Welcome To The Eternity escrita por NyuhSamy, Yuukib


Capítulo 43
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115139/chapter/43

Despertei ao lado de Drew. Dei-lhe um beijo na testa e fui para o quarto da Yasmin.

Bebê, vamos colocar o biquíni? -A cutuquei. Ela abriu os olhos lentamente e se levantou. - Vamos?

Sim! Eu trouxe um monte de brinquedos. Bola de vôlei, bola de frescobol, bola de futebol e um balde para fazer castelo.

Que bom! Agora vem aqui. - Tirei a sua roupa e coloquei o biquíni laranja que ela mais gostava. -Agora vá acordar a Mari e a Bia. -Ela saiu correndo.

Aproveitei para me trocar. Coloquei o meu biquíni preto tomara que caia, meu chapéu e minhas havaianas. Numa bolsa, coloquei o bloqueador solar e uma toalha.

Tá bonita... -Drew estava escorado na porta.

Obrigada. -Dei uma voltinha para ele me ver completamente. -Pena que não vão poder ir.

É... Meu negócio é a night. A noite vamos para a praia. Você vem?

Claro! Tenho que aproveitar! -Me joguei em cima dele e encostei minha testa na dele.

Vamos logo? -Bia foi invadindo o quarto. -A Yaya tá louca pra sair.

Você não tem vergonha nessa sua cara não? -Falei ficando de frente para ela, o que fez Drew ter que me segurar pela cintura e encaixar a sua cabeça no meu ombro.

Por que? -Disse inocente.

Fica entrando assim no quarto dos outros!

Ah. O que vocês poderiam estar fazendo? -Pegou o meu celular. -Isso tá sem bateria.

Tchau. -A empurrei para fora ignorando o assunto do celular.

Adorei seu biquíni também.

Ahh! O seu também é fofo. -Ele era azul claro com alças.

Estou levando a Yasmim e a Mari para a praia. Venha logo!!! -Deu as costas e saiu. Drew beijou o meu ombro.

Acho melhor eu ir. -Entrelacei nossas mãos, mas logo as soltei.

Saí em velocidade vampira e alcancei as garotas antes de elas botarem os pés para fora.

Bom dia, garotas. -Pronunciei.

Maggie! Você tá um arraso!!! -Ela estava com um biquíni amarelo muito lindo.

Você também! Hoje vai ser muito bom.

Fomos para fora e depois de alguns passos, chegamos. Estendi uma toalha na areia da praia. Elas, fizeram o mesmo. Passamos protetor solar e ficamos ali, conversando. Fui brincar um pouco de futebol com a Yasmim. Ela chutou a bola longe de nós.

Eu pego. -Falei e fui atras dela.

Acho que isso é seu, gata. -Um cara bonito, pouco mais alto que eu, um garoto de aproximadamente 17 anos, de cabelos escuros e olhos verdes, pegou a bola e me entregou.

Obrigada. -Pude ver mais dois garotos com a mesma estatura que ele logo atrás.

De nada. Que tal dar uma volta? -Tentou dar em cima de mim.

Desculpe, mas não. -Virei-me e fui andando.

Ah, qual é, gata? -Veio andando.

Não. Obrigada. Mas não. -Corri na direção das garotas. E falei para Yasmim: -Não jogue tão longe.

Ok. - Concordou.

Não vai nem dizer o seu nome? -O garoto voltou.

Maggie. -Minha irmã chutou a bola para mim e eu devolvi para ela. -Cansei de jogar futebol. Vamos jogar vôlei? -Disse Yaya.

O que a garota disse? Vocês são daqui? -Perguntou ele.

Olha aqui, eu não te conheço!Nem tenho interesse. -Virei-me para ele.

Mas isso nós podemos resolver..-Com certeza havia malícia na sua voz.

Eu tenho namorado, tá? -Despejei as palavras sobre ele.

Tudo bem. Ele nem vai saber...

Escuta aqui, querido... -Mari chegou perto de nós e cortou

Maggie... -Olhou pro rapaz. -Oi.

Oi. -Sorriu olhando-a de cima para baixo. -Sou David. E você é...?

Mariana.

Belo nome. -Começaram a bater um papo. E eu? Pulei fora. Não sou a Bia...

Bem, se não se importam, vou brincar com a minha irmã. -Os deixei sozinhos. Procurei a Yaya e não a vi.

Bia, você a Yasmim? -Ela estava deitada de bruços na toalha.

Não. Ela tava por ai.

Droga. -Tive que apelar. Inalei o ar profundamente e achei um rastro do seu cheiro. O segui.

HAHAHAHA! -Ouvi sua voz. -Para! Você vai me.. matar!

Tá. Mas antes, você tem que me dizer onde está a sua mãe. Não se deve deixar uma garotinha andando pela praia sozinha. - Uma voz masculina disse.

Minha mãe tá no céu. Eu estou com a minha irmã, minha prima e a amiga da minha irmã. -Os avistei.

Yasmim ! Você quer me matar do coração? Nunca, nunca mais faça isso! -Corri em sua direção e a peguei no colo.

Ah. Você nem tava brincando comigo. Ai, eu fui brincar sozinha.

E acabou se perdendo, não é? - O cara falou. Ele era realmente muito bonito. Era praticamente um deus para um humano. Alto, com músculos bem distribuídos, cabelo liso e preto e olhos também escuros. Bagunçou os cabelos da minha irmã.

Ele me encontrou e me trouxe até aqui. Ele tava andando em uma coisa lá naquelas ondas...

Um prancha. -Sorriu. -Eu gosto de surfar quando não estou estudando. O ultimo ano é sempre muito puxado...

Eu imagino... Bom, acho bom levar essa mocinha para tomar uma água.

Ou, que tal um sorvete, Yasmim?

EBA! SORVETE!

Por minha conta. -Falou. Sorri para Yasmim, que estava radiante com a esperança de tomar um sorvete.

Vamos. -Disse. Fomos andando e conversando até uma sorveteria próxima.

Qual sorvete? -Perguntou ele.

Maracujá. -Falei antes de Yasmim começar a pedir a lista .

E você? - Perguntou novamente.

Pode ser de chocolate.

Ele pediu e começamos a conversar.

Obrigado por trazer minha irmã de volta.

Sem problema. Como é seu nome?

Maggie, e você? Como se chama?

Austin. Vocês não são daqui, não é?

Não. Somos do Brasil. - Expliquei.

Uau. Dizem que lá é bem legal. - Sorriu radiante.

Sim. É. - Me direcionei a Yasmim, que estava toda suja de sorvete. - Vamos? As garotas devem estar preocupadas.

Ou não... -Adicionei em meus pensamentos.

Ah! Eu queria ver ele surfar! -Bateu o pé. Ele riu.

Se você quiser, eu ainda te dou umas aulas... -Piscou pra mim.

VAI!!! DIZ QUE SIM!!! -Yaya se jogou aos meu pés.

Ok.

Voltamos para a praia. Nós fomos para perto das garotas e lá, deixei Yasmim, para que ela pudesse nos observar em segurança. Tirei meu chapéu e minhas sandálias e as deixei lá. Entramos na água e ele deu umas intrusões básicas. Sinceramente, foi muito mais divertido que eu imaginei que seria.

Obrigada pela aula. -Sorri nadando em sua direção e lhe entregando a prancha.

Não foi nada. Você é uma ótima nadadora. E consegue prender bem o fôlego...

Eu tenho bons pulmões. -Rimos. -Acho que está na hora de almoçarmos.

Ahh, então.. Até logo. -

Eu não diria logo, logo... Eu vou embora hoje a noite.

Ahh. Já?

Sim. Tenho que voltar para a escola...

Então tá. Dê um abraço na sua irmã. -Acenei e fui embora. Me encontrei com as garotas na praia.

Amiga, aquele garoto é... uau! -Mari veio correndo.

Deixa eu adivinhar.. Oh, Maggie! Ele beija tão bem! -Imitei-a.

é... -Ficou encabulada.

Não fique assim. -Sorri. -Vamos almoçar.

Maggie, foi legal? -Yaya.

Sim! Vamos chamar a Bia.

Bia estava sentada no chão com a cara totalmente vermelha.

O que houve com você?! - Perguntei.

Sol. E cala a boca. -Mandou antes que eu pudesse falar algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? O que acharam? Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Eternity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.