E Se Fosse Verdade... escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 1
Capítulo I - O Pedido


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115161/chapter/1

Atualmente

            Bonnie estava na casa de sua avó, olhando fotos e relembrando um pouco dela, quando ela escuta alguém bater na porta.

- Quem é? Disse Bonnie

- Sou eu, abre por favor! Disse a voz masculina por traz da porta.

- Quem é? Repetiu Bonnie.

- Sou eu, Damon. Disse ele.

Bonnie abriu e disse:

- Pronto abri, só que não significa que vou convidar você para entrar! Exclamou Bonnie.

Damon de cabeça baixa disse:

- Bonnie, ninguém mora nesta casa. Quem eu posso ferir? E se alguém comprar terei que ser convidado pelo novo dono para entrar novamente.

- E o que você quer? Perguntou Bonnie.

- Quero te pedir um favor. Disse ele.

- E quem disse que eu vou ou quero ajudar você?

- Bonnie, eu me lembro que a alguns dias atrás salvei sua vida. Você me deve uma. O que eu quero não coloca a vida de ninguém em risco, por favor, tenho um tormento que não sai de minha cabeça.

- Está bem entre, não quero dever nada a você. Disse Bonnie. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se Fosse Verdade..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.