E Se Fosse Verdade... escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 5
Capítulo V - Entre Lençóis


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115161/chapter/5

18 de abril de 1865

Giuliana guiou Damon até o final da escada, quando eles chegaram num local onde Carmela não pudesse vê-los, ela o imprensou contra a parede e o beijou, em seguida ela o puxou novamente, mas ele não se deixou levar. Damon a puxou para mais perto e agora ele a imprensava na parede trocando beijos ardentes.

Enquanto eles fizeram uma breve pausa para respirar Giuliana aproveitou e puxou Damon para o destino que ela queria levá-lo, era uma porta no corredor que dava para o quarto do casal.

Ela o empurrou para dentro do quarto e fechou a porta rapidamente. Giuliana se encostou na porta e ficou parada olhando Damon que estava a quase um metro de distância, eles ficaram se olhando por alguns segundos até que Damon resolveu avançar na direção dela para beijá-la, mas ele foi impedido pela mão dela que estava sobre seu tórax.

Ela começou a empurrá-lo e ele se deixou levar, em pouco tempo ela já não podia empurra mais, pois ele já estava colado na cama. Giuliana começou a desabotoar a blusa dele, e Damon estava tentando se livrar do vestido dela, um pouco enferrujado, pois faz quase 145 anos que ele não abre um espartilho.

·        

Deitada sobre o tronco despido de Damon, Giuliana um pouco sonolenta disse:

- Prometa que nunca mais vai me deixar sozinha.

Por um momento Damon lembrou que nada daquilo era real e entristeceu-se:

- Eu prometo. Disse ele acariciando os cabelos dela

Por entre os carinhos do marido Giuliana pegou no sono. Damon também estava tentado a adormecer, lutava contra o sono, pois temia acordar no sofá da casa da avó de Bonnie. Mas agora ele não era mais vampiro, agora era humano, estava cansado da viagem e a pouca energia que ele tinha, bem... foi gasta com Giuliana. Suas pálpebras ficavam cada vez mais pesadas e ele adormeceu. 

·        

Preocupado em acordar fora do feitiço, Damon dormiu apenas por cansaço e manteve um sono leve até tatear a cama procurando a esposa e não a encontrando. Ele então abriu os olhos e percebeu que ainda estava sob o feitiço do Grimório. Seus olhos vasculhavam ansiosos o quarto em busca de Giuliana, ela estava bem próxima da janela observando o céu. Ao vê-la ele se sentiu tranqüilizado, por tê-la encontrada e pela linda imagem que ele começou a observar, a esposa estava usando um roupão de seda e a luz da lua cheia refletia em seu corpo.

Damon se levantou cuidadosamente para que ela não o percebesse e se aproximou bem vagarosamente. Quando estava próximo o suficiente para ela perceber sua presença ele a abraçou por trás, despejou vários beijinhos em seu pescoço e em seguida pousou seu queixo no ombro dela.

Perto de Giuliana ele se esquecia de fingir ser: “Damon, o vampiro que não se importa”. Com ela Damon era apenas um homem apaixonado, carinhoso e totalmente entregue ao amor.

Ele não queria mais acordar, não numa Mystic Falls onde ele é um vampiro desconfiável e solitário. Damon não quer mais voltar para uma realidade onde Giuliana está morta. Ele quer ser o marido dela, ele quer ser pai do filho dela, ele quer amá-la outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem é você e o que fez com Damon Salvatore? rsrsrs...
Review???