E Se Fosse Verdade... escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 8
Capítulo VIII - Revivendo Um Pouco Do Passado


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115161/chapter/8

19 de abril de 1863

Já estava de tarde e Damon começou a procurar Giuliana, que tinha prometido levá-lo em um lugar que o ajudaria lembrar, “Como se fosse possível” pensava ele.

Resolveu procurar no quarto e chegando lá encontrou um bilhete dela que dizia:

“Encontre-me se sua breve perda de memória deixar”

Damon não demorou a adivinhar onde ela o esperava, com certeza Giuliana estaria no lugar secreto deles.

·        

Enquanto se aproximava do campo de flores amarelas ele se lembrou de como o tinha destruído violentamente. Aquele dia foi o pior da sua vida, nenhuma das dores que ele passou foi pior que a perda de Giuliana, nem quando descobriu que Katherine estava o tempo todo livre enquanto ele procurava uma maneira de tirá-la da tumba foi tão doloroso do que a morte do primeiro amor dele.

Ele se lembrou também da promessa que tinha feito a si mesmo de nunca mais amar nenhuma mulher. Ele começou a se perguntar: “Se eu tivesse me declarado nada teria acontecido, além de Giuliana não ter morrido eu nunca teria me apaixonado por Katherine e muito menos por Elena, eu nem seria vampiro. Teria filhos como o Ben. Se arrependimento matasse...”. Entre as mulheres que Damon amou Giuliana foi a única que correspondia seu sentimento, diferente de Katherine e Elena, ela o amava e não ao Stefan, por isso ele se martirizava tanto.

Quando viu Giuliana sentada entre as flores todos aqueles pensamentos se foram como mágica. 

·        

Eles estavam aproveitando o piquenique, Damon sentiu falta disso por quase um século e meio.

- Sabe, eu estou com muita vontade de me perder naquela floresta cheia de animais selvagens e perigosos. Disse Giuliana levantando-se e indo em direção à floresta.

- Não faça isso, você sabe que eu vou vencer. Disse Damon ainda sentado e sorrindo.

- Isso é um desafio senhor Salvatore? Disse ela colocando suas mãos na cintura.

Damon não disse nada apenas apertou seus olhos como se fosse acontecer um duelo de bang bang, nesse instante Giuliana começou a correr. Ele continuou sentado e sorrindo, adorava perseguir garotas principalmente as que queriam ser perseguidas.

Percebendo que não estava sendo seguida Giuliana parou e gritou:

- Por que não está me seguindo?

- Eu vou, só estou te dando um tempo de vantagem Senhora Salvatore. Disse Damon se levantando. – É melhor se preparar: 5... 4...

Quando ele falou quatro ela tornou a correr e entrou na floresta.

- 3... 2... 1... Damon começou a persegui-la.

- Vejo que não é tão rápido como antigamente, está ficando velho meu amor! Provocou ela

Damon caiu na isca, começou a correr mais rápido e não é que ele tropeçou numa raiz de árvore e caiu no chão. Giuliana viu e aproveitou para se esconder na mesma árvore da última vez.

Ela inclinou sua cabeça para espiá-lo, mas ele não estava lá atrás, então Giuliana fechou os olhos, pois sabia o que aconteceria em seguida. Ela contou até dez e quando abriu os olhos Damon já estava encurralando-a contra a árvore. Os dois começaram a se sentir como da primeira vez: “Eles estavam tão próximos que suas respirações ofegantes pareciam se fundir em uma só, e era como se um pudesse sentir o batimento do coração do outro. Bastava um pequeno movimento para que fosse possível o toque de uma face na outra, eles estavam cara a cara. Os olhos dele encaravam os olhos dela e vice-versa.

Giuliana se sentia dormente ao olhar para aqueles olhos tão azuis e cristalinos, enquanto Damon se sentia tentado com o calor do corpo dela tão perto do dele. Ela colocou suas mãos delicadas nos baços dele que se localizavam na altura dos ombros dela e nesse momento ambos sentiram um formigamento iniciado nos locais onde as peles se tocavam.

Agora tudo estava quieto como se todo o mundo quisesse ser cúmplice dos dois, como se só os dois existissem no planeta inteiro e nada mais importasse enquanto eles compartilhavam esse instante.

Giuliana também estava sentindo o calor que vinha dele, e ele também estava dormente olhando nos olhos dela. Por uma fração de segundo eles se tornaram um só, e a atração que surgira nesse momento parecia se tornar cada vez mais inevitável e forte, era como um ima que insistia em juntar esses dois pólos distintos.

Damon avançava bem lentamente em direção a Giuliana, e ela não resistia. - > Trecho de A História Que L.J.Smith Não Contou.

Então a mesma coruja piou, só que diferente da primeira vez Giuliana não se assustou e Damon não hesitou, eles se beijaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quase todo mundo que leu A História Que L.J.Smith queria ou esperava que isso tivesse acontecido... rsrs...
REVIEW??