O Cervo e o Lírio - Corpos Trocados escrita por Sarah


Capítulo 6
Capítulo 5 - A MENSTRUAÇÃO DE TIAGO!!!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo e obrigada pelos reviews =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115164/chapter/6

T. Potter narrando

                Eu havia acabado de colocar uma camisola, ainda era estranho pensar nisso, rosa e curtinha e devo dizer como a Lily consegue esconder curvas tão incríveis por baixo de todo aquele uniforme grande e largo. Bem como eu sou educado, queria ver a minha ruivinha e como o meu corpo estava eu fui até o o meu quarto ou o quarto dela... sei lá isso é confuso pra mim.

                Entrei sem bater mesmo e foi estranho ver o meu corpo semi vestido e ficando vermelho de vergonha, então a ruiva começou a tacar almofadas, livros, cobertas e provavelmente tudo o que ela conseguia agarrar para jogar contra mim.

                - PARAAAA! – gritei para ela que não parou – qual é o problema!

                Ela não parou de jogar as coisas contra mim, porque a minha ruivinha está tão irritada? Ta eu abri a porta do quarto sem bater, mas é o meu corpo que está ali e eu te garanto que eu conheço muito bem aquele corpo.

                Quer dizer ele era meu até algumas, ta bem muitas, horas atrás quando eu fui dormir irritado depois de mais uma tentativa frustrada de conquistar o meu lírio. Bem talvez eu ainda possa conquistar ela, mesmo eu tendo que admitir que foi estranho a chamar para sair com ela no meu corpo.

                - Eu estava me trocando! Já ouviu falar em bater na porta seu TARADO! – berrou ela continuando a tacar as coisas em mim.

                A minha ruivinha tem mesmo um braço bem forte, talvez seja por isso que eu a ame, a maioria das garotas não tem um braço tão forte. Com um braço desses ela bem que podia ser artilheira do meu time de quadribol, mas acho que se eu perguntar isso ela não vai gostar mais de mim.

                Por mais que eu quisesse esperar o meu lindo anjo ruivo – que agora ocupava o meu corpo – se acalmar e se tocar que bem eu estou no corpo dela e não é uma boa idéia ela machucar este corpo escultural do meu anjo ruivo.

                Ta eu to assustado! Da onde o meu anjo ruivo tira tanta força? Ela levantou a bancada do lado da cama e eu acho que ela vai jogar em mim, droga isso vai doer e muito. Melhor eu parar ela, espera ela está tão forte porque está no meu corpo! Droga as vezes eu esqueço que não estou no meu corpo sexy e sarado, mas sim no lindo e escultural do corpo do meu anjo ruivo.

                - LILLY VOCÊ ESTÁ NO MEU CORPO! – gritei e ela deixou a bancada cair – NÃO TEM NADA AI QUE EU NÃO CONHEÇA!

                A ruiva ficou me olhando e piscou os olhos varias vezes e depois ficou vermelha, devo dizer que foi estranho ver o meu rosto corado. Então ela sentou na cama e depois de terminar d se trocar começou a chorar.

                Sentei ao seu lado e a abracei, ela retribuiu o abraço e ficou ali chorando no meu ombro por algum tempo até que ela me empurrou para fora do quarto e gritou que se eu contasse isso para alguém eu estaria morto.

                Fui me deitar com os pensamentos nas nuvens, eu abracei a minha ruiva, abracei ela de verdade! Foi tão perfeito e era retribuiu o abraço, acho que Merlin finalmente decidiu me ajudar. Estou tão contente.

S. Black narrando

                Eu tinha acabado de traças a maior gostosa da corvinal! Aquela moreno gostosa que tinha os peitos do tamanho de dois balões de gás. Havíamos acabado de dar uma rapidinha atrás da estatua de cavaleiro no quinto andar.

                Depois de relaxar e ter aproveitado e muito com a garota gostosa e peituda da corvinal que eu não me recordo o nome mas que sabe fazer maravilhas quando o assunto é sexo, ouvi passos e decidi me esconder no ultimo lugar que me encontrariam, não que eu tivesse medo de alguém é só que não quero pegar detenções noturnas. Porque vamos ser francos entre limpar troféus e beijar umas gostosas eu prefiro as gostosas.

                Qual não é a minha surpresa em ver que tem alguém dentro da biblioteca e não é qualquer garota, mas sim a loirinha amiga da Evans e ela estava abarrotada de livros abertos. Tinha que ser amiga da Evans para ler tantos livros assim.

                - Droga eu odeio ler tanto! – falou a garota frustrada jogando a cabeça para trás e fazendo com que uma cascata de cabelos loiros se soltasse do coque mal feito e caíssem em suas costas.

                Fiquei observando ela fechar o livro com força e abrir outro, com a cabeça apoiada em uma das mãos e os cabelos caindo sobre a pagina. Ela parecia cansada e sua cabeça as vezes pendia para frente, ela levava sua mão aos olhos e as vezes soltava longos bocejos.

                Então decidi que sou um maroto muito legal e fui até a cozinha buscar chocolate quente, no meio do caminho topei com o idiota do meu irmão que carregava uma bandeja com chocolate quente, biscoitos e tinha uma flor ali. Ridículo, ele e toda esse romantismo barato. Por isso que eu sou popular e ele não! Eu tenho estilo, ele é só uma copia mal feita que caiu na Sonserina.

                Peguei um pouco de chocolate quente e levei na mão mesmo para a Biblioteca, mas quando cheguei lá não havia nenhum sinal da loira. Nem os livros nem nada, pisquei algumas vezes chocado, deve ser coisa da minha cabeça.

                Fui para o meu quarto na Grifinoria e quando cheguei ao salão comunal encontrei a loira sentada em uma poltrona segurando em sua mão um biscoito de chocolate que logo foi aos seus lábios, ao me ver entrando ela logo arqueou uma sobrancelha.

                - Não devia andar pelo castelo até tão tarde Black – ela disse erguendo a sobrancelha e com um sorriso maroto nos lábios.

                - Você também não – eu disse a imitando.

                Então ela se levantou e passou por mim com tranqüilidade, como se eu fosse só mais um dos garotos da Grifinoria, coisa que eu não sou, afinal eu sou Sirius Black o cachorro incrível que tem todas as garotas aos seus pés.

                - Mas eu não sai daqui – ela disse com estranha calma e saiu andando.

                Segui ela com os olhos, na verdade não ela, mas aquela bundinha empinada que rebolava a cada degrau que ela subia em direção ao dormitório. Não pude evitar passar a língua pelos lábios, aquela bunda era realmente uma delicia... Como eu demorei tanto para notar ela?

L. Evans narrando

                Eu tinha acabado de me trocar e fiquei olhando as roupas do Potter sem saber exatamente o que usar, porque bem eu não sou expecialista em roupas masculinas e muito menos no estilo dele. Peguei uma blusa e o cheiro dele me invadiu, droga eu estava gostando desse cheiro!!!

                - LILLY SOCORRO! EU VOU MORRER! EU VOU MORRER! – gritou Tiago e eu fui correndo até o quarto dele.

                Cheguei lá e vi o Tiago no meu corpo gritando feito um desesperado e uma mancha enorme de sangue nos lençóis. A cara de desespero era muito engraçada, e mesmo essa cara vindo da minha face foi hilariante.

                - Lilly eu estou morrendo – ele disse completamente dramático – mas saiba que eu te amo e vou morrer te amando.

                Comecei a rir descontroladamente depois disso, tive que me sentar e levar a mão a barriga, que já doía de tanto que eu ria, lagrimas escorriam de meus olhos. Aquilo era tão engraçado, minha manhã já havia valido apena só por aquele pequeno motivo.

                Tiago pulou na cama e com a sua cara de dramático ficou me olhando e depois voltou a gritar que nem eu amava ele, que ele iria morrer sozinho e que nunca mais me veria, ou aos marotos ou até mesmo aos pais. A cada palavra que ele falava o meu riso era mais alto.

                Quando finalmente consegui me controlar a cama já estava toda molhada de sangue e a camisola que minha avó tinha me dado também! Hei era a minha camisola preferida, eu ainda nem havia usado ela! Não creio que o Potter usou a minha camisola antes de mim! Ta isso foi estranho.,

                - Potter você não está morrendo, está menstruado – falei rindo.

                A cara dele foi de completo desentendimento, será que... Não, isso não é possível! O Potter não pode ser tão ignorante para não saber o que é menstruação feminina! Quer dizer ele é o maior galinha de todos os tempos e só não transou com menos meninas que o cachorro do Sirius Black, como ele pode não saber sobre menstruação!

                Quer dizer é algo que acontece com todas as garotas pelo menos uma vez por mês, e ta bem ele pode não ser uma garota, mas todo mundo sabe o que é isso! Em colégios trouxas os alunos tanto garotos quanto garotas sabem o que é isso!

                - O que é menstruação? – ele perguntou.

                Pelas cuecas de corações de Merlin o que esse garoto tem na cabeça? Como ele pode ser o aluno mais brilhante em DCAT e não saber o que é menstruação e para piorar tudo sou eu que vou ter que dar essa explicação para esse garoto, eu realmente não mereço isso.

                Devo ter ficado muito vermelha, porque explicar sobre menstruação para um garoto – mesmo que ele esteja no corpo de uma garota mais explicitamente o meu. Bem, talvez seja por isso que eu esteja tão constrangida.

                - Assim a partir de uma certa idade a garota já pode ficar grávida e o seu corpo guarda uma certa quantidade de sangue e bem... se você não fica grávida você fica menstruada e por uma semana esse sangue sai do seu corpo – falei e notei que ele não entendeu absolutamente nada – você não vai morrer só vai ter que usar um absorvente.

                Acho que ele começou a entender, porque bateu palmas felizes e me agradeceu e que estava feliz em não morrer e coisa e tal. Só que ai ele se afastou de mim e me perguntou o que era um absorvente! Ai meu Merlin isso é pior do que eu pensei que seria possível.

                - Potter você é uma negação, vou pedir um na enfermaria – falei e deci os degraus para a enfermaria.

  1. Hilton narrando

Isso vai ser muito engraçado, quer dizer eu estava andando pelos corredores e indo para a quadra

Quadribol porque ontem a Lilly no corpo do Tiago me falou que conseguiu fazer com que eu fizesse um teste! Finalmente vou poder provar para esses idiotas e imaturos que uma garota pode ser uma batedora muito melhor que uns garotos sem cérebro.

                No caminho para isso eu vi a Lilly no corpo do Tiago indo na enfermaria e murmurando irritada que o Potter era um idiota, que não sabia que era menstruação e que teria que pegar um absorvente na enfermaria, isso vai ser tão engraçado, principalmente porque hoje é a estagiaria burra que está lá. Vai ser imperdível.

                Estava seguindo ela até que trombo com o Black, obvio isso tinha que me acontecer né? Só que eu não tenho tempo, tenho coisas mais importante para fazer como ver essa completa pagação de mico. Continuei andando e o Black começou a me seguir e falar que eu devia tomar mais cuidado com o que faço.

                - Black nós vamos ver a Lilly no corpo do Potter pedindo um absorvete para a estagiara burra, vai ser muito engraçado então cala a boca – eu disse e o peguei pela mão e comecei a puxá-lo.

                Andamos por bastante tempo até que chegamos na enfermaria e bem a tempo, a Lilly vai começar a falar com a estagiaria burra, isso vai ser tão engraçado, eu e o Sirius tivemos que nos esconder atrás de uma pilastra para vermos de um lugar privilegiado.

                - Olá Sr. Potter o que faz aqui – ela perguntou e suspirou para ele.

                Então ela puxou a blusa para baixo para aumentar o decote, ai meu Merlin isso estava melhor do que eu esperava, ela foi andando até a Lilly e passou a mão em seu peito e tentou o beijar! A cara de terror que se formou na cara da Lilly ou melhor na cara do Potter porque a Lilly estava no corpo dela foi muito engraçada...

                - Eu vim pegar uns absorvente para o Pott... Evans – falou a Lilly assustada pra caramba – ela precisa de alguns...

                Então a estagiara burra que agora eu descobri ser uma puta pulou no colo da Lilly e começou a tentar beijá-la, mas a Lilly mesmo no corpo do Tiago começou a tentar empurrar a enfermeira, ela deu um chute na barriga só que a enfermeira só s afastou para começar a tirar as roupas.

                Comecei a rir, a Lilly estava quase sendo estuprada pela estagiaria da enfermeira que não é burra, mas sim uma bela de uma safada. A lilly deu um pulo enorme e pego os absorvetes como se fossem a coisa mais importante da sua vida, foi ai que a enfermeira oferecida colocou a mão na calça da Lilly e tentou tirar a calça dela!
                - SAI DE PERTO DE MIM SUA MANIACA SEXUAL! NÃO TOCA EM MIM OU EU FALO PRO DIRETOR! – gritou a lilly e saiu correndo pelo corredor segurando o pacote de absorventes como se fosse uma espada.

                HSAHSUASHUSA isso foi muito engraçado, eu morria de rir e o Black também, ficamos rindo por algum tempo até que ele fez um carinho e tentou me beijar, mas eu não posso beijar esse cachorro estando apaixonada pelo irmão dele né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!