Welcome To The Eternity escrita por NyuhSamy, Yuukib


Capítulo 31
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115139/chapter/31

-Quem disse que isso era uma brincadeira?

-MAG!! -De repente escutamos alguém gritando e saímos correndo para ver o que era. Quando chegamos lá em baixo, vimos Chelsea e Yaya paradas na porta.

-Chelsea o que houve? -disse Drew pegando Yaya no colo.

-É que ela passou mal então saiu mais cedo. Como vocês são SUPER ocupados eu fui buscá-la. -”Por que será que ela destacou o super...?”

-Tadiinhaaa. -Drew mal terminou de falar e Yaya vomitou bem no seu sobretudo preferido. Houve um silêncio mortal, mas foi por pouco tempo. -AI MEU DEUS! -ele gritava e sacudia Yasmin ao mesmo tempo. Isso, fez com que ela vomitasse de novo e então só vimos um Drew furioso e desesperado correndo de um lado pro outro com a minha pequena no colo.

-Calma, Drew. Calma. -Eu tentei

-Calma o cassete! Meu sobretudo tá fedendo a vômito. E se manchar...! NÃO! Eu vou te salvar meu bebê. - Falou colocando Yasmim no chão e correndo para a lavanderia.

-Oh Deus. Aquele era o xodó dele. -Dizia Chelsea indo em direção a geladeira dos vampiros.

-Vem Yaya. Vou te dar um pouco de água para hidratar. Depois, vamos pro pronto socorro. -Peguei Yasmim e subi para o quarto.

-O tio Drew tá bravo comigo? -Falava minha pequena baixinho.

-Tá nada! Ele só faz escândalo. Logo ele volta ao normal. -Coloquei ela na cama e fui pegar um copo d'água. Ela bebeu e dormiu.

-”Agora tenho que cuidar da minha outra criança.”

Desci as escadas lentamente. Não tava afim de ouvir ele fazendo birra por causa do sobretudo.

-Drew, você tá bem?

-Bem? Você acha que eu estou bem? Olha pra isso! -Ele apontava a mancha no sobretudo.

-Ah Drew! Isso sai com tira manchas! -A cara que ele fez quando eu disse que saía, foi tipo "criança quando ganha doce"

-Oh meu bebê! Você está salvo. -Drew abraçava aquilo com tanto amor que ma dava ciumes. -Eu te amo Mag.

-Agora você me ama? - Fazer drama faz parte né?

-Claro, não é, boba?

-Bom, vou levar a Yaya no hospital. Mas,acho que só amanhã. Ela dormiu. Vou ficar com ela essa noite. Depois, eu vou para o nosso quarto.

-Ok. E eu, vou lavar isso aqui. -Apontou para a peça em suas mãos. Sorri para ele e o beijei.

-Boa noite.

Hoje é quarta. Espero que a Yaya tenha ficado melhor. A cena dela vomitando no Drew foi hilária. Bom,a Bia com certeza, estava na pilha. O jogo é depois de amanhã.

-Ai Meu Deus, Ai Meu Deus!!! É hoje. -Gritou entrando no meu quarto. Eu podia jurar que ela tinha tomado um daqueles energéticos que te deixam a toda.

-Ei! O que é isso? O jogo é sexta! -Gritei de volta. O Drew estava só de cueca na cama e eu tava agarrada nele . “ Por que ele tá sem roupa?” -Pensei.

-Hoje é sexta!!! E... EITA … O que vocês fizeram, safadinhos? -Deu um sorriso e tapou os olhos com a mão.

-Isso não é da sua conta... E eu também não sei... -Drew se mexeu e me puxou mais pra perto dele.

-Sei, sei... Ninguém nunca sabe... Bom, hoje é o jogo!!!!

-Bia, o jogo é na NOITE de sexta! Por que diabos você está me acordando as 5 e meia da madrugada pra falar o que eu já sei? -Falei ao olhar no relógio. -Nem o sol saiu direito ainda!

-Calma, eu só queria passar a coreografia antes de irmos pra aula... Você está estranha! -Fez a cara mais doce que poderia.

-Tá. Vai lá pra baixo antes que o Drew acorde. Eu já vou.

-Obrigada! Você é o máximo.

-Tá,ta. Eu sei disso. -Ela saiu.

Me levantei e fui para a frente do espelho. Eu tava com uma das camisolas que eu menos gostava. Era branca, quase totalmente transparente e curta. Curta não. Dava para mostrar minha calcinha !!! Não chegava nem a ser um tapa bunda!!! “Por que eu coloquei isso?Será que eu bebi ontem, porque eu não lembro de nada.”

-Oi Amor! -Drew apareceu atrás de mim e me abraçou , dando um beijo sufocante logo em seguida. -A noite foi ótima! -Seu sorriso malicioso apareceu no rosto. -Agente podia repetir isso. Mas da próxima vez, tenta não me arranhar tanto. -Me mostrou as costas, que estavam cortadas, como se tivessem sido acariciadas por um canivete.

-“MEU DEUS? O QUE HOUVE?”

Não consegui falar nada.

-O que foi? Você tá meio...

-estranha? -Completei.

-Sim. Que tal repetirmos o que fizemos na banheira? Você vai ficar melhor. -Olhei para ele.

-O que fizemos na banheira?

-HAHAHAHA. -Começou a rir loucamente. “Ele está de bom humor a essa hora? -Essa foi boa. Quer que eu te leve no colo de novo?

-Po-de ser. -Gaguejei. Ele chegou perto de mim e me levantou. - Pensando melhor, eu vou descer. -Ele me colocou no chão e me olhou.

-Ai não. -Drew falou.

-Que foi?

-Você também. Eu devia saber que podia acontecer com você... Como eu pude esquecer disso? -Ele começou a bater a mão na testa. Segurei sua mão.

-Para,para. Acontecer o que?

-Os dias Vampi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentem! Desculpem-me! Era obvio que vocês não entenderiam o capitulo. Nem eu mesma entendi.. :SEu coloquei na ordem errada... Bom, espero que agora leiam e comentem se gostaram.Beijos e Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Eternity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.