Welcome To The Eternity escrita por NyuhSamy, Yuukib


Capítulo 32
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115139/chapter/32

-Eu tive um pesadelo. Com.. com vampiros como você.

-É O QUE MENINA? -Entrei em estado de choque.

-O que foi? Mas eles eram maus e estavam atrás de você.

-Foi só um sonho, bebê. Vampiros não existem. -Sorri tentando demonstrar confiança e passando a mão por seu cabelo.

-Claro que existem. Você, o tio Drew, o Tio Logan, a Chel, o George, o Tio Dani e a namorada dele.

-Quem te disse isso?

-Você! Você falou que não queria que houvessem segredos entre irmãs.

-Você não tá assustada?

-Não. Se você fosse do mal eu batia em você! -Fez seu olhar de “Vou matar você” e riu.

-Ok. Se vista, senão nos atrasaremos!

-Tá. -Saiu correndo e vestiu uma roupa que estava na poltrona ao seu lado. Arrumei seu cabelo e saímos no meu carro, é claro.

Passei o dia caminho todo pensando nas coisas que eu poderia ter feito e nem sequer lembrava.Deixamos a Yaya na escola.

-Ixi... Se tá quieta é que lá vem bomba... -Bia falou logo após deixarmos Yasmin na escola.

-Bia, o que eu fiz essa semana?

-HAHAHAHA. Prima, você é hilária. -Secou uma lagrima que estava saindo do seu olho de tanto rir. Continuei olhando-a seriamente enquanto dirigia. -Você tá falando sério?

-Não. Eu estou mentindo descaradamente!

-A tá. Então tá bom. -Olhou pra frente e não falou mais nada.

-Você não vai contar?

-Você acabou de dizer que tava mentindo, Uai!

-Ain Jesus. O que eu fiz pra merecer carregar esse traste na minha vida?

-Olha como você fala da sua irmã!!!

-QUE IRMÃ O QUE, FILHA? A YASMIN TÁ AQUI, POR ACASO? TÔ FALANDO DE VOCÊ!

-O que eu fiz agora?

-Santo Deus, dai inteligência!! -Falei olhando pra cima.

-Tá me chamando de burra agora?

-Você poderia ,por favor, só falar o que eu fiz esses 3 últimos dias?

-Tá. Mas acho que você deve estar realmente ficando louca!

-F-A-L-E!

-Você discutiu com a Hayley... E tentou seduzir garotos pra ir no banheiro pelo menos umas 10 vezes... Mas não se preocupa, eu não falei pra ninguém.

-Eu? Com garotos? No banheiro? Pra fazer o que?

-Você quer mesmo saber?

-Se eu tô perguntando...

-Você estava querendo tomar o sangue deles.

-Eu? Conta outra...

-Você só não os atacou porque eu chamei o Logan pra dar uma olhadinha em você.

-ELE ? VOCÊ TÁ LOUCA ? E SE ELE cont...

-Contar para o Drew? Ele não fez isso, nem fará. Só estávamos nos prevenindo.

-Obrigada. -Falei realmente aliviada. -Mas e os garotos?

-Você apagou a mente deles.

-Obrigada. -Eu estava realmente agradecida.

Descemos do carro e fomos para a aula. O pior é que todos pareciam olhar para nós.

“Será que tem alguma coisa na minha cara? A gola da jaqueta estava cobrindo as minhas marcas, e até o fim do dia, já teriam sumido. O que seria então? Será que eu usei o banheiro e ficou um tufo de papel higiênico preso no meu short? Pera ai, vampiros usam o banheiro? Ah... eu uso, eu como comida humana,né? Derrr! Mas não. Não era isso também.”

-Por que tá todo o mundo olhando para nós?

-Deve ter sido por causa da briga.

-Briga? Que briga?

-Aquela que você teve com a Hayley.

-Você não falou que eu havia discutido com ela?

-É … a discussão rolou até ela tentar puxar seu cabelo e te derrubar no chão...

-E EU? FIZ O QUE?

-Bom, você quase matou ela, mas tudo bem... Você nem levou suspensão... Só porque a treinadora viu a Hayley e chamar uns garotos pra te bater...

-E os garotos?

-Quando viram o que você fez com a Hayley, saíram correndo... Foi hilário.

-Como a Hayley está?

-Deve estar melhor... Só com o nariz quebrado... Mas ela não ficava falando direto que queria fazer uma cirurgia no nariz? Você deu um soco no nariz dela e disse : “Agora sim você tem um bom motivo pra fazer essa cirurgia...”

-Mas, com isso, eu teria levado uma suspensão, ou ter sido expulsa! -Comecei a pensar nas consequências.

-Que nada, você hipnotizou o diretor e ele acredita que a culpa é toda da Hayley.

-Uau.

-Veja pelo lado bom. Não teremos mais que a aguentar no treino...

-OMG. E QUEM VAI FICAR NO COMO LIDER AGORA? ELA QUEM CUIDAVA DE TUDO!

-Você ficou no comando... -Parei de caminhar abruptamente.

-É O QUE?

-A treinadora falou que a culpa não era sua quanto a Hayley, mas o seu castigo seria ser a Líder das Lideres até a Hayley voltar... Se bem que isso não é lá um castigo... Seria tão legal ser a líder! -Começou a se desembestar a falar.

-Quer saber, vou deixar as coisas acontecerem e me conformar com as coisas que eu fiz.

-É assim que se fala. Eu só queria saber o que aconteceu com você pra não lembrar de nada.

-Mais tarde eu conto... Agora, vamos deixar rolar.

Entrei na sala. Bom, as aulas foram entediantes, como de costume. Apenas por uma coisa. Algumas pessoas estavam animadas pelo jogo de hoje, e todo o restante, estava me cumprimentando por ter a coragem de “acabar com aquela 'vádia'” pra não dizer outra coisa mais forte. Juro. Todos estavam mesmo falando isso! Principalmente os nerds, os “rejeitados” e a maioria dos normais, que eram humilhados diariamente pela Hayley.

-Prima, você está ficando popular! -Eu ri com ela.

-No almoço, nos sentamos com o mesmo pessoal. Bob, a Marie, Jony, a Nick, a Jeny, a Chelsea e algumas das líderes de torcida legais. O assunto do dia foi: “A Hayley saiu acabada!” , “Agora sim ela faz aquela cirurgia” e “ Maggie, você por acaso é uma vampira que enfeitiçou os diretores da escola para não te expulsarem daqui?”

-Claro. Eu adoro sangue. Vem aqui pra eu provar o seu, vem! -Falei brincando para Jony. Por dentro, eu estava abismada.

-“Como ele sabe? Bom, deixa pra lá, né...?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem dizendo o que acham! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Eternity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.