Welcome To The Eternity escrita por NyuhSamy, Yuukib


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115139/chapter/7

- Mag?O que foi isso?- Perguntou.

- Desculpe.Eu ... eu... Desculpe!- Sai correndo de lá o mais rápido possível,o que aliás foi muito rápido mesmo.Em 6 segundos e meio,já estava na rua.Andei lentamente pela calçada,onde encontrei uma pedra do tamanho de uma lâmpada.A achei engraçada,por isso a peguei e segurei-a entre minhas mãos.Começou a se passar um filme na minha cabeça do que tinha acontecido na boate.

Como você pode fazer isso,Maggie?’Gritei de raiva para mim mesma.Olhei minhas mãos e a pedra que ali estava,tinha virado pó.Olhei pros dois lados da rua pra ver se alguém viu aquela loucura.Sorte.’O que está havendo?’pensei.’ Tenho que sair daqui!’ . Fui até um prédio antigo,que aparentava não ter ninguém.Entrei pela porta da frente.Vi um homem com uma arma.Ele parecia assustado e agressivo ao mesmo tempo.

- Quem é você?O que você faz aqui?Me responda!- Disse agitado.

- Desculpe.Eu vou sair daqui.- Corri novamente e avistei outro prédio.Respirei fundo e senti cheiro de pó e coisa velha.Tenho certeza que lá não tinha ninguém à anos.

Entrei e meditei.Respirei fundo várias vezes repetidamente e senti um cheiro ótimo.Era aquele homem.Ele havia me seguido.

- Você não disse quem era!- Gritou ele.

Agi por impulso e quando percebi,já estava na garganta dele.Senti nojo de mim e daquele rapaz.Nojo dele,pelo cheiro de bebida,drogas e provavelmente de mulheres.E de mim por ter tomado aquela coisa imunda.Peguei o corpo e o deixei num prédio qualquer.Tá.

Agora tenho certeza que aquele bonitão não estava bêbado.Nem um pouco.Eu sou uma...tipo uma vampira...?”Se for isso acho que a versão dos livros sobre vampiros tem que me ajudar em alguma coisa e já que tenho todos os livros na minha mente,talvez seja mais fácil.Tem vampiros que ao invés de tomar sangue humano,eles tomam de animais...’É isso!Essa é a solução!Mas como será que faço isso?Saio correndo atrás de um cavalo?’Tenho que aprender.Uma dorzinha na minha garganta começou a crescer.

Ain!Minha cabeça ta confusa!”Inalei profundamente tudo ao meu redor e fui caminhando de olhos fechados à um cheiro que me deixou com água na boca.Percebi que o perfume era da Marie.

- Maggie,você me deu um susto!Você está bem?

- Sim.Você tem que me levar embora daqui.Agora!- Disse engolindo saliva . -Tem mais alguém aí com você?

- O Bob,a Samy e o Derek.Por que?...- Gaguejou no ‘Porque’.

- Nada.Você pode me deixar aqui um pouco?- Ia ser difícil com 4 pessoas com sangue pulsando nas veias.É quase insuportável ficar a uma certa distancia conversando com minha melhor amiga,imagine dentro do carro com todos? - Quero ficar um pouco sozinha.Tenho que... meditar.

- Nossa Mag!Você está estranha.Agente ta te procurando à 1 h. e 20 minutos e você quer ficar só?

- Sim Marie.Eu já vou atrás de vocês.Eu posso ir pro hotel sozinha.- Falei calmamente

- Você sabe que horas são?- Senti o seu cheiro mais forte.

- Sei sim.Pode ir.Ficarei bem!- virei -me de costas para ela.

- Não.Vou ir pro carro.- Disse apontando na direção do carro do Bob - e se você não for em 5 minutos,eu ando os meninos te pegarem!

- Não irei!- Resmunguei baixo demais para que os ouvidos dela ouvissem.Senti o calor de seu corpo indo na direção apontada.

Respirei profundamente 3 vezes e senti cheiro de árvores , musgos ... Provavelmente uma floresta. Corri nessa direção, senti um cheiro desagradável, mas com certeza era um animal ,corri atrás dele . Agarrei-o colocando meus dentes em sua garganta . Era um gosto ruim , mas não pior que o sangue daquele homem nojento . Bebi até a ultima gota de sangue e logo descartei o cadáver . Procurei o celular no bolso do shorts. Olhei me reflexo nele e percebi meu olhos negros , e meus caninos superiores maiores .

Meu Senhor ! Será que vou ficar assim ? E nossa ! Eu fiz isso com esse salto !? “ Parecia que estava descalça , de tão confortável . A dor na garganta tinha diminuído , mas não acabado . Voltei aquele prédio antigo e me chequei novamente . Arrumei o cabelo só para garantir e percebi uma gota de sangue no cantinho da boca , então logo a lambi . Meus olhos já estavam mas próximos do tom normal ‘ Melhor Assim ! ‘ Dei um sorriso , e percebi que as presas também se foram .

Aí veio a pergunta : “ Será que consigo ficar perto deles ? Tenho que criar coragem . Não saberei se não chegar perto deles . CRIA CORAGEM !! “

Senti alguém se aproximando . Uma pessoa . Ela colocou a mão no meu ombro é assim que me virei , me abraçou.Pelo seu jeito,seu cheiro,seu tamanho e seu carinho só podia ser . ..

- Mag,você quer me matar ?- disse Derek. ‘ Quer me matar ‘ . com certeza não é o que quero fazer.

- Não Derek.Eu não quero.- O separei de mim para olhá-lo.

- Você sumiu.

- Desculpe,eu estava andando por ai e me perdi.

- Ta bom,mas agora vamos voltar.

- Não posso.

- Por que?

- Porque... porque eu fiz uma amiga e eu estava até agora com ela.

- E?

- E eu tenho que voltar pra casa dela.Ela tava fazendo chocolate quente.- Sorri falso.

- Não.

- Ela tem carro.Ela não se negaria em me levar.Não quero preocupá-la.Por favor.- implorei.

- Por que você sempre consegue o que você quer?

- Sei lá!

- Ok.Só vá pro hotel se ela te levar.Não saia por aí sozinha.Há muitos perigos nessa cidade grande.- “oh!Você nem sabe o quanto,querido!”

- Ok- Dei um beijo em sua bochecha e fui procurar a ‘minha amiga’.

Quando estava fora do campo de vista humano,corri por aí,sentindo tudo ao meu redor.Corri até encontrar uma pedra e sentar nela.

- Fiquei te procurando o dia inteiro.- Levei um susto ao perceber de quem era aquela voz.

- O que vai acontecer comigo?- Rosnei.

- Calminha garota.Eu te explico.

- Estou calmíssima.Agora conte.- Ele veio e sentou-se ao meu lado.

- Não tem aquele dia que te mordi?

- Sim.Ainda tenho a marca!- Tirei meus cabelos do pescoço e mostrei.

- Nossa cara,eu te mordi bem,né?- Falou gargalhando.

- Ahãn,e vou arrancar sua cabeça e chutá-la bem,para ficarmos quites,certo?- Um barulho estranho saiu da minha garganta.Parecia um rosnado.

- Olha!!!Continuando ... depois de te morder,o que eu fiz?

-Você mordeu o seu pulso...e me fez beber o seu...SANGUE?Vampiros tem sangue?

- Sim,vampiros tem sangue.Só que o nosso sangue é venenoso.Por isso,quando você bebeu meu sangue,se transformou.Você está assim desde quando?

- Desde hoje.

- Ah!Quando alguém vai se transformar,ela sente sede.Você não sentiu?Eu posso te mostrar um belo lugar para se alimentar.

- Não.Estou bem assim.Além disso você é um desconhecido para mim!

- Desculpa,meu nome é George..E Você?

- Maggie.

- É um prazer.- disse pegando minha mão e beijando-a.

- Desculpe,mas não posso dizer o mesmo.

- Ok,ok.Mas por que não está com sede?Sei que não é uma sede grande,mas você acaba de se transformar.

- Eu,eu ..ataquei um homem.Mas ele estava totalmente alcoolizado e cheirando a drogas,então,o deixei.- Falei com repulsa -Será que ele morreu?

- Acho que não.Se você não pegou muito sangue,não.

Fiquei aliviada.Por mais que ele fosse nojento,eu não quero machucar ninguém.

- Mas depois disso,eu ataquei um gato selvagem.

- O que?Argh!Que nojo.Porque fez isso?

- Não sei.Agi por impulso.O vi e ataquei.Porque?

- Você é estranha.- Eu ri.

- É meu jeito.Mas de quanto em quanto tempo terei que.. hum,me alimentar?

-Depende.Mas entre três e quatro dias.

-O que vai acontecer comigo em relação ao sol?- Perguntei apontando pro céu. –E,porque ele não me incomodou à tarde?

- Você ainda não tinha se transformado completamente.O sol pode ser um problema.Não falei que nosso sangue é venenoso?- Assenti -Nele,há uma substância que não se bate muito bem com as substâncias dos raios solares.

- Resumindo..

-Resumindo,se andarmos ao sol,as substâncias podem afetar o sangue,podendo afetar assim,nossos órgãos definitivamente.Tudo depende da quantidade de substância x você tem.

- Que bom! -pulei animada.

- Você acha bom? -Ele fez careta.

- Claro!Eu pensei que se o sol batesse em mim eu iria brilhar ou queimar até a morte!

- É.Você acredita bastante na ficção né? –Gargalhou ele.

- É sim.Acho que nunca conheci um vampiro.Não que eu lembre.

- Bem mais que isso. Você é agora uma também.

- Vou ter que sair hoje no sol e ver o quanto agüento ficar nele. Posso te perguntar uma ultima coisa?

- Uhum.

- De todas as pessoas da boate, por que foi comigo?

- Não sei. Senti que você é diferente das outras pessoas e a única que não quis me seduzir.

- Você é louco! Eu hein? Vou voltar pros meus amigos.

- Se eles são importantes pra você, se controle. Você é a primeira vampira que vejo que quer ser amiga do seu lanche.

- Eu avisei! A sua cabeça vai voar longe!

- Mas é a verdade.

- Não. Eles não são ‘meus lanches’, ok? Quer saber? Vou embora.

Corri em direção ao hotel sempre me escondendo dos humanos.

Cheguei lá e fui direto pro meu quarto. Tomei banho e percebi que estava normal. Deitei e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Eternity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.