O Cervo e o Lírio - Corpos Trocados escrita por Sarah


Capítulo 3
Capítulo 2 - Troca de corpos!


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que deixaram um review isso me ajuda a continuar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115164/chapter/3

Capitulo 2. Troca de corpos!


T. Potter narrando

Hoje o meu plano infalível vai dar certo, tenho certeza absoluta disso. Tanto que até o escrevi em um pergaminho e fiz uns desenhos ilustrativos para mostrar a minha brilhante idéia para o resto dos marotos.

Como hoje não teremos mais aulas porque todo mundo que quiser pode ir passar as duas semanas de festas, então Hogwarts vai estar no meior tumulto, a ruiva vai estar desnorteada e é assim que o meu plano de três partes começa.


Parte 1: Atraio a ruiva para a sala precisa com a desculpa que algum professor está a chamando.


Parte 2: Mostro o espelho que encontrei na Sala Precisa e que vinha com um aviso de segurança que eu não quis ouvir.


Parte 3: Eu e Lilian nos beijamos, namoramos, nos casamos e temos um time de quadribol completo.

Brilhante o meu plano não é mesmo? Ignorei as risadas dos traidores dos marotos que decidiram não me apoiar e fui encontrar a ruiva no lugar mais obvio de todos os tempos na biblioteca na companhia daquela amiga dela e do irmão do Sirius.

Sorri é hoje que eu conquisto a ruiva, tenho certeza absoluta disso, na verdade eu não tenho a menor duvida. A ruiva estava entretida em um livro e por isso não notou minha presença, muito diferente

- Lilly – perguntei e ela nem ao menos tirou o olhar do livro me ignorando por completo, mas não vou desistir a ruiva ainda vai ser minha – a professora Septima quer falar com você.

Senti os belos olhos verdes da minha ruiva me encararem e não pude evitar sorrir, ela fechou o livro e o guardou provavelmente a estante que pertencia. Amelie lhe lançou um olhar de duvida, mas Lilian apenas fez que não com a cabeça e me olhou.

- Então onde ela está? – perguntou a ruiva seria.

Sorri ela sempre seria a minha bela ruiva enfezada e um pouco mal humorada seria minha e hoje quando ela vir o presente perfeito que eu comprei para ela tenho mais do que certeza de que tudo dará certo.

- Vou te levar, você não conhece a sala ruivinha – falei com um sorriso maroto.

A ruiva me olhou irritada, se olhar matasse eu já estaria morto. Mas, entre o amor e o ódio a distancia é mínimo e logo ela ultrapassará este ódio e verá que só pode amar a mim.

- Quantas vezes terei que repetir que é EVANS, POTTER! – falou ela irritada me seguindo.

- Oh querida só poderá usar o Potter depois do casamento – disse piscando para ela que bufou vermelha de raiva enquanto me seguia.


L. Evans narrando.

Eu estava lendo um livro super importante de historia da magia para já ir adiantando o meu trabalho quando aquele arrogante e prepotente do Potter vem até aqui me irritar e ta o recado era importante, mas será que ele não pode entender uma coisa simples como que eu não sou:

* a ruivinha
* o seu lírio
* seu anjo ruivo
* Lilly para ele

Eu sou apenas a Evans! Será que mesmo depois de 7 anos ele não entendeu isso? Ta tudo bem que ele é gostosinho, mas a culpa é do quadribol e como a Mia sempre diz a bunda dele pode ser aproveitada e... O que eu estou pensando? Isso tudo é culpa do Potter ele deve ter me enfeitiçado.

Devo ter ficado divagando por muito tempo pois quando vi o Potter estava com aquele sorriso maroto e prepotente me olhando encostado no batente de uma porta que eu nunca tinha visto antes. Deve ser por isso que a professora mandou ele me trazer aqui.

- Vai ficar parada ai me observando ruivinha – ele disse com um sorriso maroto e brincalhão nos lábios.

- Só nos seus sonhos Potter – falei empinando o nariz e entrando na sala.

Não tinha nada ali! Quando eu digo nada quero dizer nada além de uma mesa com um espelho de dois lados muito estranho. Mas, cada a professora? Quer dizer ela deveria estar aqui se mandou o Potter me chamar, a menos que...

Pelas cuecas de corações de Merlin! Eu vou matar o Potter, ele me interrompeu enquanto eu estudava apenas para executar mais um de seus planos ridículos de me chamar para sair! Como eu odeio esse garoto.

- Meu lírio para você – ele disse apontando para o espelho.

Arqueei a sobrancelha olhando o espelho estranho, o Potter deve estar realmente desesperado ou perdeu os últimos neurônios que lhe restavam, tenho certeza disso. Na verdade não me resta mais a menor duvida.

- Eu não quero nada que venha de você Potter – falei irritada cruzando os braços – e será que é tão difícil entender que é E-V-A-N-S!

Olhei o espelho apenas para não ser indelicada, mas me certifiquei de ficar do lado oposto desse idiota, arrogante, machista e completamente desprovido de inteligência!

- Acho que você não entendeu ainda ruivinha que nós vamos ficar juntos, somos almas gêmeas – ele disse.

O Potter pirou, ele deve ter batido com a cabeça muito forte, um balaço deve ter ido na direção dele eu não sei! Só sei que ele deve estar mais louco ou mais burro que o normal.

Esse negocio de alma gêmea então? Parece titulo de uma daquelas novelas que a Petúnia tanto gosta e que passa na globo. Já consigo até ver minha irmã mais velha assistindo uma novela assim – provavelmente espírita – e chorando rios na frente da televisão.

- Você está louco Potter – falei aumentando o tom de voz e batendo o pé no chão com força – NÓS NUNCA VAMOS TER NADA! EU NÃO SOU A SUA RUIVINHA OU QUALQUER COISA DO TIPO! ENTENDEU?

É talvez eu tenha ficado um pouco mais irritada que o normal, mas estamos falando do Potter então isso já é normal! Quer dizer aparentemente eu discutir com o Potter é uma coisa esperada e que sempre acontece, igual a ele sempre me chamar pra sair!

- É claro que entendi meu lírio – ele disse não  tirando o sorriso dos lábios – mas continuo a dizer que ficaremos juntos.

- IMPOSSIVEL POTTER! EU NÃO QUERO E NEM NUNCA TEREI NADA COM ALGUÉM TÃO METIDO QUANTO VOCÊ! – disse saindo dali irritada

Batia o pé no com força no chão, minha cabeça estava doendo devia ser culpa do Potter com todos aqueles sorrisos presunçosos e terrivelmente lindos! Droga devo estar ficando doendo, estou até ficando tonta.

Não voltei para a biblioteca onde Mia estava com Regulo, mas talvez seja melhor eles precisam conversar. Falei a senha para o retrato da mulher gorda e atravessei o mesmo indo direto me deitar.


T. Potter narrando.

Droga discuti com a ruivinha outra vez, mas ela é realmente esquentada e tenho que a conquistar logo! Afinal se vamos ter um time de quadribol completo temos que nos tornar ativos logo desde Hogwarts, não que eu vá engravidar a minha ruivinha tão cedo tipo em Hogwarts, mas temos que começar aqui para quando tivermos nossos filhos já tivermos feito o bastante de sexo.

Minha cabeça estava dolorida e por isso fui para o dormitório dormir, quer dizer hoje não tem aula então posso ficar sonhando com o meu lírio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o capitulo não ficou muito grande, mas acho que está bom =D