Welcome To The Eternity escrita por NyuhSamy, Yuukib


Capítulo 29
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115139/chapter/29

  •  -EI! QUE MÃO É         ESSA NA MINHA BUNDA??? -Gritei Batendo na mão do Gabriel.

  • -Ah. Qual é         Maggie? Ele estava te segurando. Só isso. -Hailey falou e depois         voltou a examinar os outros grupos que estavam um pouco mais a         frente. -Jude, você tem que pular mais alto!

  • -Ok. Voltando ao         trabalho... -Sussurrei para mim.

  • -Adoro quando elas         vem sem short por baixo da saia. -Gabriel falou para Stew.

“Como é que a Chel esqueceu de nos avisar de colocar o short?!?!” -Pensei. Procurei Bia e vi que ela estava refazendo a coreografia junto da Chel. “Ela é uma dançarina melhor do que acrobata. Eu devia saber!! Ela não tem que aturar esses tarados! Pelo menos a Bia não vai ter que passar por isso também.”

  • -É melhor tentar         dar um salto de costas. - Vacailey ordenou-me.

  • -Se eu sentir mais         uma mãozinha boba no meu traseiro, vocês se arrependerão.         -Minha voz era com certeza, amedrontadora. Eles me jogaram novamente         e o salto foi perfeito. Mas agora, sem nenhuma mão em lugares         indevidos.

  • -Perfeito. -A         treinadora nos elogiou.

  • -Obrigada. -Falei         olhando o relógio. -Bom, já faz 2 horas que estamos treinando...         Já podemos ir?

  • -Você tá louca?         Nós treinamos durante pelo menos 3 horas por dia. -Jude gritou.

  • -Podemos,         TREINADORA? -Falei novamente.

  • -Normalmente não,         mas.. Podem ir. É o segundo dia de aula.

  • -O QUE? O JOGO É         SEXTA A NOITE. TEMOS DE ESTAR PREPARADOS!!! -Disse Hailey.

  • -Podem ir. Eu         também não estou me sentindo muito bem hoje... Maggie, só ajude a         Beatriz com coreografia. E... os seus saltos são os melhores que eu         já vi. Parabéns.

  • -Obrigada         Treinadora Cooper. -Todos fomos para o vestiário. Coloquei minha         roupa e esperei Bia. Nós saímos em direção ao portão principal.

  • -Drew falou que         tinha que me mostrar uma coisa. -Lembrei. -O que será?

  • -Meu Deus! Olhem         só! -Ouvi Dominique. Procurei o que ela estava olhando. Era um         Fisker Karma preto. Só pensei em         uma coisa:

“DREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEW!”

Abri caminho entre a multidão e marchei até o carro.

  • -E aí? Gostou?         -Drew saiu do carro.

  • -É uma maravilha!         Novo carro para a coleção? -Passei a mão sobre o capô.

  • -Sim.

  • -Ei, você está         me distraindo para não ganhar um sermão! Onde está o Romeu? Vocês         dois estão em uma enrascada! -Bati o pé. -Por que tinha que me         mostrar o carro justamente na escola?

  • -Ah, você sabe         que eu amo multidões. -Sorriu bobamente.

  • -Tudo bem. Vamos         para casa?

  • -Sim.

  • -Até amanhã         gente! -Gritei e acenei com a mão. As meninas corresponderam com         acenos também. Procurei Bia e a vi no carro do Logan. A viagem até         em casa foi realmente divertida.

  • -Como foi o         treino? -Drew fez questão de perguntar enquanto estacionava o         carro na garagem.

  • -Estranho...

  • -Por que estranho?          -Tirou a chave da ignição e saímos do carro. Ele pegou minha mão         e caminhamos até a entrada de casa.

  • -Um garoto passou a         mão na minha bunda por debaixo da minha saia...

  • -O QUE? -Parou e         me olhou.

  • -Mas eu dei uma         dura nele. Duvido que ele tenha coragem de colocar a mão em algum         lugar inadequado a partir de hoje. -Entramos em casa. -George... o         que está fazendo aqui? -Perguntei.

  • -Eu ainda moro         aqui...

  • -É que eu nunca         mais te vi...

  • -Eu tenho ficado         bastante tempo no meu quarto. -Vi uma mulher passando por nós.

  • -Eu faço algum         almoço, Senhor Drew? -Falou com um forte sotaque latino.

  • -Não precisa,         Rosa. Deixe-me lhe apresentar. Rosa, essa é minha namorada. Ela         mora aqui conosco.

  • -É um prazer         senhorita...? -Tenho certeza. Ela é latina. Ela era morena, tinha         cabelos ondulados e escuros, assim como seus olhos. Ela devia ter         uns 30 e poucos anos.

  • -Maggie. É um         prazer te conhecer Rosa. Onde está a Chel?

  • -Está lá no         jardim. -George falou sem desviar os olhos da TV.

  • -Ok. Irei vê-la.         -Dei um beijo na bochecha de Drew e entreguei minha mochila para         ele. -Leva para o quarto por favor?

    Andei até o jardim e         senti um pouco de sol na minha pele. A sensação era tão boa. O         leve formigar em meu rosto me fez sorrir.

  • -É bom né?         -Chel estava sentada no meio da grama, encostada em uma árvore.

  • -Sim. -Sentei-me         ao lado dela.

  • -Contratei a Rosa.         Ela virá todos os dias para limpar e após fazer o jantar, vai         embora. Mas está disposta a ficar se pedirmos.

  • -Que bom. Ela         parece ser simpática.

  • -E é... Estou tão         entediada... E aí eu pensei... Tá na hora de fazer faculdade         novamente. A vida de universitária é tão legal. Ainda mais que da         ultima vez que me formei, foi em 1900 e lá vai pedrinhas...

  • -Faça o que você         quer. Se é isso mesmo, eu vou te apoiar. -Sorri colocando minha         mão sobre o seu ombro.

  • -Obrigada. Já fiz         moda em Paris, quero algo ligado a arte...

  • -Que tal algo relacionado a cinema?         -Sugeri.

  • -Boa ideia! Sabe de         uma coisa? Vou falar com George agora. -Ela se levantou e eu         também.

  • -Vá lá. Bia         ainda não chegou... Acho que vou me apossar do vídeo game do         Logan...

    Voltamos para casa.         Fui diretamente para o quarto do Logan.

  • -VOCÊS AGORA SÃO         MEUS!!! -Peguei sua guitarra.

  • -O que você tá         fazendo? -Drew perguntou da porta.

  • -Eu vou jogar         vídeo game, Oras! -Fiz cara de inocente.

  • -Ele deixou você         fazer isso? -Uma ruga de preocupação apareceu entre suas         sobrancelhas.

  • -Não.

  • -Ele vai ficar bem         bravo né?

  • -Sim.

  • -TÔ DENTRO!         -Pegou a bateria e nos trancamos no nosso quarto.

  • -Eu vou acabar com         você! -Falei.

  • -Tente.

    Começarmos a jogar.         Estava muito divertido, porém, eu estava perdendo.

  • -Aha! Toma essa eu         sou o melhor ou não?

  • -Não. -Joguei a         guitarra em cima da cama. Cruzei os braços e fiz bico.

  • -Calma, amor. Eu         tenho anos de experiência.

  • -Tá, tá. -Falei         rapidamente como se não desse a mínima para o que ele dizia.

    O idiota começou a         rir.

  • -Que foi? -Me         irritei.

  • -Nada. É só que         você lembra a mim quando perco.

  • -Não pareço não.         Mas tudo bem. Eu já cansei desse jogo mesmo...

  • -Ah. Qual é? Vai         desistir só por que eu ganhei? -Acariciou meu cabelo. Ele tava         tentando me provocar.

  • -Me dá essa         guitarra aí. -Ele riu e me entregou.

    Dessa vez eu quem         ganhei. Mas não tive tempo para comemorar pois um certo ser chegou         bem nessa hora...

  • -O QUE ESTÃO         FAZENDO COM OS MEUS VÍDEO GAMES? -Logan entrou no nosso quarto         gritando.

  • -A CULPA É SUA!!!          -Drew e eu respondemos ao mesmo tempo.

  • -MINHA?

  • -É! -Respondemos         juntos.

  • -POR QUE?

  • -PORQUE VOCÊ NÃO         ESTAVA AQUI PARA NOS IMPEDIR DE PEGAR!! DERR! -Falamos novamente e         desabamos a rir.

  • -Em falar nisso,         onde você estava? -Perguntei em meio aos risos.

  • -Eu saí com a         Bia...

  • -Vocês foram         onde? Hein?Hein?Hein?

  • -Agente foi         almoçar fora. -Disse como se fosse obvio.

  • -Ok. Agora saia do         meu quarto... Saia! -Logan pegou a guitarra da minha mão e a         bateria e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo jogar guitar hero :S
Então.. comentem o que acharam do capitulo.
Proximo capitulo escrito pela Julia.
Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Eternity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.