E Se Fosse Verdade... escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 4
Capítulo IV - A Volta


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115161/chapter/4

18 de abril de 1865

Damon passou por uma viagem bem cansativa do Texas até a Virgínia, durou oito longos dias. Era quase pôr do sol quando sua diligência entrou nos domínios da família Salvatore.

Ele desceu da carruagem e começou a subir os quatro degraus da entrada da casa, a porta estava aberta e conseguia ver no interior da casa duas mulheres, uma delas segurava um bebê. Damon não conseguia ver o rosto das mulheres, de repente a mulher que segurava a criança o viu, entregou o neném para a outra e começou a correr na direção dele. Quanto mais ela se aproximava mais nítido ficava seu rosto, foi então que ele reconheceu, a moça que corria era Giuliana.

Enquanto ela corria, ele ficou paralisado, pois gostou de saber que ela estava viva. Quando se aproximou Giuliana agarrou Damon:

- Meu amor! Você voltou! Eu estava muito aflita sem notícias! Senti muita saudade! Disse ela.

- Eu também, você nem imagina! Disse ele retribuindo o abraço apertado dela.

Depois de soltá-lo do longo abraço Giuliana o beijou apaixonadamente, e ele retribui, mas em seguida ele tentou parar o beijo, na verdade ele não estava entendendo nada:

- O que foi? Perguntou Giuliana.

- É que os empregados podem ver. Justificou ele

- Quem é você e o que fez com o meu marido assanhado? Desde quando Damon Salvatore se importa se os empregados estão olhando ele beijar sua esposa?! Ela disse sorrindo e colocando suas mãos na cintura.

Damon sorriu sinicamente, por gostar de ter sido chamado de assanhado e por ela dizer que era esposa dele. Beijou suavemente a testa da esposa e a abraçou novamente. Giuliana se libertou dos braços, segurou sua mão direita e o puxou para dentro de casa:

- Venha ver como o Ben cresceu! Disse Giuliana tirando a criança do colo da outra mulher, que era Carmela.

- Veja o que ele já consegue fazer. Disse ela colocando o bebê em pé no chão, Ben deu três passinhos, cambaleou e agarrou-se nas calças de Damon:

- Papa... Balbuciou a criança suas primeiras palavras.

- Ora vamos... Estou grudada em você desde que saiu do meu ventre e a primeira coisa que fala é “papa”?... Benjamim Salvatore seu traidorzinho! Brincou Giuliana.

Damon pegou a criança em seu colo e o segurou por baixo das axilas, não sabia como segurar um bebê, ele estava incrédulo e maravilhado.

- Oi pequeno! Foi tudo o que ele conseguiu dizer, estava com cara de bobo segurando o filho.

Giuliana pegou Ben no colo e o entregou a Carmela:

- Cuide dele para mim Carmela, acho que agora o Comandante Salvatore precisa ser comandado! Giuliana sorriu sinicamente para Damon, segurou novamente em sua mão e começou a arrastá-lo escada à cima.

                                                                                


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEW??