Welcome To The Eternity escrita por NyuhSamy, Yuukib


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115139/chapter/6

Capitulo 6-

No dia seguinte,acordei com um cheiro maravilhoso de ovos,bacon,suco de laranja e torradas.Abri os olhos e vi meu melhor amigo.

- Acorda,Mag!Você tem muitas coisas pra me contar de ontem.Pedi pro serviço de quarto trazer seu café da manhã.- Falou ele quase esfregando a torrada na minha cara.

- Que isso menino- Resmunguei batendo na mão dele -tira isso da minha bela face!- Ele riu - Obrigada pela comida.Você não trouxe um remedinho para dor de cabeça também não?- Nesse momento a dor apertou.

- Nossa eu trago comida e você exige remédio?

- Claro!Quero serviço completo!

- HAHÁ!Vou pedir remédio,ta?

- Ahãn.- Só consegui dizer isso - Deus que dor infeliz!

- Quem manda se embebedar?

- Eu tô morrendo aqui e você ainda vêm reclamar comigo?

-Ta nervosinha?

- Sim e aew?Quer brigar?Cai pra cima atacante!!!

- Não provoca garota!

- Ta bom...Eu sei que eu perderia mesmo...- Sussurrei e ele não ouviu.

- O que aconteceu?Você não é de beber

- Não é nada.Só tava me divertindo.Nada de se preocupar,ok?- Pulei da cama e dei um abraço nele.- Valeu por cuidar de mim.

Sei que eu e o Derek temos uma ligação muito forte,mas não sei como ou o porquê.

Senti meus olhos enchendo de água.

- Credo Mag,você ta chorando?Onde está aquele macho que eu conheço,menina?

- Para com isso,idiota- Dei um soco no braço dele.

- Sim!!!Já parei!

Tomei o remédio e o café.Depois sai com a Samy e a Marie.Fomos ao shopping,onde comprei uma saia,uma calça jeans preta,uma jaqueta de couro,um top,uma bota rasteira e duas tiaras(Sempre com meu óculos escuros).A Samy é bem interessante.Essa história de ser uma coisa que você não é,deve ser difícil.Marie se soltou mais e deixou de ser tão tímida(pelo menos por hoje).

Voltamos pro hotel e encontramos o Bob e o Derek no restaurante pro almoço.

- Oi garotas”

- E AÍ Bob?- Falou Samy -Derek.

- Oi.

- Gente,que tal sairmos pra outra balada hoje?

Só o Bob mesmo.

- Sim!Vamos!- Gritou Samanta

- Ahãn. – Marie.

- Claro .– Derek.

- Ainda estou me recuperando,mas tudo bem. – eu.

Almoçamos e fomos nos arrumar.Tomei um belo de um banho e coloquei um short bem curto de cintura alta,uma regata rosa e uma sandália de salto altíssimo.Passei maquiagem,mas muito pouco.Para finalizar,uma gargantilha preta.Esperei as meninas por mais 15 minutos e fomos ao encontro dos garotos.

- Uau!Vocês estão gatas!- Claro que foi o Bob.

- Valeu!- Respondi.Eles também estavam lindos.O Bob com uma bermuda jeans,uma camiseta desenhada e tênis preto.Seu cabelo tava arrepiado,assim como o do Derek,que por sua vez,usava uma blusa pólo preta,jeans e jaqueta preta,fora um tênis colorido. -Vocês também estão...fofos?- Continuei rindo.

- Ta bom.Vamos?O carro ta ali na calçada.- Os seguimos.Depois de não muito tempo, chegamos no lugar.

Entramos e eu e a Marie ficamos juntas.Ela ficou me olhando um cara e quase babando.

- Vai lá falar com ele!Isso é uma balada.Vá se divertir.

- Você é maluca!

Tentei provocá-la.

- Ah!Desculpa.Esqueci que você é muito tímida.É claro que você não vai lá.

-Ah é?Então que tal fazermos uma pequena aposta?

- Hum... Adoro tratos.O que é?
- Se eu conseguir falar com o gato,você beija o primeiro garoto que ver pela frente.- Já até sabia o que ela tava aprontando.Ela quer que eu não aceite só pra me zoar.

- Claro que topo!- Ela deu um sorrisinho tímido e se sossegou.Quase ri da cara dela.Ela não vai conseguir.

- Pode escolher o garoto.- Se virou e foi dançar com o gato.Fiquei paralisada.De repente ele a beija.Ai ferrou! Ela conseguiu!!!E ainda por cima ele a beija!!!

- Trato é trato. Respirei fundo.Avistei um homem alto de costas.Cutuquei seu ombro e o agarrei pela blusa.Essa é a primeira vez que faço isso.Beijar um desconhecido.Mas pelo menos dava pra aproveitar.O beijo estava bom.Ele me pegou pela cintura e me puxou pra cima.Joguei meus braços ao redor do seu pescoço e abri os olhos.Na verdade,não era um desconhecido ali.Aquele é o Derek,meu melhor amigo.Ele tava com os olhos fechados,mas quando percebeu que fiquei sem reação,sem responder ao beijo,ele os abriu.Retirei meus braços dele e me afastei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Eternity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.