E Se Fosse Verdade... escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 7
Capítulo VII - Desculpa Esfarrapada


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115161/chapter/7

19 de abril de 1863

Giuliana e Damon estavam tomando café no jardim e conversando um pouco:

- Eu te amo, sabia? Disse ele colocando um morango na boca dela.

- É eu sei. Disse ela.

- Convencida... Disse ele.

- Muito. Disse ela sorrindo para ele. - Meu charme e estilo são irresistíveis!

- Você está aprendendo coisas demais comigo! Disse Damon e eles riram entre um beijo.

- Eu te amo também seu bobo! Disse Giuliana beijando-o novamente.

- Como se eu não soubesse. Disse ele sorrindo sinicamente, - Onde está o Stefan? Perguntou Damon intrigado, ainda não tinha encontrado com o irmão.

- Na Universidade da Virgínia, onde mais?! Respondeu ela.

- E o meu pai? Interrogou Damon.

- Ele está na Itália visitando meu pai, amor você está bem? Disse Giuliana.

- Eu estou, por que a pergunta?

- Porque você está fazendo perguntas cujas respostas você sabe. Disse Giuliana desconfiada

- Eu tenho que te contar uma coisa. Damon inventou uma desculpa rapidamente para justificar seu comportamento a ela.

- Então conta. Disse ela aflita.

- É que, eu... Aconteceu alguma coisa lá na guerra que me fez perder um pouco da minha memória, mas me asseguraram que era momentâneo. Disse ele com medo que ela não acreditasse.

- O que aconteceu? Disse ela preocupada.

- Parece que um escombro caiu na minha cabeça.

Giuliana se levantou de sua cadeira e sentou em uma das pernas de Damon:

- Ah meu amor! Disse ela beijando o rosto dele. – Querido, do que você se lembra? Perguntou Giuliana colocando as orelhas dele entre suas mãos.

Dessa vez Damon se safou, ela acreditou em tudo o que ele disse:

- Eu me lembro de tudo até o período que você aceitou ser noiva do Stefan, daí em diante quase nada.

- Ah meu amor, vou te ajudar a se lembrar! Disse ela abraçando-o. – Hoje pela tarde vou te levar a um lugar que deve ajudar na sua perda de memória. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem-me, estava sem inspiração, por isso o capítulo tá meio chatinho.
Por favor dá REVIEW antes de passar pro próximo capítulo.. ;) Obrigada...