E Se Fosse Verdade... escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 9
Capítulo IX - A Noiva De Stefan


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115161/chapter/9

22 de maio de 1865

Damon já estava a pouco mais de um mês dentro do feitiço, já estava completamente habituado a vida de chefe da família Salvatore e responsável pelos negócios, ele até estava tomando conta das importações dos vinhos de Alonzo no país.

Tomando um gole de vinho em seu escritório, Damon ouviu vozes femininas vindo da sala de estar, era Giuliana e Elizabeth Forbes, a atual noiva de Stefan. Era uma moça bela com certeza, tinha alguns traços de Caroline em seu rosto, seus cabelos eram igualmente loiros, mas a moça era muito tímida e simples, totalmente diferente da “Vampira Barbie” [ri muito quando Damon a chamou assim no seriado].

Ele não podia usar sua audição aguçada vampiresca, mas podia ouvir atrás da porta a conversa, e lá foi ele:

- Giuliana, eu não tenho tanta intimidade com a senhora, mas me sinto estranhamente à vontade de me abrir. Disse Elizabeth.

Esse era quase como um dom de Giuliana, Damon também não conseguia esconder algo dela por muito tempo.

- O que foi senhorita Forbes? Pode me contar o que te aflige. Disse Giuliana.

- É que Stefan é maravilhoso comigo, escreve poemas, me manda presentes é perfeito demais, e isso me assusta. Disse a senhorita Forbes

- Não entendi. Disse a esposa de Damon confusa.

- A senhora foi noiva dele não foi?! Disse ela e Giuliana assentiu com a cabeça. – Ele é um príncipe comigo, parece não ter defeito algum, e isso me assusta, porque se a senhora foi noiva dele e depois terminou o noivado... Ele deve ter algum defeito ou então não é quem realmente transparece ser.

Giuliana agora entendeu a preocupação da noiva de Stefan e deu um breve sorriso:

- Stefan tem um defeito sim, mas esse defeito só foi e é visto por mim, não se preocupe ele é mesmo quem transparece ser. Disse ela ainda sorrindo.

- Desculpe a curiosidade, mas que defeito é esse? Perguntou Elizabeth.

- Stefan tinha um grande defeito que o tornava incapaz de aceitá-lo como meu marido: Ele não era o Damon.

Quando Giuliana disse isso Elizabeth ficou aliviada enquanto Damon estava todo derretido atrás da porta.

- Eu prefiro um homem real com qualidades e defeitos, que me ame e me faça sentir mulher, do que um príncipe surreal que me trate como um ser imaculado. Giuliana continuou dizendo.

- Bom para mim que você pensa assim. Disse Elizabeth e elas riram.

- Você gosta mesmo do Stefan, não é?! Disse Giuliana

- Demais, desde menina. Disse a senhorita Forbes. – Escute, eu nunca tive coragem de falar sobre isso com ninguém, nem mesmo a minha mãe, mas posso te fazer uma pergunta? É meio íntima. Disse Elizabeth corando as bochechas.

- Pode perguntar, respondo se souber a resposta. Disse Giuliana.

- É que... Eu... Você não teve medo da vida de casada que lhe esperava? Perguntou Elizabeth sem jeito e rapidamente, corando mais ainda as bochechas.

Giuliana abriu um sorriso compreensivo e reconfortante:

- E como tive... Eu pensei até em fugir da minha noite de núpcias. Giuliana riu. – Mas o homem que eu amo disse uma coisa que acabou com toda a minha insegurança.

- O que ele disse? Perguntou Elizabeth curiosa

- Ele percebeu a minha tensão e medo, então segurou em minhas mãos, olhou no fundo de meus olhos e disse: “Eu nunca faria nada que você não quisesse”...

- E aí? Perguntou novamente a senhorita Forbes.

- E aí?! ... Giuliana riu de novo. -... Que nove meses veio o Ben. Disse ela, enquanto Damon ficava todo orgulhoso de si escutando a conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pedido do autor:

"Por favor, continue mandando reviews, eu preciso saber a que pés anda a história para continuar escrevendo".

Então... REVIEW???