Welcome To The Eternity escrita por NyuhSamy, Yuukib


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115139/chapter/5

Capitulo 5-

- Não... Eu...Eu não quero!Você é um... Vampiro?Por que não me... Mata? - Se tivesse forças, com certeza estaria gritando.

Ele me olhou nos olhos.

- Sim, você quer. É, sou um vampiro sim e não te mato, porque você não quer morrer.Agora seja boazinha e beba.- Antes que pudesse falar qualquer coisa, ele colocou o pulso em minha boca.Rebati-me, mas assim que senti uma coisa liquida, doce, meu corpo começou a me fazer aquilo entrar em mim.Meu corpo.Mas minha mente estava consciente de que aquela maravilhosa bebida é sangue.Sangue de um monstro, em um monstro que eu talvez me transformasse.Ainda tinha esperança de estar num pesadelo.

- Você já pode parar.- Abri meus olhos e o vi tirar o braço do meu rosto.

- Ah meu Deus!O que eu fiz?- Cai de joelhos chorando.

- Desculpe, mas você é só uma humana.Não poderia fazer nada desde que eu quisesse.- Consolou-me.

- Você é maluco.Você não pode ser vampiro de verdade.Eu não posso me tornar vampira de verdade.Deve ser um daqueles sadomasoquistas loucos. Quiser saber?Vou procurar meus amigos!- Me levantei e quando olhei para frente o homem não estava mais lá.

”Ok, Maggie. Você está começando a ter alucinações. Nada do que você viu é real. HAHAHA. Você bebeu demais...” Falei comigo.Eu quero acreditar nisso.Eu nem bebi.Mas é melhor pensar que bebeu do que pensar que viu um vampiro.”Esquece disso e volta pra festa”.

Voltei pra balada e bebi como nunca imaginei beber um dia.

- Maggie, acho melhor irmos para o hotel.- Foi quando vi Derek.

- Não... Derek. Eu to...Ótima e...Quero aproveitar.- Bem, nessa hora minhas pernas cederam e cai nos braços dele. -Opa.

- Ta.Então vamos.- Ele me pegou no colo e saímos.Nem consegui lutar.O Bob ficou rindo pra mim, agarrando a Samanta pela cintura e Marie pelos ombros.

- Vamos gente.Entrem no carro.Eu dirijo.- Bob abriu o carro e entregou as chaves para Derek, que me sentou no banco da frente e colocou meu cinto.

- Derek, você me trata como uma criança!- Gritei, cruzando os braços e fazendo biquinho.

-Hoje, você ta parecendo uma criança.

-Ah!Obrigada pela parte que me toca!

-Ah!Obrigada pela parte que me toca!

-Bicuda!- Ouvi risos no banco de trás.Acho que não sou a única não-sóbria daqui.

-Ah!Calem a Boca-  Resmunguei.

Chegamos no hotel rapidamente.O Derek me pegou no colo de novo e fomos rumo ao meu quarto.

- Vocês podem ir pros seus quartos.Levarei a Mag no quarto dela ok?

- Uhum.- Respondeu Marie.

- Me solta Derek!Sério!Eu vou te bater!- Gritei nervosa.

- Não.- Ele só me soltou quando estava debaixo do chuveiro do meu quarto.

- Ai que raiva!Você é um saco!Aff!Me tira daqui!To congelando.

- Ok.- Senti o meu braço sendo puxado me tirando do chuveiro.

- Espera.Tenho que me trocar.Você pode pegar o meu pijama dentro daquela mochila?- Disse apontando.

- Sim.- Enquanto ele saía, fechei a porta do banheiro e tirei minhas roupas encharcadas ,depois me enrolando em na toalha.

- Toma-  Peguei-as ,e quando ele saiu,me vesti.

- Obrigada.Acho que vou me deitar.Então.... tchau!-   Ele riu e eu retribui.

- Vou pro meu quarto.Se você se sentir mal é só chamar.É ... amanhã a senhora me dará o relatório completo de hoje.Quer dizer,você vai me contar hoje o que aconteceu ontem.Ahh!Você entendeu.Boa Noite.-  

- Boa noite.

Só depois que ele saiu que fui refletir o que tinha acontecido .

“Pelo que sei,se um vampiro morde um humano,este se transforma imediatamente. Alguns vampiros tem poderes especiais,outros são apenas imortais.Quando um humano é transformado ele fica descontrolado querendo sangue(de pessoas) e  nenhuma comida sólida consegue acabar com a sua sede.Eu não estou com sede.Ok.Acho que foi só uma coisa da minha cabeça.Mas se isso aconteceu mesmo,acho que não deu certo.Aparentemente e intelectualmente ,não estava mudando em nada.Quer dizer,eu não estou mudando(não que isso seja bom ou ruim).É melhor parar de pensar nisso,Maggie!”Pensei até adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Eternity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.