E Se Fosse Verdade... escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 2
Capítulo II - O Feitiço


Notas iniciais do capítulo

Não leiam se ñ acompanharam até o final "A História Que L.J. Smith Não Contou"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115161/chapter/2

Atualmente

Damon entrou e começou a andar de um lado para outro na sala de estar.

- Me conta logo o que você quer! Disse Bonnie.

- Quero que você faça um feitiço, mas não é qualquer feitiço, é um feitiço de projeção, eu já vi uma bruxa fazer... Deve ter alguma coisa no Grimório da Emily.

- Como é esse feitiço? Perguntou Bonnie.

- Bom... eu posso voltar em um passado que não aconteceu só que apenas na minha mente... Disse ele.

- Vou procurar... Dê-me uns minutos. Disse a bruxa.

Alguns minutos depois Bonnie retorna com o Grimório na mão...

Damon estava sentado, porém ansioso, balançando incansavelmente uma de suas pernas.

- Achou? Perguntou ele.

- Achei um feitiço parecido, ele reproduz um passado que poderia ter acontecido antes de alguma ação também do passado, mas vai ser tipo um sonho. Você vai dormir. Eu preciso de alguma coisa desse passado.

- Eu suspeitava. Disse Damon retirando uma flor amassada, deveria estar em algum livro, e de coloração amarela.

- Antes eu preciso saber para que você quer o feitiço. Disse Bonnie intrigada

- Digamos que a chegada da irmã da Elena me lembrou de uma coisa que eu deixei inacabada no passado e eu queria saber se eu teria acabado se a vadia da Katherine não tivesse se intrometido.

- Ok, está bem, deite-se aí no sofá e feche os olhos.

Damon deitou-se e fechou os olhos, Bonnie começou a falar algumas palavras esquisitas que ele não compreendia e acabou pegando no sono como era previsto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam ansiosos para saber do que se trata esse passado que Damon quer tanto conhecer... Review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se Fosse Verdade..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.