O Cervo e o Lírio - Corpos Trocados escrita por Sarah


Capítulo 4
Capítulo 3 - SAI DO MEU CORPO!


Notas iniciais do capítulo

Prontinho aqui está o capitulo espero que gostem e desculpem a demora =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115164/chapter/4

T. Potter narrando

Acordei me sentindo estranho e com alguém me sacudindo, deve ser o Almofadinhas ele sempre faz isso. Abri os olhos devagar e noto que na verdade quem faz isso é uma garota ou talvez seja só o Sirius mesmo, os cabelos dele também são compridos e escuros.

Olhei melhor e vi que era aquela amiga da minha ruivinha, mas o que ela está fazendo no dormitório masculino da Grifinoria e ainda por cima me acordando com tanta delicadeza.

- Lilly acorda logo! – falou ela irritada.

Espera a lilly está aqui? Aconteceu algo com a lilly? Será que a minha ruiva ta passando mal e precisa do seu lindo, belo e protetor maroto para lhe salvar? É talvez seja realmente isso!

- O que ouve com a Lilly – falei pulando da cama.

A morena, Amelie, me olhou como se estivesse louco e colocou os dedos na minha testa medindo minha temperatura. Olhei para a minha roupa para ver se estava descente, sabe como é né? Se a melhor amiga da ruiva me agarrasse eu estaria frito nas mãos da minha ruivinha e as minhas chances seriam ainda menores.

Arregalei os olhos, desde quando eu fui dormir com o uniforme feminino de Hogwarts e pra completar desde quando eu tinha peitos? O que está acontecendo aqui, os marotos devem ter aprontado comigo só pode.

- Acho melhor te levar pra enfermaria – ela disse me levantando – você não esta bem ruivinha, passei o dia inteiro tentando te acordar e você ainda vem com essa.

Tenho certeza de que essa garota pirou, quer dizer ela deve estar com sérios problemas. Deve ter batido com a cabeça, o nome dela é Amelie não é mesmo? Tenho quase certeza disso.

- Amelie eu sou o Tiago Potter – digo pra ver se ela entendia – moreno, capitão do time de quadribol, maroto....

Ela arregalou os olhos e me puxou para frente do armário e abriu uma porta que tinha um espelho. Ali ao lado dela não era eu, não podia ser eu, quer dizer em vez de um maroto bonito e musculoso estava a Lilly! O meu anjo ruivo! E ela fazia os mesmo movimentos que eu, toquei o espelho e cheguei a conclusão de que eu sou a lilly.

-AAAAAH! – gritei assustado.


L. Evans narrando.

Eu estava tendo um sono gostoso, sabe aquele tipo de sono que não tem nada de mais? Que você está deitado em um campo de flores com uma musica legal e pronto? Bem é mais ou menos assim que eu me sinto.

Acordei com alguém jogando água gelada em mim! Qual é! Quer dizer eu adoro a Amelie e coisa e tal, mas ela não precisa me acordar com água gelada só porque eu não voltei pra biblioteca! Pra começar o regulo nem gosta de mim por ser nascida trouxa eu não fiz falta.

- Vá a merda Hilton! – acordei gritando.

Só que quando abri os olhos me toquei que não foi a Hilton que me acordou e sim Sirius Black, o que esse tarado sexual está fazendo no meu quarto? Quer dizer ele é amigo do Potter devia estar com o Potter.

Merda, será que o Potter está aqui? Será que eles vieram roubar  calçinhas de nós garotas inocentes para um culto satânico? Mas se eles fossem fazer isso eles não iriam nos acordar né? Ou me acordar? A menos que eles precisem oferecer uma virgem e eu provavelmente sou a ultima virgem de Hogwarts. Droga deve ser como aquele filme que a Petúnia viu! Como será que acabava mesmo?

- Hilton quem é essa Pontas? – perguntou o Sirius.

Pontas? O que diabos é isso? Espera não é esse um dos apelidos dos marotos, aquelas porcarias deles que é só pra chamar ainda mais atenção e se acharem mais importantes, não que isso seja alguma novidade.

- Black o que você está fazendo no meu quarto! – digo irritada me levantando e o olhando com ódio – e me surpreende que você não saiba quem é a Hilton, mas bem ela não é como as putinhas que você leva pra cama.

Lhe lancei um olhar bravo e ele estreou os olhos e me deu um peteleco na cara! Que merda que está acontecendo na cabeça desse garoto. Deve ser a testosterona, deve ter chegado ao cérebro ou sei lá o que.

- Você está falando igual a Evans – ele falou.

- Pelas cuecas de coração de Merlin Black! – falei irritada d verdade e agora provavelmente estou ficando vermelha de raiva como os meus cabelos – eu sou a Evans, Lilian Evans então é obvio que eu vou falar como ela.

Sirius arregalou os olhos Remo deixou todos os seus livros caírem. Então eles me carregaram no colo de frente para o espelho e ali na frente do espelho não era eu. Não podia ser eu, o meu reflexo era o Potter. Droga eu só podia estar tendo um pesadelo e dos bens estranhos.

- O QUE VOCÊS FIZERAM! – gritei bem irritada.

O meu berro foi tão alto e grave que era realmente a voz do Potter, isso só pode ser uma poção polissuco que me deram enquanto eu dormia ou algo do tipo, não podia ser real, simplesmente não podia! Ta não pode ser culpa do Remo ele é legal e vai falar alguma coisa fiquei olhando para os dois com raiva quando alguém limpou a garganta da porta e ali estava a Amélie com..comigo... como assim. Ela veio andando puxando o meu outro eu pela mão até onde estávamos e ficou me olhando de cima a baixo me avaliando. Estalou os dedos na minha cara e eu pisquei rápido com o susto.

- Mia! – falei bem irritada.

Para falar a verdade todo mundo ali parecia estar tão chocado e confuso quanto eu. Mas, provavelmente eu sou a única que está irritada. Mas bem eu estou no corpo do Potter, realmente eu sempre quis ganhar isso de natal ¬¬’

Então Amelie apontou a varinha para a porta que se fechou e trancou na mesma hora, provavelmente ela usou o feitiço mudo Colloportus para que ninguém entre de repente.


S. Black narrando

Cara que loucura, primeiro eu acordo o Tiago com o aquamanti só pra descontrair e tal e depois ele surta e começa a agir que nem a Lilian e teve um ataque total quando se olhou no espelho.

Pra completar esta loucura de natal uma garota morena mais ou menos gostosinha entrou aqui puxando uma Lilian que parecia tão assustada, perdida e confusa que nem parecia a própria Evans.

Quando a morena gostosinha trancou a porta sem falar nada eu devo ter ficado com a maior cara de surpreso. Quer dizer que feitiço ela usará e ainda foi mudo! Quem usa feitiços mudos além do obrigatório?

- Lily é você mesma – ela perguntou depois de dar um peteleco na cara do Tiago, essa garota só pode ter problemas – se for você mesma me diga o que fazemos todo primeiro e ultima dia de aula.

Ta tenho que dizer que eu esperava muita coisa como por exemplo que elas ficavam lendo livros e mais livros porque isso é típico da Evans, mas como esse é o Tiago e não a Lilian Evans, bem quer dizer não tem como eles trocarem de corpos né?

- Nós roubamos um pote de sorvete de chocolate, jujubas vermelhas e amarelas da cozinha e Diet Coke e levamos até o nosso quarto onde ficamos comendo enquanto votamos quem é o cara mais gostoso da ultima edição do Semanário Bruxa, fazemos guerra de travesseiros com os nossos micro baby dols da Victoria Secret o seu sempre preto e o meu verde – falou o Tiago em um fôlego só.

Como é que é? Isso é totalmente não Lilian Evans fazer algo assim e o Tiago nunca chutaria algo assim nem ele é tão burro! Mas parece que é verdade porque aquela louca pulou no colo do Tiago e começou a gritar.

- É você! É você! – gritou a morena histérica.

Olhei para aquilo confuso e depois olhei para a Lilian parada no quarto de um jeito tão não Lilian! Sua postura era despojada, mas ainda sim parecia muito com o Tiago fui até ela/ele e decidi usar a mesma tática da amiga louca e sem miolos da Lilian.

- Qual o segredo do Aluado – perguntei no seu ouvido.

- Lobisomem – a voz fina de Lilian murmurou em meu ouvido.


L. Evans narrando

Ta certo eu ainda não tenho a menor idéia de como eu vim parar no corpo do Potter mas pelo menos a Amelie e os marotos já entenderam isso. A questão é como eu faço pra voltar para o meu corpo?

- Bem – começou o Remo olhando para mim e para o Tiago (que estava no meu corpo, ta isso é estranho) – acho que até acharmos uma solução vocês devem fingir ser um ao outro.

Como assim fingir ser o Potter! Primeiro ele é o garoto mais metido e sem nada melhor para fazer que eu conheço! Segundo eu sou uma garota como eu posso fingir ser um garoto e quanto tempo isso vai durar.

- Vocês podiam para variar ocupar seus quartos de monitores chefes – falou a Amelie com um sorriso tímido nos lábios – Lilly não fique brava mas vocês tem que ficar no mesmo quarto para terem certeza que o outro só usará roupas que vocês usariam tipo que o Potter não te fará usar nada muito curto ou que você colocará algo muito arrumadinho para um maroto.

Eu dividindo o mesmo quarto que o Potter, só pode ser uma piada! O motivo de eu até agora não ter desfrutado do meu quarto particular é que eu gosto do meu com a Amelie e eu não quero dividir o quarto com o Potter, mesmo dormindo em quartos separados ele deve levar uma garota para lá cada noite!

- Não! O potter vai ficar levando uma garota para lá cada noite! – disse irritada.

Amelie deu um sorriso amarelo antes de dizer.

- Lilly você está no corpo dele então acho difícil que isso aconteça – falou Amelie com um sorriso nos lábios – e vocês deviam se tornar amigos, quer dizer presumo que vocês querem saber o que está pegando com seus corpos!

Droga eles tem razão e agora ainda eu e o Potter que está no meu corpo, mas vou tentar não me matar ao me olhar no espelho quando tiver que me arrumar. Eu não estava mais prestando atenção na conversa, quer dizer não tinha como prestar atenção na mesma....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam? espero que tenham curtido =)