E Se Fosse Verdade... escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 3
Capítulo III - O Fim Da Guerra


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115161/chapter/3

09 de Abril de 1865

Damon estava acordando numa espécie de trincheira militar com o barulho de tiros que estavam sendo lançados no céu, como comemoração a alguma coisa. De repente um soldado corre na direção dele e o termina de acordar:

- Comandante! Comandante Salvatore! Acorde as tropas estão comemorando, finalmente a Guerra Civil chegou ao fim! Finalmente igualdade! Nós Ganhamos! O Coronel Smith está chegando para noticiar oficialmente!

Damon no começo não tinha entendido onde estava, logo entendeu, estava lutando na Guerra Civil, mas ele não estava do lado dos Confederados, ele estava lutando do lado da União, trabalhando internamente no estado do Texas, o que significa que ele não abandonou a causa abolicionista. Damon estava muito curioso para saber o que mais tinha de diferente nesse passado projetado.

Agora todos os oficiais estavam em posição de “sentido” esperando o pronunciamento do Coronel Smith, que começou a falar lendo uma espécie de carta:

-“É com imenso orgulho e prazer, que eu, o presidente dos Estados Unidos, anuncio o fim da Guerra Civil, e a libertação do nosso amado país dos planos malignos e desumanos dos líderes dos Estados Confederados. A você americano que lutou nessa guerra agradeço humildemente por defender nossa amada terra” Abraham Lincoln. E eu Coronel Joseph Earl Smith gostaria de anunciar que segundo a 13aEmenda à Constituição, a escravidão está oficialmente proibida, o que significa homens que vocês já podem voltar para suas famílias! Quando o coronel disse isso outra chuva de tiros foi lançada ao céu.

Todos estavam felizes e histéricos com a volta para casa, exceto Damon, “Grande coisa voltar para casa e encontrar o Stefan e seu pai!”, então um pensamento veio em sua mente: “Será se Giuliana está viva? Talvez ela ainda seja noiva do Stefan e esteja lá em casa” foi então que ele começou a se animar.

O Coronel Smith que era amigo da família Salvatore se aproximou do Comandante Damon Salvatore (Diga-se de passagem, estava muito sexy fardado e cheio de medalhas e condecorações no peito...):

- Dê lembranças ao seu pai, seu irmão e ao Benjamim por mim. Disse Joseph.

- Com certeza darei. Disse Damon batendo continência, ele se lembrava da época que foi soldado para os Confederados. Mas uma coisa ele não entendeu: “Quem era Benjamim”.

O soldado que acordou Damon mais cedo se aproxima e diz:

- A diligência que levará o senhor para casa chegou. Disse ele


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se Fosse Verdade..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.