu tenho que pensar rápido, muito rápido e foi ai que eu tive uma idéia toscas, mas que vai ter que funcionar.

- Vocês foram incríveis! Quer dizer eu não achei que vocês iam aceitar a minha idéia de trocarem de lugar para verem como é a vida do outro – digo e seguro a mão dos dois e quando iam protestar e falar algo  as seguro com força – então agora apertem as mãos e fiquem na paz.

Os dois se olharam e apertaram as mãos, sorri aliviada e depois puxei os dois para o lugar mais calmo e sem intrusos para ouvirem a conversa. Isso é a biblioteca porque não tinha ninguém ali. Eu podia estar com o meu melhor amigo o Regulo tentando o conquistar e mostrar que sou melhor que todas essas Sonserinas metidas, mas em vez disso estou aqui resolvendo os problemas desses dois!


T. Potter narrando.

Depois de toda essa bagunça a Hilton tinha nos dado uma lista do que devíamos fazer nos corpos um dos outros. Isso está ridículo! Olhem só a lista do que eu tenho que fazer usando o corpo da Lilian em publico:


Coisas que Tiago Potter deve fazer no corpo de Lilian Evans

1.       Não deve sair correndo atrás da Lily e a chamar para sair, ela está no seu corpo. Seu palarma!

2.       Não vá falar amigavelmente com os marotos, Lilian Evans nunca faria isso. A menos que seja para falar com o Remo.

3.       Esteja carregando sempre um livro e pelo menos finja o ler.

4.       Não fique falando de quadribol.

5.       Não beije ninguém nem tente beijar alguém!

6.       Use o uniforme o mais arrumado possível.

Qualquer duvida tratar com Amelie Hilton ou Remo Lupin

                Isso é ridículo! Mas eu tenho que admiti que daria tudo para ver a lista da ruivinha ela deve ter sido no mínimo incrível. Entrei na biblioteca e vi a loira parecendo sozinha e terrivelmente triste. Como eu estou no corpo da minha ruivinha linda e sexy decidi ver se posso a animar. Porque afinal de contas eu sou um maroto legal.

                - Ei Hilton tudo bem? – perguntei me sentando ao seu lado.

                - Pode me chamar de Mia – ela disse um pouco triste – é que eu queria a minha melhor amiga de volta.

                - Bem não sou a minha ruivinha mas posso te ouvir – falei sorrindo.

L. Evans narrando

                Droga ser o Tiago da muito trabalho! Primeiro porque eu tenho que ficar com os amigos deles que fora o Remo são uns chatos! O Sirius só sabe falar dos peitos de uma garota e eu realmente não quero ter que ficar ouvindo isso!

                Segurava com força, quase rasgando, a lista que a Mia e o Sirius montaram sobre como agir como Tiago Potter. Que droga! Vocês vão ver, é péssima e eu queria falar com a minha melhor amiga em paz e não posso fazer isso porque se não vou ferrar as coisas pro lado da Mia. Porque todo mundo ia falar que ela está dormindo com Tiago Potter e o Regulo ia ficar bravo e ou brigar com ela ou me dar uma surra enquanto eu estou no corpo do Potter!

Coisas que Lilian Evans deve fazer no corpo do Potter

  1. Sempre andar com os marotos.

  2. Não ficar carregando um livro por todas as partes

  3. Ou ficar estudando por ai

  4. Não falar de jeito maneiro com o Snape

  5. Ou o defender ou qualquer outra pessoas das brincadeiras dos marotos

  6. Estar presente nas brincadeiras dos marotos, mesmo não precisando participar

  7. Chamar a ruiva para sair ou pelo menos ficar olhando para ela

Qualquer duvida tratar com Sirius Black.

                Essa lista é sem o menor sentido e eu preciso dar um jeito de fazer a Mia ficar próxima d mim e dos marotos sem a comprometer em nada. Droga eu geralmente tenho boas idéias, será que a minha inteligência ficou no meu corpo?

                - E precisamos achar um novo batedor pro time e logo – comentou o Sirius e isso foi um estalo na minha cabeça.

                Quem é a melhor batedora da Grifinoria, mas que nunca a deixaram fazer o teste porque o capitão sempre foi um machista de marca maior? É simplesmente perfeito e com a Mia no time vou ter uma desculpa para falar com ela... Mas espera só um pouco eu não sei voar! Como é que eu vou fazer o teste? Isso eu resolvo depois, a mia me ensina.

                - Sei uma pessoa perfeita para a vaga! – gritei animada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo não é muito grande, mas acho que ficou legal