Welcome To The Eternity escrita por NyuhSamy, Yuukib


Capítulo 26
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115139/chapter/26

 -É. Eu sempre quis ser Líder de torcida. -Sorriu bobamente.

-Vocês podem fazer isso por mim? -Seus olhos brilharam.

-Sim. -Beatriz começou a pular.

-Vou ter que falar com a treinadora e com a Hailey. Ela é a líder das lideres entende?

-Claro. -Disse minha prima toda entusiasmada. Chelsea saiu saltitando.

-VOCÊ TÁ LOUCA? PERDEU UM PARAFUSO? TÁ FUMANDO GATINHOS*? -Gritei.

(* PRA QUEM NÃO SABE: “Fumar gatinhos” é se drogar e outras coisinhas a mais.)

-Não. -Se encolheu. -Eu só tentei ajudar.

-Tá. Sei. -Chelsea já estava voltando acompanhada de 2 pessoas.

-Meninas, essas são Anne Carter, nossa treinadora e esta é Hailey, a líder das lideres de torcida.

-É um prazer conhecê-las. -Minha prima falou.

-Oi. -Falei simplesmente.

-Oi. -Responderam as duas.

-Então. Vocês podem nos mostrar o que sabem fazer. -Disse Hailey rudemente.

-Tá. -Falei.

-O que vou fazer? -Bia cochichou em português.

-Não era você que queria ser líder de torcida? Faça o que sabe. Pulinhos, estrelinhas, gritinhos... Sei lá.

-Fiz algumas estrelinhas, uns saltos mortais que aprendi assistindo TV e no fim, até que pareceu uma sequência. Na verdade, eu não estava muito animada com a ideia de ser líder de torcida, mas eu faria aquilo pela Bia e pela Chelsea. Terminei e logo Bia começou. Ela fez algumas estrelas também, fez uma dancinha que eu admito, foi legal e encerrou com um salto mortal.

-Ok. Vocês são Líderes de torcidas temporárias. -Declarou Hailey. -Acho que os uniformes das meninas que se machucaram vão servir em vocês. Chelsea, você poderá cuidar disso?

-Claro, Hailey.

-O primeiro treino de vocês será amanhã depois do almoço. -Falou a treinadora Carter.

-Ok.

-Não se atrasem! -Hailey disse antes de ir levando a treinadora consigo.

-Vagaba. -Murmurou Chelsea. -Ela se acha, mas é tão idiota. Ela pensa que é melhor que todos.

-Então porque você a trata tão bem? -Perguntei.

-Porque ela é a líder. Se alguém se meter com ela, ela acaba com essa pessoa.

-Bom saber... Vou me trocar para a próxima aula.

-Vamos juntas. Aí eu aproveito e entrego os uniformes. -Bateu palminhas.

-Claro!!! -Fomos juntas até o vestiário quando o sinal tocou. Não deu tempo de experimentarmos os uniformes, então colocamos nossas roupas mesmo e fomos para a próxima aula.

-As duas ultimas aulas voaram. Chelsea cercava a todo o instante e insistia para vestirmos o uniforme. Após o término das aulas não teve como dizer não.

-Os uniformes já estão no vestiário. Vamos lá. -Nos puxou e praticamente nos pôs dentro das roupas. -Elas ficaram ótimas em vocês.

-Maggie? -Marie entrou. -DESDE QUANDO VOCÊS SÃO LÍDERES DE TORCIDA?

-Desde hoje na aula de Educação física. Não é o máximo? -Bia só faltava sair dando cambalhotas.

-É sim. E.. hum... o que eu ia dizer? Ah sim! Tem um cara lá fora procurando você Bia.

-Sério?

-Sim. E é bom ir logo, porque tem um bando de garotas babando por ele... -Informou.

-Logan. -Falei.

-Vou lá AGORA. -Nem se preocupou em pegar suas roupas e sua mochila e foi pisando fortemente no chão.

-Xi.. Ela tá brava. Acho melhor irmos. -Peguei o material do chão e fomos correndo atrás dela.

Chegando lá fora, vi uma aglomeração. Todos estavam em volta de uma Celica Tuning preto. Logan estava encostado no capô do carro quando Beatriz chegou.

-Você veio me buscar! -Se jogou nos braços dele e eles se beijaram.

-Eca. Parem com isso, por favor. -Disse chegando perto deles. Chelsea e Marie estavam atrás de mim.

-Vim saber como foi o seu primeiro dia. Vocês viraram líderes de torcida? -Reparou o uniforme.

-Temporárias. Lideres de Torcida Temporárias. -Corrigi.

-Não é legal? -Bia deu uma voltinha para mostrar mais ainda o uniforme.

-É. Bem legal. Mas vocês não vão se machucar não né?

-Eu tô por perto. Não vou deixar ela se machucar. Deixa eu apresentar. Logan, essas duas são Chelsea e Marie. Meninas, esse é o Logan, o namorado da Beatriz.

-É um prazer. -Falou ele.

-O prazer é nosso. -Disse Marie.

-Resolveu tirar um pouco o carro da garagem? -Disse.

-É. Só um pouco. Vamos? -Perguntou.

-Sim. Tchau meninas. O treino é amanhã, certo? -Bia falou se abraçando a Logan. Tá querendo mostrar que ele é propriedade dela. Só pode.

-Sim. Tchau. -Chelsea respondeu.

Entramos no carro e fomos.

-Logan, você bem que podia me emprestar esse carro de vez em quando... Você nem o usa! -Pedi.

-Pode pegar. Eu tenho o outro... Mas e então? Como foi o primeiro dia? -Se dirigiu a Bia que estava no banco da frente.

-Foi legal. A Maggie me apresentou aos amigos dela, enfrentou um jogador de futebol americano, fizemos apresentações para substituir umas líderes de torcida que se machucaram no treino... Foi legal mesmo. E você? O que ficou fazendo?

-Fiquei zanzando por aí. Quando eu vi que já eram quase 14 horas e já que estava de carro, resolvi passar para pegar vocês.

-Não tem nada de errado em andar um pouco a pé. - Falei. -Agora todos naquela escola vão querer puxar o saco da gente pra poderem dar uma voltinha no carro.

-Ou, vão querer fazer com que nós arrumemos encontros com você!! Elas estavam babando por você. -Bia fez um bico de frustração.

-É só você falar que namora comigo.

-Ah é... -Sorriu inocentemente.

“Derr! Mas é uma anta mesmo.” -Pensei.

-Chegamos! Maggie você pode me ensinar aqueles saltos que você fez? -Bia saiu do carro já gritando.

-Tá. Deixa só eu ir falar com o Drew. -Fui em velocidade vampira até o meu quarto. -Amor?

-Estou aqui no closet. -Pra variar.... Andei até lá e lhe dei um beijo. -Virou Líder de torcida? Que uniforme sexy.

-Temporariamente. Eu e Bia estamos fazendo um favor para Chelsea.

-Ouvi o meu nome!!! -Chel entrou no closet também.

-Outra Chelsea. -Sorri.

-Virou Líder de Torcida??? -Perguntou ela.

-Por um tempo. Bia e eu vamos substituir duas garotas que se machucaram até que elas se recuperem.

-Ficou bem nessa roupa. -Chel comentou.

-Obrigada. Tenho que ir lá embaixo. -Dei um selinho em Drew.

-Pra que? -Perguntou me segurando.

-Vou ensinar Beatriz a dar saltos...

-Essa eu quero ver. -Os dois disseram e Drew me arrastou até encontrarmos Bia.

-Pronta para começar? -Ela me puxou.EI, EI, EI. Eu não sou uma boneca de pano para todos me puxarem e empurrarem. Céus. Tá. Vamos começar. - Fomos para o centro do jardim. Comecei a explicar como eu fazia para dar saltos mortais, como fazer estrelinhas e como montar uma sequência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Eternity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.