Welcome To The Eternity escrita por NyuhSamy, Yuukib


Capítulo 44
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115139/chapter/44

–E você nem viu as costas dela. -Yaya cochichou apontando para a nossa prima.

–Bem, vamos pra casa. Temos de almoçar. - Falei tentando não rir.

–E eu, tenho que fugir desse sol. -Bia ficou com os braços longe do corpo, se levantou e começou a andar com as pernas abertas.

–Ela dormiu e ficou assim. -Mari sussurrou.

–HAHAHAHA. -Comecei a rir. Bia virou lentamente com um olhar gélido. -Tá bom. Parei.

Fomos até a casa.

–Chegamos! -Yasmim gritou. Logan foi o primeiro a aparecer.

–O QUE HOUVE COM VOCÊ? -Perguntou para Bia.

–SOL!!! -Disse grosseiramente.

–Oh. Me desculpe. Venha aqui que eu vou te ajudar. -Tentou a pegar no colo.

–Aiiiiiiiiiiii! VOCÊ QUE ME MATAR? DÁ LOGO UM TIRO! -Gritou ela.

–Desculpe. Foi sem querer. - Tentou segurar nas suas mãos.

–Aiiiiiiiiii! TÁ LOUCO? EU TÔ TODA QUEIMADA! -Gritou novamente.

–Desculpe! -Logan falou cabisbaixo.

–Desculpa o caramba!!!

–Ok. Então SE VIRA. -Subiu as escadas.

–Logan? Volta aqui, Logan! Desculpa amor!!! -Começou a subir as escadas. -Ai. Ai. Ai. - Gemia a cada degrau que subia.

–Eles são uma comédia. -Mari riu baixinho.

–São sim. Acho bom nos trocarmos para comer.

Fui para o meu quarto com Yasmim. Dei banho nela e coloquei um vestido e uma rasteirinha.

–Agora você pode lá ir assistir um pouco de TV. Vou tomar um banho, ok?

–Sim. A única coisa chata desses desenhos, é que eu não entendo muito... -Saiu.

Tomei meu banho e me vesti. Uma regata e um short com sapatilhas. Penteei meu cabelo e saí a procura dos outros. Primeiro, fui ao quarto da Mari, o mais próximo ao meu.

–Tá pronta? -Perguntei.

–Sim. -Ela estava com uma saia e uma blusinha de alças.

–Desça. Vou chamar os outros, ok?

–Ok.

Fui para o quarto da Chel.

–Chel? Está pronta?

–Sim. E já consegui contratar o buffet que vai servir na festa da Yaya. -Sorriu abertamente.

–Obrigada, Chel! -A abracei. -Você é o máximo.

–Eu sei. -Tirou uma mecha de cabelo que estava sobre o seu ombro e jogou para trás.

–A cada dia que passa eu te acho mais parecida com o Drew. É incrível.

–Bom, de qualquer jeito, vá lá pra baixo. Vou chamar os outros.

Fui para o quarto da Bia.

–Ô toicinho queimado, vamos almoçar. -Ri.

–Como eu vou..? - Suspirou.

–Deixa eu ver... Andando?

–DER.. Besta. Tá. Tá. Já vou. Mas, pensando bem, passa esse creme anti-assaduras nas minhas costas por favor?
T

–á. -Passei. -Pronto. E coloque uma roupa que não aperte isso ai.

–Ok. Valeu.

Fui para o quarto do George.

–Eu já sei. Já vou descer.

–Tá bom...

Fui para o quarto do Logan. Ele estava deitado na cama com fones nos ouvidos.

–Já estou indo. -Falou antes de mim.

–Ok.

Finalmente, fui para o quarto do Drew.

–Querrrrrida! Quanto tempo. -Me abraçou.

–É.. hãn... nos vimos hoje de manhã.

–É, mas você não sabe o quanto estou entediado...

–Você não sabe o quanto foi divertido. Eu aprendi a surfar. E a Mari arranjou um garoto... E as costas da Beatriz? Estão hilárias.

–Eu ouvi os gritos dela. Eu aposto que deve estar doendo pra caramba.

–Mas engraçado foi...

–Vamos?

–Sim. -Peguei a mão dele e descemos.

–Maggie, acho que eu não vou não...

–Isso vai parar de doer daqui a algum tempo.

–Mas está ardendo muito. -Resmungou.

–Ok. Me esperem aqui. -Puxei Drew comigo para a cozinha. -Você acha que faria mal a ela bebeu 2 gotinhas de sangue vampiro? Ele tem poderes curativos, acho que não fará mal.

–Com certeza, não. Precisaria de uma quantidade significativa para causar efeitos.

–Ok. -Peguei um copo, coloquei um pouco de suco de uva de caixinha que tínhamos trazido, dei uma pequena mordidinha no meu dedo e pinguei duas gotas dentro do copo. Dei uma leve mexida.

–Pronto. -Levei o copo até ela. -Beba.

–Mas eu não gosto de suco de uva!

–Beba! -falei novamente.

–Eca. Eu não!

–Engole logo essa coisa! -Berrei.

–Tá bom, se insiste assim, tão docemente.... -Pegou o copo e bebeu.

–Agora vamos.

Comemos em um restaurante fora da cidade e aproveitamos para conhecer Hollywood.

–Tá na hora de comprar umas coisinhas! -Drew falou enquanto Andávamos na Calçada da Fama. -Temos que levar alguma coisa de LA. Afinal, temos que levar algo para recordar a nossa vinda.

–Vamos para aquela loja ali! -Chel apontou.

Bom, como de costume,compraram roupas o suficiente para pelo menos, metade da minha escola.

–Exagero! -Disse colocando a mão na testa em desaprovação.

–Claro que não! Nós precisamos de roupas novas! -Resmungou Drew.

–Desnecessário... Mas, fazer o que? Você tem que ir a um psicólogo. Esse consumismo pode te levar a falência. -Ri.

–É, mas vocês tem de arrumar suas roupas pro casamento da minha irmã. -Mari.. -Admiti.

–Vamos para essa loja aqui. São roupas de festa! -Chel apontou.

Dentre todos os vestidos, o que mais me agradou foi um amarelo, longo, com um decote raso e com alguns detalhes. Era sexy, mas não vulgar. Era simples e foi isso o que mais me chamou atenção nele. Bia, Chel e Yasmim também compraram suas roupas. Bem, o Drew que ajudou a Yaya a escolher e pagou o vestido. Aproveitamos bem as compras e logo voltamos para casa para arrumarmos nossas malas e saímos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como ficou o cap.?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Eternity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.