E Se Fosse Verdade... escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 6
Capítulo VI - Pai Coruja


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, postei este capítulo extra como meu presente de Natal...

Merry Xtimas!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115161/chapter/6

19 de abril de 1865

Giuliana acordou na manhã seguinte sozinha na cama, ela resolveu colocar seu roupão e foi ver se o seu filho estava bem.

Chegando ao quarto de Ben ela viu a cena, Giuliana recostou uma banda de seu corpo e a sua cabeça no caixão da porta e ficou só observando, era muito meigo. Damon estava brincando com o menino em seu colo:

- Você é um menino muito esperto, ainda não tem um ano de idade e já consegue dar uns passinhos! Você é um Salvatore legítimo, não nega o sangue! Disse Damon falando com uma voz boba.

Enquanto isso Giuliana continuava observando sem ser percebida pelo marido e pelo filho. Sem dúvida Benjamin era lindo, muito gostosinho, uma versão miniatura de Damon só que mais fofa. O menino tinha os cabelos liso-ondulados como Damon e a pele tão clara como a do pai, a única coisa que os diferenciavam eram os olhos, pois os de Bem eram castanhos como o de Giuliana.

- Fala papai outra vez. Disse Damon com uma voz um pouco tosca, Giuliana não agüentou e deu uma risadinha.

- Olha Bem, a mamãe está aqui. Disse ele não dando a mínima para a risada de Giuliana.

- Bom dia para os homens da minha vida. Disse Giuliana se aproximando deles, beijou a testa de Ben e a bochecha de Damon. Ele deu um selinho nela e sugeriu:

- Que tal tomarmos café no jardim, está um dia lindo.

- Eu adoraria, deixe eu me vestir direito. Disse ela.

- Por mim você nem precisa estar vestida. Disse ele.

- Safado! Exclamou ela dando um tapinha no ombro dele.

Damon riu:

- Au!

- Mas você ama esse safado, não ama?!

- Para todo o sempre. Disse ela beijando-o e depois se retirou.

[Esse é meu priminho Victor, me inspirei nele para fazer o Benjamin, não é uma coisinha GOSTOSA?!]



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do Damon como Papai?Review???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se Fosse Verdade..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.