Welcome To The Eternity escrita por NyuhSamy, Yuukib


Capítulo 30
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Super-Hiper-Mega Mini Capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115139/chapter/30

  • -Ok. Agora saia do meu quarto... Saia! -Logan pegou a guitarra da minha mão e a bateria e saiu.- Que horas são?

  • -Acho que 16 horas... - Drew se jogou na cama como sempre faz.

  • -Faz tempo que eu não treino...

  • -Você não treinou hoje? -Fez uma cara tipo: “ derr”

  • -Não como Líder de torcida! Como vampira!

  • -Ahhh. Isso podemos resolver...

  • -Você pode resolver tudo. –Dei um beijo na sua bochecha e me levantei da cama. –Vamos?

  • -Claro. Tava precisando mesmo me desenferrujar um pouco.

Descemos e praticamos tudo o que sabíamos. Foi um gostoso lembrar os golpes. Me senti revitalizada. Com o Drew eu podia realmente ser quem eu sou de verdade, sem esconder nada. Finalizei a luta com meus dentes no pescoço dele.

  • -Ei. Isso é um ringue de luta, não uma praça de alimentação! -Riu ao sentir meus dentes.

  • -Ah. Qual é? Você já fez isso comigo... -Tomei um pequeno gole e me separei dele para limpar minha boa com as costas da mão. Mordi meu pulso e coloquei na boca dele. Ele aceitou.

  • -Sabia que vampiros que trocam sangue com outros vampiros tem laços de sangue? É como um casamento... -Tirei meu braço de sua boca e arregalei os olhos.

  • -Eu.. estou casada?

  • -Quase... Se você quiser um pedido oficial e tudo o mais...

  • -Para de brincar comigo, seu bobo!

  • -Quem disse que isso era um brincadeira?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTEM! Desculpem a demora pra postar e ainda postar esse mini-mini cap... É que eu estava contando que a minha amiga Co-autora postasse os proximos 2 capitulos, e como eu estou numa daquelas droguinhas de 14 dias de provas, ai, fica dificil escrever... Mas enfim... Contem o que acharam do capitulo!!! E eu acho que tenho uma nova inspiração para os meus textos... Esperem e vão ver... Me ajudem contando suas ideias! Bjs, Bah.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Eternity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.